Ai sim em, em Dezembro do ano passado ganhei 1 scroll pela Twitch Tv, vamos ver se tenho a mesma sorte rs'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai sim em, em Dezembro do ano passado ganhei 1 scroll pela Twitch Tv, vamos ver se tenho a mesma sorte rs'
12:06 A rorc loses 260 hitpoints due to your attack.
12:06 You gained 157 experience points.
12:06 Loot of a rorc: 8 gold coins
Normalzinho esse rorc
--------
11:05 Jorge: In this category I can offer you a Norseman doll (10 tokens), an abacus (10tk.), a key of numerous locks (10tk.), a friendship amulet (10tk.), a mexcalibur sword (10tk.), an orc shredder (10tk) and a frozen heart (10tk). …
Silver raid tokens poderão ser usados para comprar itens antigos de fan-sites
-------------
12:31 Danski Speed [342]: i found a new grim spaw
-----------
Aparentemente tem MUITO necro e priestess em drefia agora
----------
11:41 Loot of a gravedigger: 64 gold coins, 6 sudden death runes
-----------
11:38 There is a sudden rise in Djinn population in Kha’zeel!
Última edição por Banshee Slayer; 03-07-2013 às 12:44.
Invasão de Djinn? Será que é só na montanha ou pega o deserto também??
não sei qual a surpresa, hand of cursed fate já dropa 0-6 sds faz um tempinho...
Essas hand aparentemente tem a mesma força de uma cursed fate, não entendi a necessidade dela...
------------------------------------
Alguém tem alguma ideia de quando abre o ts público? vou viajar dia 11 e queria muito testar algumas hunts, será que vai abrir até lá?
Enfim, o update parece ótimo!
Please, mais fotos da mount, dos locais de caça, da força dos bichos e do loot deles
Alguém pode testar se essa mão nova passa por todo tipo de walls?
Última edição por Nikolai Bazarov; 03-07-2013 às 15:51.
nossaaaaaaaaaa o nova mount é um leão!!! mega foda! adorei!
ta mt show! com certeza vou pegar essa mount nem que custe mais de 3kk
como entrar no test server? no site de test n da pra baixar client nem logar na conta
O test server ainda não abriu publicamente, só pra tutores, convidados, etc etc.
E sobre o gravedigger lá, eu não saberia dizer, pois também não estou participando do TS, to só pegando informações de outras pessoas! Dizem que ele é bem enjoado de matar...