Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Fim dos servers PVP?

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SFX Nefirootz Ver Post
    qm disse que eu frago os caras? faço eles morrerem pra bixo
    Fragando ou não, você está matando eles. Portanto, não adianta chorar que eles te matam depois. Tanto faz se eles são bots ou não, ninguém vai morrer e deixar por isso mesmo, se quer fazer algo contra eles é mais facil reportar, porque matar não faz diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda que agr eu to hunted, por esses maluco e n to com saco pra criar em outro mundo, entao vou ter que aturar esses fdp mesmo,Nova Lição Aprendida: Vou de agr em diante matar eles com maker , vo caçar de madruga e torcer pra eles esquecerem de mim ou acharem que nao jogo mais

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Fragando ou não, você está matando eles. Portanto, não adianta chorar que eles te matam depois. Tanto faz se eles são bots ou não, ninguém vai morrer e deixar por isso mesmo, se quer fazer algo contra eles é mais facil reportar, porque matar não faz diferença.
    Criança minha doce criança, você pratica power abuse? Não? E como tu ainda tem coragem de falar isso de "reportar"? não da pra ver que um report não vai fazer diferença? sendo que 99,9% do servidor são maker/HL/botter's? Não vê que a cuja dita guilda dominante quer que paguem por mês pra poder jogar um JOGO GRATIS? Sinceramente? Você deveria parar de jogar tibia, sem ofensa nenhuma, mas isso é ser cego.

@post
    E cara, se você quiser vir jogar em Honera comigo seja bem vindo, lá é non-pvp, caso você queira entre em contato comigo Gelbolg posso te ajudar com algumas coisas, já que também voltei a jogar faz um mês.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    cara, pvp nem compensa, só tenho char em pvp para zoar e brincar...
    Em non-pvp é muito mais divertido e melhor de se jogar.
    Quem diz isso, nunca participou de uma battle. Sério que vc acha que matar monstrinhos num jogo de pixel é mais divertido do que matar players?

Vou falar o que falei em outro tópico, se quiser jogar pvp em paz, jogue em mundo europeu. No entanto vc precisa de um bom inglês pra te deixarem jogar seu jogo, em alguns desses mundos você não pode admitir ser brasileiro de jeito nenhum.
    Alias, que tópico mal escrito pqp. Foi difícil entender o que tava escrito.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Quem diz isso, nunca participou de uma battle. Sério que vc acha que matar monstrinhos num jogo de pixel é mais divertido do que matar players?

Vou falar o que falei em outro tópico, se quiser jogar pvp em paz, jogue em mundo europeu. No entanto vc precisa de um bom inglês pra te deixarem jogar seu jogo, em alguns desses mundos você não pode admitir ser brasileiro de jeito nenhum.
    Alias, que tópico mal escrito pqp. Foi difícil entender o que tava escrito.

vc acha graça em matar jogadores que muitas vezes não tem level para se defender, e por que o cara não pode gostar de matar criaturas ? Tbm se o caso á battle non pvp tem um sistema de war muito bem organizado.

Quando dou pk sempre tento matar alguém que seja level pelo menos próximo ao meu, para dar chances do cara escapar, ainda muitas vezes fico com do do cara depois.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 10-07-2013 às 21:29.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente depois de todo o choro sem argumento válido no board que discutia o novo open-pvp, ficou claro que é questão de tempo para tudo entrar em colapso e forçar a cip a descontinuar estes servers e manter somente modos de mini-games comuns em outros jogos como duelos, arenas e tal em Optional para atrair o publico que visa diversão e deixar o pvp aberto pro hardcore pra aqueles que curtem batalhas.

a cip mexeu para dar chance pro povo lutar, em vez disso o power abuse se tornou mais extremo ainda, pra que manter esse modo se só as guilds dominantes se divertem a custas dos neutrais?

quanto a suas perguntas, vc pelo jeito curte essa baderna de pvp, então nem adianta indicar no-pvp, continua nesse seu server mesmo ou pula pro hardcore

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho duas coisas a dizer para o criador do tópico continuar jogando normalmente: ou paga a Guild dominante (não recomendo) e ir jogar em non-pvp (altamente recomendado, apesar de que o respeito de alguns nesses servers são baixos).
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    07-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente é assim mesmo, em PVP vc tem 3 escolhas, paga para entra na academia da guild dominante, vira neutro ou procura um time PK (não vai fazer diferença, mais pelo menos vai se divertir um pouco).
    Cada um encontra um jeito de se divertir no jogo, mais lhe digo que com esse char dificilmente vai conseguir jogar, não sei como é Xanera, mais tem mundo que é só vc logar em 2~3 min vai ter alguém na sua cola.
    Aconselho a criar outro char. E usar esse para matar os botters.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua matando os maker de madrugada que é melhor.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hasutar Ver Post
    Criança minha doce criança, você pratica power abuse? Não? E como tu ainda tem coragem de falar isso de "reportar"? não da pra ver que um report não vai fazer diferença? sendo que 99,9% do servidor são maker/HL/botter's? Não vê que a cuja dita guilda dominante quer que paguem por mês pra poder jogar um JOGO GRATIS? Sinceramente? Você deveria parar de jogar tibia, sem ofensa nenhuma, mas isso é ser cego.

@post
    E cara, se você quiser vir jogar em Honera comigo seja bem vindo, lá é non-pvp, caso você queira entre em contato comigo Gelbolg posso te ajudar com algumas coisas, já que também voltei a jogar faz um mês.
    Pratico sim, o que vocês aqui do fórum chamam de power abuser, ditadura, opressão. Algum problema?
    Pra mim não faz a menor diferença se um maker meu morre de madrugada ou se todos morrem de madrugada, nenhuma mesmo, por isso eu disse pra ele que matar NÃO ADIANTA. Dinheiro não vai faltar, respawn pra upar também não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Morte na Areia
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2013, 18:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15