Reforma nos sprites de vários itens seria bem vinda. Da nojo de alguns de tão feios e mal feitos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Reforma nos sprites de vários itens seria bem vinda. Da nojo de alguns de tão feios e mal feitos.

Por mais que alguns não tenham curtido, eu achei legal o caminhar dos bonecos. Quanto à um upgrade em sprites, isso realmente deveria ser feito, tem alguns itens que são fracos e atrasados se comparados com a qualidade de alguns outros.
Mas, como o colega falou, acredito que não ocorra melhorias em sprites nesse momento, já que o 2º update será focado em novos conteúdos.
Mas é nítido que a CipSoft deveria focar também em redesenhar alguns objetos.

Não gostei do novo andar
sem noção mesmo... alguns outfits ficaram muito massa com esse novo jeito de andar, mas outros ficaram horrível.
Ficou muito feio o Hunter (horroroso), citizen, como você disse ficou tipo um corcunda mancando, Summoner full, aff estragaram o summoner fulll male.
Assassin outfit, mudaram o lado da espada e ficou meio estranho, warrior full mudou e ficou muito feio
Agora oque eu achei bonito foi o brotherhood full male e female. ficaram muito massA!
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

o novo jeito de andar foi totalmente desnecessario, e mudar sprites de itens tradicionais tambem seria ruim. ta bom assim(na verdade tava bom a mt tempo), e que continue assim.
Gostei do novo modo de andar. Só pude ver isso, pois meu char estava em Thais e lá estava apinhado de bosses. Era sair e morrer
Vou tentar escapar daquilo e conferir Ab'dendriel...
~Carlos
Eu acho que algumas coisas não precisavam ser mexidas, para que mexer no jeito que os personagens andam? Deixou feio, alguns ficaram legais mas a grande maioria achei horrendo e ainda por cima perde aquela essência do jogo.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.