os novos necros contam pra necro task?
alguém tem ideia de quando vão liberar o ts pra geral?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
os novos necros contam pra necro task?
alguém tem ideia de quando vão liberar o ts pra geral?
Esse está sendo um update bacana, com conteúdo legal e novidades que parecem interessantes.
O que me incomoda é que a Cip parece ter abandonado totalmente mesmo o bom e velho estilo de criar uma área nova nos updates.
Não me refiro à uma área nova qualquer, mas áreas grandes, com cidade nova, cultura nova, um povo novo, criaturas que pertençam àquele lugar...
Agora fica nesse de refazer lugares velhos, adicionar pequenas coisas aqui e ali... sinto falta dos grandes updates com cidades novas e tudo mais.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Realmente... Esse lance do Update ser dividido em duas partes tá me deixando muito encucado. Estão anunciando MUITAS coisas boas com essa suposta primeira parte... Se tiver uma segunda do mesmo "tamanho" (digo isso com consciência de que serão modificações diferentes), esse update vai passar de ótimo para épico.
EDIT:
Se liga na piscadinha... AHAHAHAH
![]()
Última edição por Flashbek; 04-07-2013 às 20:07.

Eu aposto num update épico. Devido às circunstâncias (terem admitido que o último update de inverno foi fraco, mudança de postura da CipSoft com alguns assuntos, várias melhorias ao longo do ano de 2013).
Já errei, como posso errar novamente nas previsões, mas digamos que estou convicto que vai ser o maior update da história do Tibia.
Veremos.
Eu acho provável que todos os teasers estejam englobando o update como um todo. Veremos esse conteúdo chegando em duas partes, acho, mas o conteúdo é esse aí.
Mas veremos né![]()
Opa, tava sabendo disso aí não. Então o update realmente vai ser extremamente foda pelo visto. Eu já elogio essa primeira parte por finalmente eles estarem fazendo um update realmente bom, como não estavam fazendo há anos, mas achei que estavam nessa de adicionarem o conteúdo desses teasers em duas datas diferentes (btw, não fazia sentido nenhum, mas tava tão decepcionado com updates que achei que era esse o esquema).
Última edição por Water Spot; 05-07-2013 às 01:21.
OdD>VSQS