Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido

Tópico para a discussão da Hotnews publicada no . Confira um trecho:
    Hoje, Mirade, uma Community Manager da CipSoft, pronunciou-se a respeito do feedback negativo que a empresa vem recebendo devido às mudanças no sistema de PvP. (...)
    Leia na íntegra:
    Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Opinião é opinião.
    Quem quiser que leia a minha. (sim eu falo muito, mas falo tudo o que eu penso, o que muita gente não aprova inclusive).

Se tibia já esteve no auge, (mesmo imperfeito) todos se adaptaram de alguma forma, estou me referindo ao antigo tibia. Claro que não podemos viver de passado, mas se foi o passado que gerou o ibope e o lucro do jogo, e fez dele o que ele é hoje, porquê mudar TAO descaradamente para pior ? Não estou dizendo q tem q ficar no retrô, só digo q a mudança drastica e ruim, e se for evoluir... que procurem uma progressão, e não uma regressão.
    Antes era 50k de player online, época que nem tinha tanto bot.. hojê é essa mizeria sendo 35% ou + bot. ;(

Acredito que essa mania ridicula da cipsoft de "O jogo é nosso, quem quiser que se adapte" foi o que fez o jogo decair.

Se pensassem na forma "Nos adaptaremos aos nossos clientes, pois eles nos geram lucro" o jogo vai crescer para melhor.

Se a cada mudança um lado agrada e outro não, lógicamente temos que agradar sempre o lado da maioria (coisa que a cipsoft nao faz)
    Quem não aceita o pvp vai pro optional. No pvp sempre existiu e sempre existirá o abuso de poder, tentar amenizar nao adianta, guild dominante tem maker pra jogar frag fora. Se eu tive a capacidade de me adaptar ao optional, qualquer um tem, entao quem não consegue evoluir no pvp mude seu estilo de jogo. Qual o problema do optional? Pra quem nao guenta pvp nao e problema nenhum.

Eu sei que jaja vem os moralistas defender a empresa mas a minha opinião é a opinião de muita gente, que gostando ou não, vao ter q se adaptar para jogar, ou simplesmente cair fora.

Até meu char de n-pvp ta com esses icones ridiculos de guild no lado, eu ja nao gostava do icone da party no meu lado enchendo o saco, agora vem mais essa.

Chega de detalhes cipsoft.. meu amigo outro dia que eu ensinei a jogar (em ot server) demorou quase 1 dia pra sair de rook, sendo q atolou quase 3 horas no tutorial que seria para "ajudar os novatos".. agora, quem nao sabe ingles q se F... ne ? É como eles dizem "nao diga palavrao no tibia, pois temos jogadores de idade baixa" mas nao pensam em um brasileiro de 12 anos sem noções de ingles tendo q aprender por dedução como jogar. Lamentável, ou adaptem vocês aos players, ou com o tempo vai continuar caindo.

Ah, e quem antes demorava 15 dias pra aprender o basico do pvp (novatos) agora vai demorar 3 meses dependendo do grau da burrice.

Joguem pedras no meu comentário se quizer, por todos esses anos que joguei essa é a minha visão, visão de um jogador experiente que ja jogou pvp/optional/enforced.. se quer comentar, tenha experiencia de jogo, e tenha a capacidade de fazer um comparativo antes/depois. Não vamos ser hipócritas e maquiar a realidade, vamos ser sinceros com nós mesmos e aceitar que na forma que está nao pode ficar, mesmo gostando do jogo, temos que abrir a nossa mente e não ficar SEMPRE se adaptando. Em algum momento eles terão de se adaptar a nós, pois não somos camundongos de laboratório, somos jogadores e queremos jogar um jogo que gostemos de verdade.

Sem mais.
    Última edição por ShiryuShadown; 06-06-2013 às 21:34.

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Opinião é opinião.
    Quem quiser que leia a minha. (sim eu falo muito, mas falo tudo o que eu penso, o que muita gente não aprova inclusive).

Se tibia já esteve no auge, (mesmo imperfeito) todos se adaptaram de alguma forma, estou me referindo ao antigo tibia. Claro que não podemos viver de passado, mas se foi o passado que gerou o ibope e o lucro do jogo, e fez dele o que ele é hoje, porquê mudar TAO descaradamente para pior ? Não estou dizendo q tem q ficar no retrô, só digo q a mudança drastica e ruim, e se for evoluir... que procurem uma progressão, e não uma regressão.
    Antes era 50k de player online, época que nem tinha tanto bot.. hojê é essa mizeria sendo 35% ou + bot. ;(

Acredito que essa mania ridicula da cipsoft de "O jogo é nosso, quem quiser que se adapte" foi o que fez o jogo decair.

Se pensassem na forma "Nos adaptaremos aos nossos clientes, pois eles nos geram lucro" o jogo vai crescer para melhor.

Se a cada mudança um lado agrada e outro não, lógicamente temos que agradar sempre o lado da maioria (coisa que a cipsoft nao faz)
    Quem não aceita o pvp vai pro optional. No pvp sempre existiu e sempre existirá o abuso de poder, tentar amenizar nao adianta, guild dominante tem maker pra jogar frag fora. Se eu tive a capacidade de me adaptar ao optional, qualquer um tem, entao quem não consegue evoluir no pvp mude seu estilo de jogo. Qual o problema do optional? Pra quem nao guenta pvp nao e problema nenhum.

Eu sei que jaja vem os moralistas defender a empresa mas a minha opinião é a opinião de muita gente, que gostando ou não, vao ter q se adaptar para jogar, ou simplesmente cair fora.

Até meu char de n-pvp ta com esses icones ridiculos de guild no lado, eu ja nao gostava do icone da party no meu lado enchendo o saco, agora vem mais essa.

Chega de detalhes cipsoft.. meu amigo outro dia que eu ensinei a jogar (em ot server) demorou quase 1 dia pra sair de rook, sendo q atolou quase 3 horas no tutorial que seria para "ajudar os novatos".. agora, quem nao sabe ingles q se F... ne ? É como eles dizem "nao diga palavrao no tibia, pois temos jogadores de idade baixa" mas nao pensam em um brasileiro de 12 anos sem noções de ingles tendo q aprender por dedução como jogar. Lamentável, ou adaptem vocês aos players, ou com o tempo vai continuar caindo.

Ah, e quem antes demorava 15 dias pra aprender o basico do pvp (novatos) agora vai demorar 3 meses dependendo do grau da burrice.

Joguem pedras no meu comentário se quizer, por todos esses anos que joguei essa é a minha visão, visão de um jogador experiente que ja jogou pvp/optional/enforced.. se quer comentar, tenha experiencia de jogo, e tenha a capacidade de fazer um comparativo antes/depois. Não vamos ser hipócritas e maquiar a realidade, vamos ser sinceros com nós mesmos e aceitar que na forma que está nao pode ficar, mesmo gostando do jogo, temos que abrir a nossa mente e não ficar SEMPRE se adaptando. Em algum momento eles terão de se adaptar a nós, pois não somos camundongos de laboratório, somos jogadores e queremos jogar um jogo que gostemos de verdade.

Sem mais.
    O que fez o jogo decair em todos os sentidos, foi única e exclusivamente os players (bots, sharers e "babacas").

Todas as mudanças mais "drásticas" foram feitas para tentar amenizar esses 3 itens.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber se ja pararam os ataques DDos (desde onte-ontem sem jogar por causadeles).
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eles parecem evitar notar é que mesmo ficando muito tempo nos mundos de teste esse sistema não agradou a maioria.

eu testei esse pvp novo desde o dia em que foi implementado, acompanhei cada atualização e mudança, e mesmo assim em 8 anos de jogo eu que quase nunca (porque reclamei do 20 kills por 1, mas fora isso...) reclamei de updates, sempre via o lado bom, até que apareceu essa mudança radical no pvp.

Se eu não gostei desse sistema novo e quiser partir para mundos aonde esse sistema não vale de nada, terei que pagar, ou seja, em 8 anos de jogo, vou ter que pagar pra continuar jogando da maneira que escolhi no começo, ridículo isso.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    O que fez o jogo decair em todos os sentidos, foi única e exclusivamente os players (bots, sharers e "babacas").

Todas as mudanças mais "drásticas" foram feitas para tentar amenizar esses 3 itens.
    O que fez o jogo cair foi a "CIPSOFT" ridiculo por culpa em BOTS, cip sempre teve a moral de acabar com isso a hora que quiser, mais não, prefiriu facilitar para eles com hunt mais faceis, com exp muito melhor e viva o powergaming.

Eu sou um admirador do jogo, mais qualquer um ve que a CIPSOFT são apenas um bando de amadores, hoje tem varios jogos cópia do tibia, com inovações incriveis, basta esperar...

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, mas vocês traduziram errado lol!
    A tradução correta era:
    "Nós estamos cientes que o novo pvp é horrivel mas futuramente vamos melhora-lo, enquanto isso não acontece tomem no meio dos seus briocos ou desembolsem uma grana pra transferir pra hardcore.

Atenciosamente,

Mirade"

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post

Desculpa meu tom de arrogancia, mas vc é só mais um dos varios que eu vejo por ai maquiando a cipsoft, claro você não vai criticar seu joguinho do coração pelo que me parece. A cipsoft recebe varios comentarios negativos sobre a fase de testes e mesmo assim implementa a porcariada (jaja a culpa e dos botters?)

O que fez o jogo decair foi a cipsoft, eu estava online no dia do recorde de jogadores online, e vc axa q la tinha UM DECIMO da quantidade de botters q tem hoje em dia? Por favor me poupe, nao estamos no pais das maravilhas, nao foi o bot q acabou com o jogo, ele foi apenas um dos fatores, no qual a cip sempre deu muita trela. Sobre os sharers, nao acho q eles fizeram o jogo decair tanto assim.

Pra vc ter noção do tamanho das cagadas da cip vc pode por a mao na consciencia e se perguntar onde estao os GM's que baniam os botters, os mc, os sharers, os travessos, os boca suja e etc ? HAEAHUE coitado de vc de dizer q e culpa "unica e exclusivamente dos players" dá pena de vc.

Hj em dia vc se ferra no seu jogo, com bugs e etc, pq nao vai ter ninguem pra supervisionar o andamento do jogo, a cip so faz algo quando a bomba explode. Exemplo? Bug da xp em edron. Tinha algum gm pra resolver o seu problema ? Não, a solução foi BANIR E DELETAR CENTENAS DE PLAYERS PREMMIUM ACCOUNT, PQ? pq n tinha 1 pessoa pra verificar o jogo e dar logo um fim no problema, e se vc axa q assim nao perde cliente vc ta enganado, isso sim faz o jogo decair.

Eu tenho pena desse seu pensamento de culpa só dos players.
    NOOOOOOB
    Última edição por ShiryuShadown; 07-06-2013 às 00:06.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Desculpa meu tom de arrogancia, mas vc é só mais um dos varios que eu vejo por ai maquiando a cipsoft, claro você não vai criticar seu joguinho do coração pelo que me parece. A cipsoft recebe varios comentarios negativos sobre a fase de testes e mesmo assim implementa a porcariada (jaja a culpa e dos botters?)

O que fez o jogo decair foi a cipsoft, eu estava online no dia do recorde de jogadores online, e vc axa q la tinha UM DECIMO da quantidade de botters q tem hoje em dia? Por favor me poupe, nao estamos no pais das maravilhas, nao foi o bot q acabou com o jogo, ele foi apenas um dos fatores, no qual a cip sempre deu muita trela. Sobre os sharers, nao acho q eles fizeram o jogo decair tanto assim.

Pra vc ter noção do tamanho das cagadas da cip vc pode por a mao na consciencia e se perguntar onde estao os GM's que baniam os botters, os mc, os sharers, os travessos, os boca suja e etc ? HAEAHUE coitado de vc de dizer q e culpa "unica e exclusivamente dos players" dá pena de vc.

Hj em dia vc se ferra no seu jogo, com bugs e etc, pq nao vai ter ninguem pra supervisionar o andamento do jogo, a cip so faz algo quando a bomba explode. Exemplo? Bug da xp em edron. Tinha algum gm pra resolver o seu problema ? Não, a solução foi BANIR E DELETAR CENTENAS DE PLAYERS PREMMIUM ACCOUNT, PQ? pq n tinha 1 pessoa pra verificar o jogo e dar logo um fim no problema, e se vc axa q assim nao perde cliente vc ta enganado, isso sim faz o jogo decair.

Eu tenho pena desse seu pensamento de culpa só dos players.
    NOOOOOOB
    Sim, a culpa é dos players. Se não tivesse pessoas healando bichos, fazendo trap de lvl 8, usando o truque da Chameleon rune, curando PK sem fazer parte da luta, o pvp não teria sido alterado.

Não é culpa dos botters, mas é culpa dos babacas que pegam 300 druids, 1 ek lvl 500+ skull, ficam dando sio nele até dizer chega e gritando SERVER DOMINADO HUEHUEHEUHEUHEUE, PEGUEI PK E NINGUÉM MATOU.

O estranho é que todas as pessoas que reclamaram do pvp tirar seu poder foram lá, mataram os neutrals até pegar red/black e notaram que não, o pvp te dá os mesmos poderes de antes. Só que agora vc PRECISA pegar skull, nada de métodos alternativos pra matar sem morrer. Resumindo: O pvp existe pra quem gosta dele. Matar e correr trap ou healar bicho pra não pegar skull é medo de morrer. E medo de morrer é, como os "pvpers" dizem, "Coisa de charlover". Então, eles que tanto falam, são mais "charlovers" que os outros.

Sobre o "Bug de xp em edron": Eu era premium e não fui deleted, sabe pq? Pq não fiz parte dos players deturpados que, mesmo sabendo que NÃO PODE abusar de bug, foram lá e abusaram. Mereciam deleted mesmo. E, se analisar bem, isso foi culpa dos players. É a mesma coisa do Test Server: O fechado resolve problemas, aí eles abrem pra geral pra zuar, pq? PQ a GRANDE MAIORIA dos players de Tibia só querem f*der tudo e tirar vantagem de tudo (Leia-se "jeitinho brasileiro"). A prova disso é que deve ter gente que reporta a quest várias vezes até hoje esperando uma xpzinha extra :p

PS: Nada contra "charlovers", até pq char upado na mão dá dó ver morrer mesmo.
    Última edição por Arckyus; 07-06-2013 às 08:54.
    OI

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Sim, a culpa é dos players. Se não tivesse pessoas healando bichos, fazendo trap de lvl 8, usando o truque da Chameleon rune, curando PK sem fazer parte da luta, o pvp não teria sido alterado.

Não é culpa dos botters, mas é culpa dos babacas que pegam 300 druids, 1 ek lvl 500+ skull, ficam dando sio nele até dizer chega e gritando SERVER DOMINADO HUEHUEHEUHEUHEUE, PEGUEI PK E NINGUÉM MATOU.

O estranho é que todas as pessoas que reclamaram do pvp tirar seu poder foram lá, mataram os neutrals até pegar red/black e notaram que não, o pvp te dá os mesmos poderes de antes. Só que agora vc PRECISA pegar skull, nada de métodos alternativos pra matar sem morrer. Resumindo: O pvp existe pra quem gosta dele. Matar e correr trap ou healar bicho pra não pegar skull é medo de morrer. E medo de morrer é, como os "pvpers" dizem, "Coisa de charlover". Então, eles que tanto falam, são mais "charlovers" que os outros.

PS: Nada contra "charlovers", até pq char upado na mão dá dó ver morrer mesmo.
    Sinto te dizer que não, não existe pvp mesmo para quem quer. Nós tentamos pelegar em Azura, matamos 2 caras mas foi a maior palhaçada que já vi.

Da para matar, entretanto isso não é pvp. Ficar stacando, tocando ue sem pegar pk, até caso tu heale alguém você cata PK. Que palhaçada é essa?

Você acha que isso é PvP? Você acha que tem milhares de pessoas aí reclamando porque isso é PvP? Me desculpa, mas você não deve saber o que significa isso. Não estou reclamando que não da pra matar lurando, estou reclamando que agora não tem mais como pelegar.

Quero War Mode mas os inimigos não aceitam, sendo que esse é o único modo de fazer war. Aliás, não tenho certeza, porque vai ser 1 zona também!

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem