Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Idéias para Summer Update 2013 / Update de Outono 2012 (SÓ LOUCURAS)

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Idéias para Summer Update 2013 / Update de Outono 2012 (SÓ LOUCURAS)

Fala galera, então, é o seguinte, eu vi os updates e tals ke vai acontecer no tibia e achei muito louco, então eu tava lendo um artigo num site e vi ke ele disse "nesse summer update não haverá nada de mortos-vivos", então surgiu umas idéias na minha cabeça, enquanto eu falava com minha friend aqui no msn, e elas são:

• A Invasão dos Mortos - Vivos [Devastação do Tibia]

As cidades de free's e P.A's seriam invadidas pelos zumbis, ou morto-vivos... como preferir, e sei lá tipo um virus aconteceria no tibia , o cenário das cidades seriam de caos e destruição, e apenas os guerreiros(players) tibianos, poderiam salvar todo o mundo de tibia do caos! os esgotos, teriam rios de sangue, corpos e restos de ossos espalhados, e espalhados nas cidades teriam 3 tipos de zumbis, o fraquinho: Zumbi Normal, o médio: Zumbi com uma foice, e o boss: (Que seria algo para quest que poderia ter nesse update de mortos-vivos), ele seria encapuzado, com uma foice em cada mão, e sumonaria skeletons normais (fracos), e não teriam hunts próprias desses mortos-vivos e só seriam espalhados, mais em um lugar muito longe de qualquer cidade, haveria uma ilha onde surgiu a tal infecção zumbi, e a quest será lá, e na entrada, para a boa recepção alguns zumbis da foice , e bom, no final da quest, vc ganhava uma sword/wand/rod/club/axe (de sua vocação e estilo), que teria na ponta a cabeça de um morto-vivo e ela solaria os zumbis mais fracos e deixaria na amarela os médios, e mecheria um pouco mais que o normal na do boss, não pensei nos nomes em inglês deles e sim só, no que teria de novo, e junto com esse update, iria ter um novo outfit, parecido com um morto-vivo, que vc poderia pegar na quest, mais teria de enfrentar outro boss e mais zumbis, e não séria por item nem nada, vc apenas abria o baú, pegava o scroll (que não podia ser usado para trade nem jogado no chão) e usando-o seu corpo de humano sumiria e apareceria o de morto-vivo, e de montaria, acho que não seria legal nenhuma nova pois já está bom o tanto que tem e vai vir, bom é isso galera, desculpe se está na área errada, mais tive essa idéia e queria compartilhar com vocês, se gostaram da idéia, também postem as suas ai ^^!

olha, é isso, até mais xD!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara

Registro
    14-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anda assistindo muito The Walking Dead cara...

Assim, respeito sua idéia, tem pontos muito bons, mas honestamente? Seria mais um update "comum" de Tibia que realmente não acrescenta muita coisa ao jogo. Pegar uma "raça", criar outfit e uma quest com uma arma/equip da sua vocação. Se fosse um update, como você comentou de "SÓ LOUCURAS", acho que teria que acontecer alguma mudança muito mais drástica.

Enfim, só minha opinião.
    The old times were good.
    Learn from them

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Tu pego isso dos resumo de update do Tibia né?

* Raça "nova"
    * Outfit
    * Quest estranha que daá umas armas de reward.

Só falto a montaria e ficava um update perfeito. /sarcasmo

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Hey, seção errada.
    Deveria ter postado em: TibiaBR Proposals - Propostas para o jogo.
    E dá uma olhada numas propostas minhas.

O Caminho Para o Céu
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=448040

Circus
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=445862

Circix, Beauxbatons Explorer's e Amazon Island
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443549

Variadas
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=442573

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não pensei nos nomes em inglês deles e sim só, no que teria de novo, e junto com esse update, iria ter um novo outfit, parecido com um morto-vivo, que vc poderia pegar na quest, mais teria de enfrentar outro boss e mais zumbis.

wow gold
    cheap wow gold
    buy wow gold
    wow us gold

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tibi WTF

@Titog vlw por avisar

@Second ???

@Dortz quase nunca assisti the walking dead, nem gosto tanto.

E o Tibia não investiria nesse update, seria so temporário dps sei la, tudo voltaria ao normal no prox update, e tipo, os reis das cidades, tipo a rainha de carlin e o rei de thais achariam uma solução para prender esses zumbis de volta na ilha deles de onde apareceram, algo assim... mais como eu coloquei (SÓ LOUCURAS) o nome do tópico já...
    "O Próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14

Permissões de Postagem