Postado originalmente por
Juno
Você pode matar, mas tem que aceitar as consequencias disso. Se for chorar igual o criador do tópico, então é melhor ficar na sua e seguir as regras.
Não, eu não tenho que seguir regras impostas por jogadores, as regras oficiais do jogo são as únicas que deveriam ser feitas para o jogo, e são as únicas que qualquer jogador deve seguir.
Você disse a todos que devo respeitar uma guild que quebras as regras oficiais, e ao mesmo tempo empõe as regras dela, que facilita controlar seu jogo, e também facilita o dominio dela.
O pvp é habilitado, posso matar e morrer, antes de poder matar eu sei que posso morrer (a única coisa que se pode saber quando se nasce, é que você pode morrer a qualquer momento), não existe "chorar", o que existe a sensação de impunidade, que aos poucos a CipSoft vem cumprindo seu papel nos ultimos 5 meses.
A grande idiotisse que caras como você sempre teimam em dizer, e eu sempre digo a mesma coisa é simples, se eu jogo Open-PvP e existe uma regra dita pelos jogadores mais fortes do servidor em que eu não posso matar NINGUÉM, aonde você pode me dizer que Open-PvP é diferente de Non-PvP?
Eu sei que você faz parte dos macacos velhos de seu servidor, pelomenos sempre quis se passar pelos mesmos, mas saibam, os únicos que não querem desafios in-game são vocês, vocês fogem da luta, e vocês se dizem mais fortes por poder abrir uma skull, quando se quer poderiam matar um random na cidade de Thais.
Holy Fuck.