Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Isso é JUSTIÇA. Se vc heala um pk, vc é do time agressor, os outros podem defender.
Sobre o war mode: A CIP já afirmou que vai criar umas regras para forçar warmode, etc. Basta esperar. Ou sair do Tibia, essa é a realidade. Voltar atrás eles não vão.
Fiz alguns testes e não consegui repetir isso de "pegar yellow pra guild inteira por atacar um pk".
OI

Cip como sempre, estragando o jogo, estou retired e tava querendo voltar, mas desistir... o jogo só vem piorando, a última grande mudança que eu tinha visto tanto mimimi, vou a mudança das Runas e Potions, uma outra pequena mudança que gerou mimi foi a das Wars, a Cip tem que começar a ouvir os players, é simples, faz um teste básico, colocar um server 7.6 ou 7.8 online, como era antigamente, aposto que esse server vai bombar, e ela vai ver, que tudo que ela fez até hoje, foi dar um tiro no seu próprio pé....
Jogo desde o 7.5, a exatos e estou retired desde junho do ano passado, estava querendo voltar, mas não dá, não é o mesmo tibia que eu conheci a anos atrás.
A Mirade deve ter Pós em Psicologia hehe coitado desses power abuses hahaha to em divertindo pakas vendo o choro deles![]()
Da mesma forma que criticas o amigo por proteger a cip, o faz ao contrário enchendo o seu texto com saudosismo imenso. Tens a coragem de dizer que no auge não havia tantos bots quanto hoje? Se enganas meu amigo, a quantidade de bots era tão ridicula quanta, a diferença era apenas no avanço tecnológico dos mesmos, qual era o Free Account que jogava sem Tibia Proxi? (Aquele que você digitava a senha e o login e ele ficava tentando conectar pra vc não ter de digitar senha inumeras vezes, o mesmo que era espalhado com Keyloggers e que varias pessoas eram hackiadas por isso), quem era que pescava na mão sem utilizar de macros? Quase ninguem, em Darashia em cada canto da cidade havia algum Botter pescando e runando afk. Pvp? Quantos eu não via usar AIM pra acertar SD, quando não, utilizavam de autoshot, uma sequencia de fumaças saia sem parar na tentativa de acertar a SD. Pera, tem mais... programa pra pegar spears no chão, tibia luz, quem nunca ouviu falar? Ah, vai me dizer que todo mundo usava torch? Seu saudosismo beira ao ridículo, com todo o respeito!!!
GMs esse que abusavam de seus poderes? GM esse que baniu uma senhora de idade (minha mãe, que ao contrário de mim que parei de jogar por anos, joga religiosamente o jogo a 10 anos) por não saber se comunicar em ingles corretamente? GMs esses que beneficiavam tutores power abusers em brigas por respawns? Esses GMs falta alguma fazem, jogadores jamais deveriam ter tal privilégios, você me desculpe, mas cagada foi o que você escreveu nesse tópico, a cip fez muita merda, mas retirar os GMs corruptos está longe de ser uma delas!
Última edição por KauanJP; 07-06-2013 às 12:04.

Realmente não fale nada sobre isso, você de boca fechada é um gênio..
Diablo foi só um exemplo, temos WOW também, entre outros jogos que também sofrem/sofreram com o mesmo tipo de problema..
Nossa, exatamente a mesma coisa, fiquei impressionado..
Macro
Por Amadeu Pires Monteiro (Portugal) em 02-05-2010
S.f. INFORMÁTICA em aplicações, sequência de comandos e instruções que se gravam com uma determinada designação, que ao ser digitada executa essas mesmas instruções, permitindo ao utilizador poupar tempo, sobretudo quando utiliza com frequência uma mesma série de toques de tecla;
• Do grego makrós, «comprido, grande»;
Quanto à formação, macro é uma palavra primitiva.
Definição de Bot escreveu:Um bot, diminutivo de robot, é um utilitário concebido para simular ações humanas, em geral numa taxa muito mais elevada do que seria possível para um editor humano sozinho. No contexto do software pode ser um utilitário que desempenha tarefas rotineiras ou, num jogo de computador, um adversário com recurso a inteligência artificial.
Macro com AI, essa é nova!
Última edição por Falcon___; 07-06-2013 às 12:13.
Espaço a venda!
A meu ver, o que acontece é que muitas das pessoas que jogam, principalmente os mais antigos, não tem "mente aberta", e não entendem que mudanças são necessárias...
O jeito que se jogava a 5, 6 anos atrás não pode e nem deve ser o mesmo de hj!
Quanto mais em igualdade forem colocados os jogadores melhor fica de jogar!
E como eu digo, é tudo questão de costume! Daqui a algumas semanas tudo passa e todos voltam a jogar naturalmente, deem tempo ao tempo!!!![]()
Um breve retrospecto:
7.6 - Introdução de wands e rods, novo magic system - Mages tiveram 50% do seu poder retirado. Dezenas de "Rip Tibia"
8.0 - Reajuste de knights/paladins. Ganharam novas armas, magias e etc. Dezenas de "Rip Tibia"
8.1 - Magic system revamped, adicionaram ice, runas se baseavam apenas em ML, potions adicionadas. Dezenas de "Rip Tibia"
8.53 - Adicionado war system ao jogo. Nomes de server alterados. Dezenas de "Rip Tibia", mesmo sendo algo totalmente OPICIONAL
8.62 - Adicionado Twist of Fate, Fair Fight Rules, Swap. Centenas (Esse é diferente) de "Rip Tibia
8.7 - Adicionado cooldown ao jogo. Dezenas de "Rip Tibia"
10.0 - Concluam ae.
OI

Tibiano sempre foi chorão, desde que comecei a jogar, o jogo melhorou em varios aspectos e piorou em alguns. Se for fazer uma analogia, os jogadores de tibia em sua maioria são como adolescentes de classe media, tem colégio caro, comida, roupa lavada, tudo do bom e do melhor mas se o pai não comprar o ps4 ele é o pior pai do mundo.