Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 159

Tópico: Resumo do Summer Update 2013

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reforma nos sprites de vários itens seria bem vinda. Da nojo de alguns de tão feios e mal feitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Reforma nos sprites de vários itens seria bem vinda. Da nojo de alguns de tão feios e mal feitos.
    Isso eu acredito que não vai rolar... Se fosse, seria nessa primeira parte do update, creio eu.

E não acredito que não estão gostando do jeito de andar AAHAHHAH... Agora é só questão de costume
    E quero ver esse estilo de andar para todos os monstros *-*

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que alguns não tenham curtido, eu achei legal o caminhar dos bonecos. Quanto à um upgrade em sprites, isso realmente deveria ser feito, tem alguns itens que são fracos e atrasados se comparados com a qualidade de alguns outros.

Mas, como o colega falou, acredito que não ocorra melhorias em sprites nesse momento, já que o 2º update será focado em novos conteúdos.

Mas é nítido que a CipSoft deveria focar também em redesenhar alguns objetos.

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do novo andar

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    Sim, o warrior fica magro quando anda e quando para engorda, e o citizen é o pior andando, parece que ta cagado... andando com coco na cueca... todo mancando...
    sem noção mesmo... alguns outfits ficaram muito massa com esse novo jeito de andar, mas outros ficaram horrível.
    Ficou muito feio o Hunter (horroroso), citizen, como você disse ficou tipo um corcunda mancando, Summoner full, aff estragaram o summoner fulll male.
    Assassin outfit, mudaram o lado da espada e ficou meio estranho, warrior full mudou e ficou muito feio
    Agora oque eu achei bonito foi o brotherhood full male e female. ficaram muito massA!

Publicidade:

[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o novo jeito de andar foi totalmente desnecessario, e mudar sprites de itens tradicionais tambem seria ruim. ta bom assim(na verdade tava bom a mt tempo), e que continue assim.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Melhor deixar como ta... olha o que fizeram com o hat of the mad, parece o chapéu do pateta.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do novo modo de andar. Só pude ver isso, pois meu char estava em Thais e lá estava apinhado de bosses. Era sair e morrer

Vou tentar escapar daquilo e conferir Ab'dendriel...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que algumas coisas não precisavam ser mexidas, para que mexer no jeito que os personagens andam? Deixou feio, alguns ficaram legais mas a grande maioria achei horrendo e ainda por cima perde aquela essência do jogo.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu acho que algumas coisas não precisavam ser mexidas, para que mexer no jeito que os personagens andam? Deixou feio, alguns ficaram legais mas a grande maioria achei horrendo e ainda por cima perde aquela essência do jogo.
    Ai que ta, pelo menos pra mim tibia já perdeu a essência faz tempo, é um jogo novo muito parecido com o tibia, eles só não trocaram o nome.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. [Summer Update] O Summer Update 2013 será fracionado
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2013, 15:58
  2. Idéias para Summer Update 2013 / Update de Outono 2012 (SÓ LOUCURAS)
    Por Stell spirit no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2012, 13:33
  3. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. [Artigo] [Summer Update 2011] Resumo