Postado originalmente por
ShiryuShadown
Desculpa meu tom de arrogancia, mas vc é só mais um dos varios que eu vejo por ai maquiando a cipsoft, claro você não vai criticar seu joguinho do coração pelo que me parece. A cipsoft recebe varios comentarios negativos sobre a fase de testes e mesmo assim implementa a porcariada (jaja a culpa e dos botters?)
O que fez o jogo decair foi a cipsoft, eu estava online no dia do recorde de jogadores online, e vc axa q la tinha UM DECIMO da quantidade de botters q tem hoje em dia? Por favor me poupe, nao estamos no pais das maravilhas, nao foi o bot q acabou com o jogo, ele foi apenas um dos fatores, no qual a cip sempre deu muita trela. Sobre os sharers, nao acho q eles fizeram o jogo decair tanto assim.
Pra vc ter noção do tamanho das cagadas da cip vc pode por a mao na consciencia e se perguntar onde estao os GM's que baniam os botters, os mc, os sharers, os travessos, os boca suja e etc ? HAEAHUE coitado de vc de dizer q e culpa "unica e exclusivamente dos players" dá pena de vc.
Hj em dia vc se ferra no seu jogo, com bugs e etc, pq nao vai ter ninguem pra supervisionar o andamento do jogo, a cip so faz algo quando a bomba explode. Exemplo? Bug da xp em edron. Tinha algum gm pra resolver o seu problema ? Não, a solução foi BANIR E DELETAR CENTENAS DE PLAYERS PREMMIUM ACCOUNT, PQ? pq n tinha 1 pessoa pra verificar o jogo e dar logo um fim no problema, e se vc axa q assim nao perde cliente vc ta enganado, isso sim faz o jogo decair.
Eu tenho pena desse seu pensamento de culpa só dos players.
NOOOOOOB
Sim, a culpa é dos players. Se não tivesse pessoas healando bichos, fazendo trap de lvl 8, usando o truque da Chameleon rune, curando PK sem fazer parte da luta, o pvp não teria sido alterado.
Não é culpa dos botters, mas é culpa dos babacas que pegam 300 druids, 1 ek lvl 500+ skull, ficam dando sio nele até dizer chega e gritando SERVER DOMINADO HUEHUEHEUHEUHEUE, PEGUEI PK E NINGUÉM MATOU.
O estranho é que todas as pessoas que reclamaram do pvp tirar seu poder foram lá, mataram os neutrals até pegar red/black e notaram que não, o pvp te dá os mesmos poderes de antes. Só que agora vc PRECISA pegar skull, nada de métodos alternativos pra matar sem morrer. Resumindo: O pvp existe pra quem gosta dele. Matar e correr trap ou healar bicho pra não pegar skull é medo de morrer. E medo de morrer é, como os "pvpers" dizem, "Coisa de charlover". Então, eles que tanto falam, são mais "charlovers" que os outros.
Sobre o "Bug de xp em edron": Eu era premium e não fui deleted, sabe pq? Pq não fiz parte dos players deturpados que, mesmo sabendo que NÃO PODE abusar de bug, foram lá e abusaram. Mereciam deleted mesmo. E, se analisar bem, isso foi culpa dos players. É a mesma coisa do Test Server: O fechado resolve problemas, aí eles abrem pra geral pra zuar, pq? PQ a GRANDE MAIORIA dos players de Tibia só querem f*der tudo e tirar vantagem de tudo (Leia-se "jeitinho brasileiro"). A prova disso é que deve ter gente que reporta a quest várias vezes até hoje esperando uma xpzinha extra :p
PS: Nada contra "charlovers", até pq char upado na mão dá dó ver morrer mesmo.