Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Tibiano sempre foi chorão, desde que comecei a jogar, o jogo melhorou em varios aspectos e piorou em alguns. Se for fazer uma analogia, os jogadores de tibia em sua maioria são como adolescentes de classe media, tem colégio caro, comida, roupa lavada, tudo do bom e do melhor mas se o pai não comprar o ps4 ele é o pior pai do mundo.
    Exatamente! O problema é que dá vontade de dar uns tapinhas nesses chorões hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Igualdade pra que?
    Você quer por um mage lvl 100 lado a lado com um 300?
    Então para que vou jogar vários anos para pegar um level alto se um level 100 tem o mesmo poder?
    Uma igualdade tolerável, que dê aos lvls mais baixos mais oportunidades!
    Você deve saber muito bem que a diferença de um lvl 100 pra um 300 é exorbitante. Agora, se vc me provar que com essas mudanças desse update isso aconteceu... eu reconsidero o que eu disse!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu gostei das mudanças do pvp e concordo no ponto que os bots e o powerabuse estragaram esse estilo. Realmente é difícil solucionar o problema dos bots (tipo extinguir) e mais difícil ainda, por consequência, resolver o powerabuse. Qualquer cara de bot lvl 400 pega lvl 100 em outra conta em 3 dias, enquanto uma pessoa normal demora semanas... Isso, no meu ponto de vista, era muito ruim pra Cip, pq se pessoas não conseguem COMEÇAR a jogar, como a empresa aumenta seu público? É preciso entender o lado deles... Sem contar que fica muito mais justo... Se quer matar abre skull... Se tem uma coisa que me irrita em guerra pvp, é os times se encontrarem e ficarem se olhando, esperando alguém abrir skull, os caras logam em makers e fica mais guerra de maker que qualquer outra coisa... Eu curti a mudança Cip!!!

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Tibiano sempre foi chorão, desde que comecei a jogar, o jogo melhorou em varios aspectos e piorou em alguns. Se for fazer uma analogia, os jogadores de tibia em sua maioria são como adolescentes de classe media, tem colégio caro, comida, roupa lavada, tudo do bom e do melhor mas se o pai não comprar o ps4 ele é o pior pai do mundo.
    Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Pessoal falando sobre a enquete , dizendo que não gostaram , se ela ouvi nos sempre teríamos hoje mage dando hit de 5k ou ate mais na SD , Ek healando o Hp inteiro com apenas uma runa , pelas minha conta Tibia já acabou no mínimo uma 7 vezes , segundo vocês .-. .
    Os 2 mitaram o tópico e disseram tudo oq eu ia dizer.
    O pessoal fala que o pvp acabou, sendo que mais da metade aqui é neutral e nem usa esse sistema de pvp.
    Só espero realmente que os chorões que estão falando q vão parar de jogar parem de verdade e não fique só de mimimi.

Ezequiel 25:17.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thejack Ver Post
    Uma igualdade tolerável, que dê aos lvls mais baixos mais oportunidades!
    Você deve saber muito bem que a diferença de um lvl 100 pra um 300 é exorbitante. Agora, se vc me provar que com essas mudanças desse update isso aconteceu... eu reconsidero o que eu disse!
    Mas esse update não tinha a intenção de aproximar os leveis mais baixos do mais altos, ele tinha a intenção de mexer no pvp, diminuir a impunibilidade dos jogadores.
    Claro que a diferença tem que ser grande, olha quanto tempo você precisar jogar para ser um level 300, é mais de 400kk de experiencia, enquanto um level 100 não tem 20kk de experiencia..

Publicidade:

Espaço a venda!

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

signed? O:
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os vários comentários de pessoas reclamando nesse e em outros tópicos mostram como a CipSoft está certas em fazer as mudanças.

Em momento nenhum, a Cip falou que a Guild dominante não poderá matar neutros. A única coisa que mudou é que agora você terá que abrir o PvP, não pode dar uma de "malandro".

Eu acho que a Cip foi um pouco conivente na questão de botters, mas dizer que a culpa é exclusivamente dela é errado. Os players que já usando alguma trapaça, mesmo que seja o macro, têm uma parcela de culpa. Os players que compraram gold têm sua parcela de culpa.

A Mirade disse bem, é difícil entrar em águas desconhecidas. O melhor mesmo é esperar um pouco, tentar adaptar-se ao novo sistema, para só então tirar conclusões e apontar defeitos no método. Ficar de "mimimi" agora não vai adiantar nada. Além do mais, é preciso lembrar que mais mudanças virão, logo alguns problemas que surgiram nesse update, logo mais serão resolvidos.

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo boizada, 95% dos players que tão reclamando são os que abusavam de coisas para se aproveitar e que com esse update não vão poder mais... haha, por isso o choro..

Isso mesmo cip, acaba com esses malandro. Sobre os botters, quando vocês pararem de usar tudo vai ficar melhor.. ses quer que a cip acabe com os botters, sendo que vem aqui no forum dar uma de santinho hoje e daqui 1 mes, 2 mes ta usando também.... ai nao adianta nada. So ficam jogando a responsabilidade pra cip sendo que a parte de player a maioria não faz...
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Sim, a culpa é dos players. Se não tivesse pessoas healando bichos, fazendo trap de lvl 8, usando o truque da Chameleon rune, curando PK sem fazer parte da luta, o pvp não teria sido alterado.

Não é culpa dos botters, mas é culpa dos babacas que pegam 300 druids, 1 ek lvl 500+ skull, ficam dando sio nele até dizer chega e gritando SERVER DOMINADO HUEHUEHEUHEUHEUE, PEGUEI PK E NINGUÉM MATOU.

O estranho é que todas as pessoas que reclamaram do pvp tirar seu poder foram lá, mataram os neutrals até pegar red/black e notaram que não, o pvp te dá os mesmos poderes de antes. Só que agora vc PRECISA pegar skull, nada de métodos alternativos pra matar sem morrer. Resumindo: O pvp existe pra quem gosta dele. Matar e correr trap ou healar bicho pra não pegar skull é medo de morrer. E medo de morrer é, como os "pvpers" dizem, "Coisa de charlover". Então, eles que tanto falam, são mais "charlovers" que os outros.

Sobre o "Bug de xp em edron": Eu era premium e não fui deleted, sabe pq? Pq não fiz parte dos players deturpados que, mesmo sabendo que NÃO PODE abusar de bug, foram lá e abusaram. Mereciam deleted mesmo. E, se analisar bem, isso foi culpa dos players. É a mesma coisa do Test Server: O fechado resolve problemas, aí eles abrem pra geral pra zuar, pq? PQ a GRANDE MAIORIA dos players de Tibia só querem f*der tudo e tirar vantagem de tudo (Leia-se "jeitinho brasileiro"). A prova disso é que deve ter gente que reporta a quest várias vezes até hoje esperando uma xpzinha extra :p

PS: Nada contra "charlovers", até pq char upado na mão dá dó ver morrer mesmo.
    Tipico dos neutros de julera. Seu lugar é lá em unitera, não em servidor pvp.

Registro
    05-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''Malandro é a Cipsoft, que faz você comprar 6meses de premium e fud** com o jogo.''

Diz aquele famoso ditado: "pior que tá, nao fica", pra Cipsoft ele não serve ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem