Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
não sei qual a surpresa, hand of cursed fate já dropa 0-6 sds faz um tempinho...
Essas hand aparentemente tem a mesma força de uma cursed fate, não entendi a necessidade dela...
------------------------------------
Alguém tem alguma ideia de quando abre o ts público? vou viajar dia 11 e queria muito testar algumas hunts, será que vai abrir até lá?
Enfim, o update parece ótimo!
Please, mais fotos da mount, dos locais de caça, da força dos bichos e do loot deles
Alguém pode testar se essa mão nova passa por todo tipo de walls?
Última edição por Nikolai Bazarov; 03-07-2013 às 15:51.

Pensando assim ... faz sentido um dragão rei dropar uma espada que pega fogo? Faz sentido um necromante dropar uma bota que te faz correr mais?
Mas, considerando que o bicho é "do mal", ele dropa uma runa com o nome de "Morte Súbita"! Tudo a ver!
Entende?
@Update: Tô gostando bastante do update! 50 novas raids (veremos quais são e onde ocorrerão!!), boneco com 8 sprites ficou engraçado andando, "centauros" e BASTANTE conteúdo em Drefia! (uma área meio cabulosa, deve ter ficado bem loko!). Temos que jogar para ver como vai ser mesmo!!![]()
Última edição por Eric Nescau; 03-07-2013 às 16:20.
Quero testar fortemente as elder wyrms
parece muito legal o update até aqui... muito conteudo. "Hellgrip"... imagem da mount? D:

E aquela forma do char andar nova? ta maneiro? '-'
Fury Gates.... Se prepara pois vou lhe usar!
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
nossaaaaaaaaaa o nova mount é um leão!!! mega foda! adorei!
ta mt show! com certeza vou pegar essa mount nem que custe mais de 3kk
Última edição por Leazno; 03-07-2013 às 23:42.