Fala galera, então, é o seguinte, eu vi os updates e tals ke vai acontecer no tibia e achei muito louco, então eu tava lendo um artigo num site e vi ke ele disse "nesse summer update não haverá nada de mortos-vivos", então surgiu umas idéias na minha cabeça, enquanto eu falava com minha friend aqui no msn, e elas são:
• A Invasão dos Mortos - Vivos [Devastação do Tibia]
As cidades de free's e P.A's seriam invadidas pelos zumbis, ou morto-vivos... como preferir, e sei lá tipo um virus aconteceria no tibia, o cenário das cidades seriam de caos e destruição, e apenas os guerreiros(players) tibianos, poderiam salvar todo o mundo de tibia do caos! os esgotos, teriam rios de sangue, corpos e restos de ossos espalhados, e espalhados nas cidades teriam 3 tipos de zumbis, o fraquinho: Zumbi Normal, o médio: Zumbi com uma foice, e o boss: (Que seria algo para quest que poderia ter nesse update de mortos-vivos), ele seria encapuzado, com uma foice em cada mão, e sumonaria skeletons normais (fracos), e não teriam hunts próprias desses mortos-vivos e só seriam espalhados, mais em um lugar muito longe de qualquer cidade, haveria uma ilha onde surgiu a tal infecção zumbi, e a quest será lá, e na entrada, para a boa recepção alguns zumbis da foice
, e bom, no final da quest, vc ganhava uma sword/wand/rod/club/axe (de sua vocação e estilo), que teria na ponta a cabeça de um morto-vivo e ela solaria os zumbis mais fracos e deixaria na amarela os médios, e mecheria um pouco mais que o normal na do boss, não pensei nos nomes em inglês deles e sim só, no que teria de novo, e junto com esse update, iria ter um novo outfit, parecido com um morto-vivo, que vc poderia pegar na quest, mais teria de enfrentar outro boss e mais zumbis, e não séria por item nem nada, vc apenas abria o baú, pegava o scroll (que não podia ser usado para trade nem jogado no chão) e usando-o seu corpo de humano sumiria e apareceria o de morto-vivo, e de montaria, acho que não seria legal nenhuma nova pois já está bom o tanto que tem e vai vir, bom é isso galera, desculpe se está na área errada, mais tive essa idéia e queria compartilhar com vocês, se gostaram da idéia, também postem as suas ai ^^!
olha, é isso, até mais xD!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, o cenário das cidades seriam de caos e destruição, e apenas os guerreiros(players) tibianos, poderiam salvar todo o mundo de tibia do caos! os esgotos, teriam rios de sangue, corpos e restos de ossos espalhados, e espalhados nas cidades teriam 3 tipos de zumbis, o fraquinho: Zumbi Normal, o médio: Zumbi com uma foice, e o boss: (Que seria algo para quest que poderia ter nesse update de mortos-vivos), ele seria encapuzado, com uma foice em cada mão, e sumonaria skeletons normais (fracos), e não teriam hunts próprias desses mortos-vivos e só seriam espalhados, mais em um lugar muito longe de qualquer cidade, haveria uma ilha onde surgiu a tal infecção zumbi, e a quest será lá, e na entrada, para a boa recepção alguns zumbis da foice
, e bom, no final da quest, vc ganhava uma sword/wand/rod/club/axe (de sua vocação e estilo), que teria na ponta a cabeça de um morto-vivo e ela solaria os zumbis mais fracos e deixaria na amarela os médios, e mecheria um pouco mais que o normal na do boss, não pensei nos nomes em inglês deles e sim só, no que teria de novo, e junto com esse update, iria ter um novo outfit, parecido com um morto-vivo, que vc poderia pegar na quest, mais teria de enfrentar outro boss e mais zumbis, e não séria por item nem nada, vc apenas abria o baú, pegava o scroll (que não podia ser usado para trade nem jogado no chão) e usando-o seu corpo de humano sumiria e apareceria o de morto-vivo, e de montaria, acho que não seria legal nenhuma nova pois já está bom o tanto que tem e vai vir, bom é isso galera, desculpe se está na área errada, mais tive essa idéia e queria compartilhar com vocês, se gostaram da idéia, também postem as suas ai ^^!
olha, é isso, até mais xD!
Responder com Citação