Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)

Mais uma disputa para vocês, pessoal.

Dessa vez, temos CarlosLendario disputando com o Gillex Koehan, no tema A Cidadela de Kharos.

Como é de praxe, eu peço a vocês para que ão revelem os autores dos textos.

A votação ficará aberta até dia 08/06, e no caso de empate, será extendida até dia 10/06.

Agora, os esperados textos:

Spoiler: Texto 1
    ~

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lacerdinha; 04-06-2012 às 10:00. Razão: Edição em um dos textos por erro de colagem de minha parte.

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei qual texto é de quem.. mais voto no q mais gosto gostei do texto 2, lembranças.

egue a parte 3 do meu texto para a minha disputa contra o Gillex Koehan.

precisava colocar isso? /\ '-'

e nossa disputa em lacerda? o texto sai ou n?
    Última edição por Death Killer; 03-06-2012 às 20:32.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mil desculpas, autores. Cometi um erro grave, mas que já foi editado no texto. Mil desculpas mesmo. Obrigado pelo aviso, Death.

~

Irá sair com certeza. Eu não vou desistir. Fiquei de cama grande parte do dia, e estou morrendo de dor de cabeça e ardência nos olhos. Até a luz do computador incomoda.

Fique tranquilo, a nossa disputa será realizada sim. Não tenho dúvidas que você vai ganhar Death, mas mesmo assim, vou continuar.

Qualquer erro, me avisem o mais rápido possível.

Obrigado.

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Voto no texto 1.Não, eu não vou fazer uma crítica super-detalhada que nem o resto do pessoal da sessão.

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a disputa se ergueu dos barrancos e os textos estão aí para serem lidos.
    E espero que sejam.

Obrigado, Lacerda.

Votem, pessoal!

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim ta aqui né...

Obrigado lacerda por se esforçar mesmo daquele jeito para montar o topico!

Bora votar pessoal!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opinião e voto

Texto 1: Bom, de começo já achei estranho não ter título. Custava por um titulozinho? Na minha opinião, teria sido melhor colocar um título simples, do que deixar sem. Fiquei na dúvida se aquela pequena frase desconexa do resto do texto, logo no início, era o título, me refiro a "Os tempos eram outros".
    Percebi que o autor não usou o travessão, usou hífen no lugar. Outro erro dos diálogos foi a pontuação.
    A história em si eu achei muito divertida e interessante. Foi uma história cativante. Só que a falta de vírgulas fez com que eu não conseguisse entender algumas partes da narrativa. Alguns acontecimentos, também, foram um pouco estranhos. Exemplo:

Puffels engasgou com o pedaço de queijo que tinha acabado de engolir.
    Como que ele engasgou com o pedaço que tinha acabado de engolir? Posso supor que talvez ele tenha tido um refluxo... Deve ser isso.
    O final da história com aquela ilustração foi muito bem pensado e merece ser citado. Enriqueceu a história e combinou com todo o restante da narrativa, com o estilo do autor em si. Está de parabéns. O texto quase não tem erros de português.

Texto 2: O texto teve título, ganhou um pontinho em relação ao outro texto. Acontece que logo na primeira linha da narrativa, encontro um erro: Letra maiúscula no meio da frase.
    Outra coisa que não entendi. Como assim o garoto queria ir para Rookgaard? Talvez ele quisesse dar uma morridinhas e ser rookado... Pode ser.
    Causa estranheza no texto esses nomes antes das falas dos personagens. Fica parecendo um roteiro de teatro. Não é preciso salientar quem está falando, os leitores já deduzem pelo contexto em si.
    Percebi que o texto também carece de vírgulas, mas muito mais do que o anterior. Até as falas não tem vírgulas, nem nos casos mais simples de se pontuar. Isso deixa a história corrida, causa confusão no leitor.
    Muitas palavras são apresentadas sem acento. O texto apresenta muitos erros de português, em geral. Um exemplo, que se repetiu duas vezes, é o "inserto", que aparece no final do texto. Adjetivo que o Ferumbras aplica aos seus oponentes. O que é isso? Pensei até que fosse inseto, mas depois que vi o mesmo erro pelo segunda vez até parei pra pensar se não era uma palavra que eu não conhecia, sei lá...
    O autor deixou a desejar muito na revisão. A história em si foi boa, mas foi perdida em meio a erros aqui e ali.
    Não gostei também dessa abrupta mudança de tempo na vida do nosso protagonista. Isso, porém, é mais questão de gosto.
    Também achei ruim tantas palavras em inglês no corpo do texto, tiraram a harmonia e realismo da história.

Ambos os textos: Atenção com as vírgulas, porque tive a mesma sensação de rapidez em ambos os textos. Até não compreendia algumas partes das narrativas em função disso.

Voto: Meu voto vai para o Texto 1. Apesar de não ter título, o que é muito importante, apresentou uma história bem mais interessante, original, do que a do seu oponente, que limitou-se a um clichê de vingança e lutas rápidas. Gostei muito da descrição das lutas e de tudo o mais. Apesar de não compreender algumas partes, a história foi rica em detalhes. Parabéns ao autor.
    Última edição por Irukukwu; 04-06-2012 às 19:53.
    Assinado,
    Irukukwu, O Dragão Rítmico.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no texto 1.
    A história do texto 2 tá legal também, mas a do primeiro foi mais criativa e bem detalhada.
    corre de mim pq eu sou lobão
    te pego te mordo te encho de paixão

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda dá tempo de votar pessoal!

O placar atual está:

Texto 1 (3 Votos) x (2 Votos) Texto 2.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, vou fazer algumas tarefas aqui e depois eu voto.

Fuck the prazo (lol)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36