Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Alguém aí sabe se tem mudança nos npcs que compram itens? Rashid, djinns, Yasir , Fiona? Se alguém souber de algo me quota aqui ou manda PM, de preferencia PM. Obrigado.
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"

Até o presente momento as primeiras impressões estão sendo boas. Muito conteúdo adicionado.
O problema está sendo tempo para digerir esse calhamaço de informações.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
14:16 Hamfast [110]: 14:16 You lose 731 hitpoints due to an attack by a gravedigger.
ouch
---------
14:25 Loot of a gravedigger: 83 gold coins, a lump of dirt, 6 sudden death runes
Eita, +6. Será que tá bugado? hahah
+1
14:35 Loot of a gravedigger: 9 gold coins, a lump of dirt, a wand of inferno
--------
Combinho:
15:00 You lose 797 hitpoints due to an attack by a gravedigger.
15:00 You lose 103 hitpoints due to an attack by a gravedigger.
15:00 You are dead.
Última edição por Banshee Slayer; 03-07-2013 às 15:09.
Fury Gates.... Se prepara pois vou lhe usar!
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
alguém conseguiu informações sobre o Leão como montaria? porque no portal tibia por enquanto o objeto "nail case" é usado para domar gravediggers.
editado: esqueci de mencionar isso:Gladiadora
16:19 Lothar: Oh, a nail case…, I hate paring nails. But I heard gravediggers become trusting when they get the right treatment.
A “mãozinha” é uma mount??
lolimabr
Vamos para Drefia tentar domar a Gravedigger com uma music box
E a resposta….
imagem:
"using the last music box..."
"you cannot use this object."
Última edição por Allison S.; 04-07-2013 às 12:25.