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Tópico: Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido

  1. #21
    Avatar de Arckyus
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    Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Desculpa meu tom de arrogancia, mas vc é só mais um dos varios que eu vejo por ai maquiando a cipsoft, claro você não vai criticar seu joguinho do coração pelo que me parece. A cipsoft recebe varios comentarios negativos sobre a fase de testes e mesmo assim implementa a porcariada (jaja a culpa e dos botters?)

    O que fez o jogo decair foi a cipsoft, eu estava online no dia do recorde de jogadores online, e vc axa q la tinha UM DECIMO da quantidade de botters q tem hoje em dia? Por favor me poupe, nao estamos no pais das maravilhas, nao foi o bot q acabou com o jogo, ele foi apenas um dos fatores, no qual a cip sempre deu muita trela. Sobre os sharers, nao acho q eles fizeram o jogo decair tanto assim.

    Pra vc ter noção do tamanho das cagadas da cip vc pode por a mao na consciencia e se perguntar onde estao os GM's que baniam os botters, os mc, os sharers, os travessos, os boca suja e etc ? HAEAHUE coitado de vc de dizer q e culpa "unica e exclusivamente dos players" dá pena de vc.

    Hj em dia vc se ferra no seu jogo, com bugs e etc, pq nao vai ter ninguem pra supervisionar o andamento do jogo, a cip so faz algo quando a bomba explode. Exemplo? Bug da xp em edron. Tinha algum gm pra resolver o seu problema ? Não, a solução foi BANIR E DELETAR CENTENAS DE PLAYERS PREMMIUM ACCOUNT, PQ? pq n tinha 1 pessoa pra verificar o jogo e dar logo um fim no problema, e se vc axa q assim nao perde cliente vc ta enganado, isso sim faz o jogo decair.

    Eu tenho pena desse seu pensamento de culpa só dos players.
    NOOOOOOB
    Sim, a culpa é dos players. Se não tivesse pessoas healando bichos, fazendo trap de lvl 8, usando o truque da Chameleon rune, curando PK sem fazer parte da luta, o pvp não teria sido alterado.

    Não é culpa dos botters, mas é culpa dos babacas que pegam 300 druids, 1 ek lvl 500+ skull, ficam dando sio nele até dizer chega e gritando SERVER DOMINADO HUEHUEHEUHEUHEUE, PEGUEI PK E NINGUÉM MATOU.

    O estranho é que todas as pessoas que reclamaram do pvp tirar seu poder foram lá, mataram os neutrals até pegar red/black e notaram que não, o pvp te dá os mesmos poderes de antes. Só que agora vc PRECISA pegar skull, nada de métodos alternativos pra matar sem morrer. Resumindo: O pvp existe pra quem gosta dele. Matar e correr trap ou healar bicho pra não pegar skull é medo de morrer. E medo de morrer é, como os "pvpers" dizem, "Coisa de charlover". Então, eles que tanto falam, são mais "charlovers" que os outros.

    Sobre o "Bug de xp em edron": Eu era premium e não fui deleted, sabe pq? Pq não fiz parte dos players deturpados que, mesmo sabendo que NÃO PODE abusar de bug, foram lá e abusaram. Mereciam deleted mesmo. E, se analisar bem, isso foi culpa dos players. É a mesma coisa do Test Server: O fechado resolve problemas, aí eles abrem pra geral pra zuar, pq? PQ a GRANDE MAIORIA dos players de Tibia só querem f*der tudo e tirar vantagem de tudo (Leia-se "jeitinho brasileiro"). A prova disso é que deve ter gente que reporta a quest várias vezes até hoje esperando uma xpzinha extra :p

    PS: Nada contra "charlovers", até pq char upado na mão dá dó ver morrer mesmo.

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    Última edição por Arckyus; 07-06-2013 às 08:54.
    OI

  2. #22
    Avatar de Gaucho Psyco
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    Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Sim, a culpa é dos players. Se não tivesse pessoas healando bichos, fazendo trap de lvl 8, usando o truque da Chameleon rune, curando PK sem fazer parte da luta, o pvp não teria sido alterado.

    Não é culpa dos botters, mas é culpa dos babacas que pegam 300 druids, 1 ek lvl 500+ skull, ficam dando sio nele até dizer chega e gritando SERVER DOMINADO HUEHUEHEUHEUHEUE, PEGUEI PK E NINGUÉM MATOU.

    O estranho é que todas as pessoas que reclamaram do pvp tirar seu poder foram lá, mataram os neutrals até pegar red/black e notaram que não, o pvp te dá os mesmos poderes de antes. Só que agora vc PRECISA pegar skull, nada de métodos alternativos pra matar sem morrer. Resumindo: O pvp existe pra quem gosta dele. Matar e correr trap ou healar bicho pra não pegar skull é medo de morrer. E medo de morrer é, como os "pvpers" dizem, "Coisa de charlover". Então, eles que tanto falam, são mais "charlovers" que os outros.

    PS: Nada contra "charlovers", até pq char upado na mão dá dó ver morrer mesmo.
    Sinto te dizer que não, não existe pvp mesmo para quem quer. Nós tentamos pelegar em Azura, matamos 2 caras mas foi a maior palhaçada que já vi.

    Da para matar, entretanto isso não é pvp. Ficar stacando, tocando ue sem pegar pk, até caso tu heale alguém você cata PK. Que palhaçada é essa?

    Você acha que isso é PvP? Você acha que tem milhares de pessoas aí reclamando porque isso é PvP? Me desculpa, mas você não deve saber o que significa isso. Não estou reclamando que não da pra matar lurando, estou reclamando que agora não tem mais como pelegar.

    Quero War Mode mas os inimigos não aceitam, sendo que esse é o único modo de fazer war. Aliás, não tenho certeza, porque vai ser 1 zona também!
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

  3. #23

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    Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Sim, a culpa é dos players. Se não tivesse pessoas healando bichos, fazendo trap de lvl 8, usando o truque da Chameleon rune, curando PK sem fazer parte da luta, o pvp não teria sido alterado.

    Não é culpa dos botters, mas é culpa dos babacas que pegam 300 druids, 1 ek lvl 500+ skull, ficam dando sio nele até dizer chega e gritando SERVER DOMINADO HUEHUEHEUHEUHEUE, PEGUEI PK E NINGUÉM MATOU.

    O estranho é que todas as pessoas que reclamaram do pvp tirar seu poder foram lá, mataram os neutrals até pegar red/black e notaram que não, o pvp te dá os mesmos poderes de antes. Só que agora vc PRECISA pegar skull, nada de métodos alternativos pra matar sem morrer. Resumindo: O pvp existe pra quem gosta dele. Matar e correr trap ou healar bicho pra não pegar skull é medo de morrer. E medo de morrer é, como os "pvpers" dizem, "Coisa de charlover". Então, eles que tanto falam, são mais "charlovers" que os outros.

    Sobre o "Bug de xp em edron": Eu era premium e não fui deleted, sabe pq? Pq não fiz parte dos players deturpados que, mesmo sabendo que NÃO PODE abusar de bug, foram lá e abusaram. Mereciam deleted mesmo. E, se analisar bem, isso foi culpa dos players. É a mesma coisa do Test Server: O fechado resolve problemas, aí eles abrem pra geral pra zuar, pq? PQ a GRANDE MAIORIA dos players de Tibia só querem f*der tudo e tirar vantagem de tudo (Leia-se "jeitinho brasileiro"). A prova disso é que deve ter gente que reporta a quest várias vezes até hoje esperando uma xpzinha extra :p

    PS: Nada contra "charlovers", até pq char upado na mão dá dó ver morrer mesmo.
    Parte em negrito: É exatamente isso q eu ando falando em outros tópicos, os botters/charlovers/pushawarzeros estão tentando passar uma falsa vantagem pra eles, pro povo pensar q realmente o update ficou pior. Ficam mentindo q isso tá dando vantagem pra eles. "famoso HUEHUEHUE TA MAIS FACIL DE DAR POWER ABUSER"
    Agora, pra arrumar isso de verdade, pelo oq tão falando q n sei oq ta acontecendo.
    Só falta tirar esse sistema de vc atacar um PK da guild inimiga, e abrir yellow pra guild do cara. Se ele ta PK, tem q aguentar as consequências sem defesa livre da guild dele.
    Última edição por Menorzinhu; 07-06-2013 às 09:04.
    Character god does not exist.

    Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

  4. #24
    Avatar de Antonan
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    É galera, tibia já era faz tempo, eles só estão pensando na grana que vão ganhar com a galera trocando de mundo com mais frequência, já era fato que eles esqueceram do jogo e começaram a pensar em cifrões.
    frase do ano pra tibia: "Compre x dias de premium accounts e ganhe inteiramente grátis uma montaria que criamos sem nenhum esforço e que não tem nenhum Role Playing pra domar!"

  5. #25

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    O problema foi que lançaram um UPDATE com falhas, como antes eu havia dito, nada mudou em relação as guilds dominantes.
    Essas falhas estão trazendo benefícios para quem souber explorá-las.

    NÃO é BUG!!!!


    Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Opinião é opinião.
    Quem quiser que leia a minha. (sim eu falo muito, mas falo tudo o que eu penso, o que muita gente não aprova inclusive).

    Se tibia já esteve no auge, (mesmo imperfeito) todos se adaptaram de alguma forma, estou me referindo ao antigo tibia. Claro que não podemos viver de passado, mas se foi o passado que gerou o ibope e o lucro do jogo, e fez dele o que ele é hoje, porquê mudar TAO descaradamente para pior ? Não estou dizendo q tem q ficar no retrô, só digo q a mudança drastica e ruim, e se for evoluir... que procurem uma progressão, e não uma regressão.
    Antes era 50k de player online, época que nem tinha tanto bot.. hojê é essa mizeria sendo 35% ou + bot. ;(

    Acredito que essa mania ridicula da cipsoft de "O jogo é nosso, quem quiser que se adapte" foi o que fez o jogo decair.

    Se pensassem na forma "Nos adaptaremos aos nossos clientes, pois eles nos geram lucro" o jogo vai crescer para melhor.

    Se a cada mudança um lado agrada e outro não, lógicamente temos que agradar sempre o lado da maioria (coisa que a cipsoft nao faz)
    Quem não aceita o pvp vai pro optional. No pvp sempre existiu e sempre existirá o abuso de poder, tentar amenizar nao adianta, guild dominante tem maker pra jogar frag fora. Se eu tive a capacidade de me adaptar ao optional, qualquer um tem, entao quem não consegue evoluir no pvp mude seu estilo de jogo. Qual o problema do optional? Pra quem nao guenta pvp nao e problema nenhum.

    Eu sei que jaja vem os moralistas defender a empresa mas a minha opinião é a opinião de muita gente, que gostando ou não, vao ter q se adaptar para jogar, ou simplesmente cair fora.

    Até meu char de n-pvp ta com esses icones ridiculos de guild no lado, eu ja nao gostava do icone da party no meu lado enchendo o saco, agora vem mais essa.

    Chega de detalhes cipsoft.. meu amigo outro dia que eu ensinei a jogar (em ot server) demorou quase 1 dia pra sair de rook, sendo q atolou quase 3 horas no tutorial que seria para "ajudar os novatos".. agora, quem nao sabe ingles q se F... ne ? É como eles dizem "nao diga palavrao no tibia, pois temos jogadores de idade baixa" mas nao pensam em um brasileiro de 12 anos sem noções de ingles tendo q aprender por dedução como jogar. Lamentável, ou adaptem vocês aos players, ou com o tempo vai continuar caindo.

    Ah, e quem antes demorava 15 dias pra aprender o basico do pvp (novatos) agora vai demorar 3 meses dependendo do grau da burrice.

    Joguem pedras no meu comentário se quizer, por todos esses anos que joguei essa é a minha visão, visão de um jogador experiente que ja jogou pvp/optional/enforced.. se quer comentar, tenha experiencia de jogo, e tenha a capacidade de fazer um comparativo antes/depois. Não vamos ser hipócritas e maquiar a realidade, vamos ser sinceros com nós mesmos e aceitar que na forma que está nao pode ficar, mesmo gostando do jogo, temos que abrir a nossa mente e não ficar SEMPRE se adaptando. Em algum momento eles terão de se adaptar a nós, pois não somos camundongos de laboratório, somos jogadores e queremos jogar um jogo que gostemos de verdade.

    Sem mais.
    Compartilho bastante da sua opinião, não acho que quem afundou o jogo foram os botters, sharers e etc..
    Na verdade, acredito que o jogo só está vivo por eles, uma pessoa que coloca 10 premium times sustenta o jogo, mesmo que seja para os seus robôs..
    As pessoas não conseguiram perceber o seguinte:

    - Optional PVP: Jogue em paz, o mundo é das fantasias, ninguém vai te atacar/matar, porém você vai tomar KS, se alguém te prejudicar você não poderá revidar;
    - Open PVP: Mais próximo da realidade, temos os bandidos, trapaceiros, corruptos, temos os cidadãos de bem, que querem jogar normalmente mas sofrem a influência dos outros. Nesse caso geralmente vence quem tem o maior poder de fogo (você quer jogar, corra o risco);
    -Hardcore PVP: Entre na favela, corra o risco de morrer e quem te matou não vai ter nenhuma consequência.

    Agora pode escolher que "vida" (no jogo) você quer levar.

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    Última edição por Falcon___; 07-06-2013 às 09:26.
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  6. #26

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    Gente isso tudo que está acontecendo não passa de uma técnica de gestão, a CIP quer mudar seu publico alvo pra salvar seu nome, lucro e história, o Tibia está tomando características de jogos asiáticos, já foi dito em uma resposta de um dos membros da equipe, que vão investir em outras partes do mundo onde nunca tiveram jogadores, isso de fato é certo, infelizmente quem não gosta não vai poder fazer outra coisa a não ser se adequar ou ir embora.

    Assim como todo update, independente de ter piorado ou não alguma coisa, continuo gostando do jogo e me interessando pelo mesmo, acredito que esse update vai fazer com que as pessoas explorem mais o tibia, mapas, quests, respawns, tudo o que antes não poderia ser feito sem a permissão de grandes guildas.
    Além do mais, logo vão vir a união de mundos, e teremos aí outro grande fator que gerará muitas brigas por parte dos jogadores, mas eles estão errados? Não de forma alguma eles tem que investir na sua empresa, tem que investir nos seu produto, conseguir atingir um público diferente, de forma alguma eles estão errados querendo fazer mudanças, todo e qualquer update sempre foi calculado e pensado a frente, talvez eles até sabiam que os bots iriam aparecer e que o tibia passaria por um tempo "decadente", mas que na realidade foi tudo parte do crescimento quantitativo dos jogadores, se vocês parassem pra olhar na época de 2006 onde o tibia estava no dito "auge" a faixa etária da maioria dos jogadores era 10 - 30 anos, com uma média de 15 anos. Hoje mudou, hoje a faixa etária da mesma maioria é de 17 - 30. O Tibia tem que buscar novos conceitos que se adequem ao novo tipo de publico mundial.

  7. #27
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    O PvP para mim agora está mais vivo, se quer matar enfrente as consequências ou vai para os novos mundos, a única palhaçada que achei foram não liberar as transferências de graça, de resto é só se acostumar.
    ...

  8. #28

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    Citação Postado originalmente por jotapexd Ver Post
    Gente isso tudo que está acontecendo não passa de uma técnica de gestão, a CIP quer mudar seu publico alvo pra salvar seu nome, lucro e história, o Tibia está tomando características de jogos asiáticos, já foi dito em uma resposta de um dos membros da equipe, que vão investir em outras partes do mundo onde nunca tiveram jogadores, isso de fato é certo, infelizmente quem não gosta não vai poder fazer outra coisa a não ser se adequar ou ir embora.

    Assim como todo update, independente de ter piorado ou não alguma coisa, continuo gostando do jogo e me interessando pelo mesmo, acredito que esse update vai fazer com que as pessoas explorem mais o tibia, mapas, quests, respawns, tudo o que antes não poderia ser feito sem a permissão de grandes guildas.
    Além do mais, logo vão vir a união de mundos, e teremos aí outro grande fator que gerará muitas brigas por parte dos jogadores, mas eles estão errados? Não de forma alguma eles tem que investir na sua empresa, tem que investir nos seu produto, conseguir atingir um público diferente, de forma alguma eles estão errados querendo fazer mudanças, todo e qualquer update sempre foi calculado e pensado a frente, talvez eles até sabiam que os bots iriam aparecer e que o tibia passaria por um tempo "decadente", mas que na realidade foi tudo parte do crescimento quantitativo dos jogadores, se vocês parassem pra olhar na época de 2006 onde o tibia estava no dito "auge" a faixa etária da maioria dos jogadores era 10 - 30 anos, com uma média de 15 anos. Hoje mudou, hoje a faixa etária da mesma maioria é de 17 - 30. O Tibia tem que buscar novos conceitos que se adequem ao novo tipo de publico mundial.

    Na hora que tiver a fusão dos mundos, o Tibia acaba..
    Não vai ter espaço para todos os jogadores, Pythera tem em média 400 players online e já está cheio...
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  9. #29

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    Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    O problema foi que lançaram um UPDATE com falhas, como antes eu havia dito, nada mudou em relação as guilds dominantes.
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    NÃO é BUG!!!!




    Compartilho bastante da sua opinião, não acho que quem afundou o jogo foram os botters, sharers e etc..
    Na verdade, acredito que o jogo só está vivo por eles, uma pessoa que coloca 10 premium times sustenta o jogo, mesmo que seja para os seus robôs..
    As pessoas não conseguiram perceber o seguinte:

    - Optional PVP: Jogue em paz, o mundo é das fantasias, ninguém vai te atacar/matar, porém você vai tomar KS, se alguém te prejudicar você não poderá revidar;
    - Open PVP: Mais próximo da realidade, temos os bandidos, trapaceiros, corruptos, temos os cidadãos de bem, que querem jogar normalmente mas sofrem a influência dos outros. Nesse caso geralmente vence quem tem o maior poder de fogo (você quer jogar, corra o risco);
    -Hardcore PVP: Entre na favela, corra o risco de morrer e quem te matou não vai ter nenhuma consequência.

    Agora pode escolher que "vida" (no jogo) você quer levar.

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    Não foi culpa dos BOTs é? Hotkey, Soul, Ambient Light, tudo isso foi por causa do BOT, a CipSoft foi obrigada a colocar isso. Vocês falam como fosse TUDO fácil, além de ficar reclamando, bora la criar um joguinho bem mais legal?

  10. #30

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    Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Não foi culpa dos BOTs é? Hotkey, Soul, Ambient Light, tudo isso foi por causa do BOT, a CipSoft foi obrigada a colocar isso. Vocês falam como fosse TUDO fácil, além de ficar reclamando, bora la criar um joguinho bem mais legal?
    Então quer dizer que só existe BOT para o Tibia?
    Wow, Diablo, entre outros jogos não tem esse problema?
    A diferença é como isso foi/é tratado..

    Os primeiros problemas do tibia aconteceram por causa de bot?
    Não, quando não havia exauste usava-se MACROS de Windows para soltar runas infinitamente, usava-se MACRO para healar, lembra disso?
    Usava-se macro para RUNAR, MACRO e não BOT.
    Aperta tal tecla que o macro repete o movimento e usava potion no char, coloca ele em um loop e ele vai ficar o dia todo fazendo isso..

    Agora é o bot que criou o macro ou o macro veio do bot?
    Se tivessem de outra maneira, talvez isso não ocorresse.

    Agora a mudança no PVP se deu por causa de BOT?
    Não, a mudança ocorreu por que a CIP não aceita as pessoas como elas são, querem controlar os jogadores e falar:
    - Não seja mau, não mate o player sem motivo, não é por que você jogou 10 anos que você pode matar o cara que começou ontem, você joga a mais tempo, mas tem que ser newbie igual a quem está começando, você não deverá ser mais forte.

    O jogo nada mais é que um reflexo da sociedade.

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