Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Fim dos servers PVP?

Registro
    29-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fim dos servers PVP?

Eu recomecei a jogar tibia no final de 2012 e estou cada vez mais desanimado de jogar por causa de power abuse e botters.
    Bom primeiramente em Dezembro de 2012 volto a jogar Tibia, como sempre tentei criar em mundo pvp com meus amigos, vou no site crio primeiramente em Morgana, pego lvl 20 e recebo uma letter dizendo "pay 50k every 30 days to fulano de tal ou ta hunted pela guild dominante", blz, Morgana não vai rolar entao troco de mundo e vo pra Amera e la a guildzinha do fanatics gamez ja chega me matando num RESPAWN DE ROTWORM eu sendo lvl 19 sabe pq? Pq eu estava na cave de um makerzinho deles e tinha matado ele de uma forma humilhante (travei a mira dele e fiz ele morre pra rot ahahhahahahahaha) e dps recebo uma mensagem do hacchi (char do fanatics gamez) falando que to hunted e tenho que pagar 50k todo mes pra eles, eu soltei a risada e mandei pvt pra TODOS os membros da guild dele mandando tomarem no olho do c#, ai vo pra Jamera, blz, chego la pego lvl 25, me apego ao mundo e recebo pvt dizendo pra pagar 40k todo mes pro char dum maluco la da Pandemonium ou to hunted, tambem mando se fuder e vou finalmente para Xantera por parecer ser um mundo legal e tranquilo.
    Tudo ilusão... Xantera se divide em: 60% é moneymaker da guild dominante 5% são neutros e 35% high leveis metido a ditadores. Bom sofri muito nesse mundo, mas com muita dedicação minha consegui um set invejável no lvl 25 (de tanta bag loot que fiz ) Apartir do lvl 30 percebi o quão podre era Xantera, nesse lvl eu era caçado por makers de high lvls todo dia dando atack pk em cidades, morri muito entre o lvl 30 ao lvl 36 (atual) e me senti um lixo quando fui pela primeira vez ao Mount Sternum, cheguei la me deparo com nada mais nada menos que 8 moneymakers da guild dominante knights entre lvl 40 e 120 que ficam o dia inteiro de bot la e vc não nem entrar na cave senão é morto, mas eu desprevinido : achei uma maravilha pois eu como matador de botters nato adorei aquele lugar e fiz a festa matando 6 ou 7 botters em um dia , me entupi de dinheiro e loots saindo de la, todo feliz vejo uma cambada de 10 maluco me exivando tudo high level entre eles o dono do serv o Arthas Midnight chegaram me dando hs com exori gran ico, ue o caralho a 4. Aí eu apareço no temple de Ab'dendriel, e saio do pc pra da uma chorada basica tals e quando volto vejo uma porrada de mensagem de lvls 300, 400 falando hunted, rindo... Ai vou saindo do temple e me deparo com 4 lvl 100 me esperando fora do pz e eu deslogo e saio puto.
    Mas dps de nao conseguir dormir por causa da morte eu fiquei na madrugada pensando o que ia fazer, eu fiquei mt puto e eu decidi me vingar De madrugada, 4 e 30 da manha eu vou no Mount Sternum e mato TODOS, TODOS os moneymakers mesmo LIMPEI la e guardo tudo no dp e deslogo.

Resultado: Dia seguinte no dp, logo de boa todo sorridente, dps de 2 min online vem 5 lvl 200 me exivando e mandando mensagem "vc nao joga mais aqui" "tu ta fudido tu mato meus maker agr vo te rookar".

Bom Pessoal, acho que com tudo isso que escrevi se resume em:
    Os Servers PVP atualmente estão lotado de botters, moneymakers de guild dominante , nego fdp e etc. Você quase não ve mais jogadores que jogam na mão, vc vai no dp vc encontra 2 neguim de bot travado falando hi pro npc do bank, tu vai nos depot tu ve 3 botter que travaram na hora de depositar pq tem uma worm encima do dp hehehe e vc quase nao ve pessoas jogando, eu sinto falta de gente falando no Trade: BUY DWARVEN SHIELD ou BUY HMM.

Jul 10 2013, 23:08:55 CEST Killed at Level 36 by Masterzinho de Xantera.
    lvl 170 RP me mato pq eu ativei o alarm do bot dele ao passar na tela dele o famoso "player on screen"

Jul 05 2013, 21:05:57 CEST Killed at Level 36 by Royal Bigdown.
    Assisted by Merkllin.
    Esses 2 maluco me mataram caçando em Mount Sternum

Jul 04 2013, 00:42:00 CEST Killed at Level 35 by Gilozinho Junior.
    Esse aí e um makerzinho deles que me mato em dwarf guard

Jun 23 2013, 02:21:14 CEST Killed at Level 34 by Shiryu Star Light.
    Esse tbm e makerzin deles que me mato pq eu entrei na cave dita "dele"

Então queria pedir a opinião de vcs foristas:
    Devo continuar a sofrer em outro server PVP?
    Devo ir pra no-pvp?
    Devo arriscar me aventurar em mundos hardcore?

Agradeço a sua atenção
    SFX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SFX Nefirootz; 11-07-2013 às 10:47.

Registro
    07-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado vc falar que Non-PvP é pra viadinho e vim aqui resmungar por causa que não aguenta Power Abuse e afins, entenda q pessoas q jogam em non é(geralmente) para evitar estes problemas q você tá sofrendo... Quer jogar em paz vá para non, caso contrário vai ter q aturar essas guilds dominantes a não ser q você arranje alguma amizade com eles ou alguma coisa do tipo.

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano em Pythera eu nao sofri isso que vc relatou, estou atualmente lvl 50, mas de fato nao tenho ideia completa de como eh em niveis maiores, nao tenho amigos no server .

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai para non-pvp e joga seu jogo sem ouvir opinião de ninguém, eu logo em pvp mais para brincar mesmo, então nem ligo em morrer, mas prefiro bem mais em me dedicar e divertir em non pvp, do que ficar batendo a cabeça contra guild dominante.

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    Engraçado vc falar que Non-PvP é pra viadinho e vim aqui resmungar por causa que não aguenta Power Abuse e afins, entenda q pessoas q jogam em non é(geralmente) para evitar estes problemas q você tá sofrendo... Quer jogar em paz vá para non, caso contrário vai ter q aturar essas guilds dominantes a não ser q você arranje alguma amizade com eles ou alguma coisa do tipo.

só para completar o que vc disse, o povo fica falando de non pvp e a maioria é neutra em pvp, ai quando leva hunted sai chorando pelo forum. Quem joga em non pvp quer ter a liberdade de ir em qualquer lugar sem ter que dar satisfação para "HUEHUEHUE player".
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-07-2013 às 19:55.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pvp nem compensa, só tenho char em pvp para zoar e brincar...
    Em non-pvp é muito mais divertido e melhor de se jogar.

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quiser jogar em pvp, não é pra matar char de ninguém atoa, se não acontece isso mesmo. Merecido. Mas sei como é a sensação de tomar hunted pela galera de xantera DSFGUHSDFHAS

E ah, se você falar isso de quem joga em non pvp, ta ofendendo quase o fórum todo.

Registro
    29-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poo no-pvp? então ta...

Registro
    09-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tsc Tsc Tsc...

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    Faço das suas minhas palavras.

@
    Cara, por mim tu tem que morrer mesmo, quer 'pklizar' e quer ficar impune? não interessa se o player é botter ou não, é uma questão de ação e reação.
    Lendo seu depoimento cheguei a uma conclusão óbvia: você é um fraco!

Por mim você pode pular de server em server que o resultada vai ser sempre o mesmo.
    Não aguenta não joga.

Cry Is Free.
    "A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns"
    Abraham Lincoln

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redluk Ver Post
    Faço das suas minhas palavras.

@
    Cara, por mim tu tem que morrer mesmo, quer 'pklizar' e quer ficar impune? não interessa se o player é botter ou não, é uma questão de ação e reação.
    Lendo seu depoimento cheguei a uma conclusão óbvia: você é um fraco!

Por mim você pode pular de server em server que o resultada vai ser sempre o mesmo.
    Não aguenta não joga.

Cry Is Free.
    Exatamente, matou tem que aceitar morrer.

Registro
    29-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm disse que eu frago os caras? faço eles morrerem pra bixo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Morte na Areia
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2013, 18:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15