Página 38 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tenso pra fechar o texto, o tema difícil viu... Vou demorar mais um pouco pra mandar kk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go, go, Mendigo!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conto enviado em cima da hora!

Pequena historinha: Já tinha praticamente terminado minha colossal história, quando resolvi que ela tava grande demais, e comecei a cortar um monte de coisa. Ainda insatisfeito, mudei um monte de coisa que eu achei que não tava legal e cortei mais ainda. No fim o texto ficou lixoso e eu apaguei tudo. Aí ontem tive uma epifania de uma ideia que achei infinitas vezes melhor que a anterior, comecei a escrever hoje de manhã e terminei agora. Só isso mesmo. :D
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô gabriel, seu comentário já dá um conto rç

Bom, esperando ainda o do mendigo...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal. Como já devem ter percebido, o prazo da disputa entre o mendigo e o gabriel já estourou e o mano segue com -2 votos na disputa. A partir da meia-noite, -3. Porém, acho que ele não perderá mais pontos, pois estou com mais um novo problema...

Estava eu, normal, usando o pc e de repente, enquanto estou vendo um lance no cel, a CPU começa a repitir aquele som de quando ela começa a ligar, e eu imaginei que tinha reiniciado o computador. Não, estava ligado, só mais lento. Reiniciei e ele mostrou um problema, desliguei e ele sumiu, porém, o pc travou totalmente e não destravou mais. Ou seja, agora ele não está mais funcionando como deveria...

Peço desculpas aos desafiantes por isso, a disputa terá que ser adiada até eu encontrar um local para deixar os dois textos para fazer a disputa(não dá pra ser lan-house). Bom, só isso.

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora a vida.
    Tenho certeza de que o Mano tem uma boa razão de não ter se manifestado sobre o seu conto.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, que chato Carlos.
    E o que será que houve com o Mano para ele não entregar o texto? Tinha entendido que já tava quase pronto há um tempão...
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho dizer agora que descobri o problema da CPU e vou explicar um pouco.

Ano passado, mais ou menos em setembro, o pc parou de funcionar pois havia rompido alguma peça que mantia o cooler com a temperatura do pc em equilibrio. Meu tio, que sabe bastante de informática, arrumou a CPU colocando uma peça remendada que mantinha o cooler trabalhando normal, mas não ia durar muito tempo.

Hoje minha irmã ligou pra ele novamente e falou que a peça já estava rompida, provavelmente. Hoje eu e meu pai veremos o que ocorreu lá e como está a peça, e se é possível trocá-la ou arrumar alguma coisa.

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    E o que será que houve com o Mano para ele não entregar o texto? Tinha entendido que já tava quase pronto há um tempão...
    Algum problema pessoal, imprevisto ou algo do tipo. Realmente estava quase pronto, mas não sei ainda o por que ele não me entregou o texto ainda. Bom, vamos aguardar para ver no que tudo isso dá.

~Carlos

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora a vida é a operadora oi, fabricante da melhor internet 3g movel do mundo...

SÓ QUE NUNCA

Amanhã eu entrego o texto, sem falta, e realmente já está quase pronto, e não postei por intermédio da internet, e eu emprestei meu pen drive pro meu amigo baixar um jogo la, '-'

-3 mano, aff

Eu fiz o texto nos 2 primeiros dias, refiz, refiz denovo, e deu nisso...

Enfim, me desculpem e tal, eu também estou atrasado com minha história pois estava escrevendo a da disputa :/

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh... Eu pessoalmente não vejo porque você tem que começar com -3.
    O problema foi da Internet, não seu, e uma disputa em que o adversário começa com -3 não tem graça nenhuma...
    Alivia pro Mano aí, Carlos.
    Eu sou um amor, eu sei.

Publicidade:

- Alfred W. Crosby

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem