Eu recomecei a jogar tibia no final de 2012 e estou cada vez mais desanimado de jogar por causa de power abuse e botters.
Bom primeiramente em Dezembro de 2012 volto a jogar Tibia, como sempre tentei criar em mundo pvp com meus amigos, vou no site crio primeiramente em Morgana, pego lvl 20 e recebo uma letter dizendo "pay 50k every 30 days to fulano de tal ou ta hunted pela guild dominante", blz, Morgana não vai rolar entao troco de mundo e vo pra Amera e la a guildzinha do fanatics gamez ja chega me matando num RESPAWN DE ROTWORM eu sendo lvl 19 sabe pq? Pq eu estava na cave de um makerzinho deles e tinha matado ele de uma forma humilhante (travei a mira dele e fiz ele morre pra rot ahahhahahahahaha) e dps recebo uma mensagem do hacchi (char do fanatics gamez) falando que to hunted e tenho que pagar 50k todo mes pra eles, eu soltei a risada e mandei pvt pra TODOS os membros da guild dele mandando tomarem no olho do c#, ai vo pra Jamera, blz, chego la pego lvl 25, me apego ao mundo e recebo pvt dizendo pra pagar 40k todo mes pro char dum maluco la da Pandemonium ou to hunted, tambem mando se fuder e vou finalmente para Xantera por parecer ser um mundo legal e tranquilo.
Tudo ilusão... Xantera se divide em: 60% é moneymaker da guild dominante 5% são neutros e 35% high leveis metido a ditadores. Bom sofri muito nesse mundo, mas com muita dedicação minha consegui um set invejável no lvl 25 (de tanta bag loot que fiz) Apartir do lvl 30 percebi o quão podre era Xantera, nesse lvl eu era caçado por makers de high lvls todo dia dando atack pk em cidades, morri muito entre o lvl 30 ao lvl 36 (atual) e me senti um lixo quando fui pela primeira vez ao Mount Sternum, cheguei la me deparo com nada mais nada menos que 8 moneymakers da guild dominante knights entre lvl 40 e 120 que ficam o dia inteiro de bot la e vc não nem entrar na cave senão é morto, mas eu
desprevinido
: achei uma maravilha pois eu como matador de botters nato adorei aquele lugar e fiz a festa matando 6 ou 7 botters em um dia
, me entupi de dinheiro e loots
saindo de la, todo feliz
vejo uma cambada de 10 maluco me exivando tudo high level entre eles o dono do serv o Arthas Midnight chegaram me dando hs com exori gran ico, ue o caralho a 4. Aí eu apareço no temple de Ab'dendriel, e saio do pc pra da uma chorada basica tals
e quando volto vejo uma porrada de mensagem de lvls 300, 400 falando hunted, rindo... Ai vou saindo do temple e me deparo com 4 lvl 100 me esperando fora do pz e eu deslogo e saio puto.
Mas dps de nao conseguir dormir por causa da morte eu fiquei na madrugada pensando o que ia fazer, eu fiquei mt puto e eu decidi me vingarDe madrugada, 4 e 30 da manha
eu vou no Mount Sternum e mato TODOS, TODOS os moneymakers mesmo LIMPEI
la e guardo tudo no dp e deslogo.
Resultado: Dia seguinte no dp, logo de boa todo sorridente, dps de 2 min online vem 5 lvl 200 me exivando e mandando mensagem "vc nao joga mais aqui" "tu ta fudido tu mato meus maker agr vo te rookar".
Bom Pessoal, acho que com tudo isso que escrevi se resume em:
Os Servers PVP atualmente estão lotado de botters, moneymakers de guild dominante , nego fdp e etc. Você quase não ve mais jogadores que jogam na mão, vc vai no dp vc encontra 2 neguim de bot travado falando hi pro npc do bank, tu vai nos depot tu ve 3 botter que travaram na hora de depositar pq tem uma worm encima do dp hehehe e vc quase nao ve pessoas jogando, eu sinto falta de gente falando no Trade: BUY DWARVEN SHIELD ou BUY HMM.
Jul 10 2013, 23:08:55 CEST Killed at Level 36 by Masterzinho de Xantera.
lvl 170 RP me mato pq eu ativei o alarm do bot dele ao passar na tela dele o famoso "player on screen"
Jul 05 2013, 21:05:57 CEST Killed at Level 36 by Royal Bigdown.
Assisted by Merkllin.
Esses 2 maluco me mataram caçando em Mount Sternum
Jul 04 2013, 00:42:00 CEST Killed at Level 35 by Gilozinho Junior.
Esse aí e um makerzinho deles que me mato em dwarf guard
Jun 23 2013, 02:21:14 CEST Killed at Level 34 by Shiryu Star Light.
Esse tbm e makerzin deles que me mato pq eu entrei na cave dita "dele"
Então queria pedir a opinião de vcs foristas:
Devo continuar a sofrer em outro server PVP?
Devo ir pra no-pvp?
Devo arriscar me aventurar em mundos hardcore?
Agradeço a sua atenção
SFX
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vejo uma cambada de 10 maluco me exivando tudo high level entre eles o dono do serv o Arthas Midnight chegaram me dando hs com exori gran ico, ue o caralho a 4. Aí eu apareço no temple de Ab'dendriel, e saio do pc pra da uma chorada basica tals 
Responder com Citação
.