Ta tenso pra fechar o texto, o tema difícil viu... Vou demorar mais um pouco pra mandar kk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ta tenso pra fechar o texto, o tema difícil viu... Vou demorar mais um pouco pra mandar kk
Go, go, Mendigo!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Conto enviado em cima da hora!
Pequena historinha: Já tinha praticamente terminado minha colossal história, quando resolvi que ela tava grande demais, e comecei a cortar um monte de coisa. Ainda insatisfeito, mudei um monte de coisa que eu achei que não tava legal e cortei mais ainda. No fim o texto ficou lixoso e eu apaguei tudo. Aí ontem tive uma epifania de uma ideia que achei infinitas vezes melhor que a anterior, comecei a escrever hoje de manhã e terminei agora. Só isso mesmo. :D
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Pô gabriel, seu comentário já dá um conto rç
Bom, esperando ainda o do mendigo...
~Carlos
E aí pessoal. Como já devem ter percebido, o prazo da disputa entre o mendigo e o gabriel já estourou e o mano segue com -2 votos na disputa. A partir da meia-noite, -3. Porém, acho que ele não perderá mais pontos, pois estou com mais um novo problema...
Estava eu, normal, usando o pc e de repente, enquanto estou vendo um lance no cel, a CPU começa a repitir aquele som de quando ela começa a ligar, e eu imaginei que tinha reiniciado o computador. Não, estava ligado, só mais lento. Reiniciei e ele mostrou um problema, desliguei e ele sumiu, porém, o pc travou totalmente e não destravou mais. Ou seja, agora ele não está mais funcionando como deveria...
Peço desculpas aos desafiantes por isso, a disputa terá que ser adiada até eu encontrar um local para deixar os dois textos para fazer a disputa(não dá pra ser lan-house). Bom, só isso.
~Carlos
Daora a vida.
Tenho certeza de que o Mano tem uma boa razão de não ter se manifestado sobre o seu conto.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Poxa, que chato Carlos.
E o que será que houve com o Mano para ele não entregar o texto? Tinha entendido que já tava quase pronto há um tempão...
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Venho dizer agora que descobri o problema da CPU e vou explicar um pouco.
Ano passado, mais ou menos em setembro, o pc parou de funcionar pois havia rompido alguma peça que mantia o cooler com a temperatura do pc em equilibrio. Meu tio, que sabe bastante de informática, arrumou a CPU colocando uma peça remendada que mantinha o cooler trabalhando normal, mas não ia durar muito tempo.
Hoje minha irmã ligou pra ele novamente e falou que a peça já estava rompida, provavelmente. Hoje eu e meu pai veremos o que ocorreu lá e como está a peça, e se é possível trocá-la ou arrumar alguma coisa.
Algum problema pessoal, imprevisto ou algo do tipo. Realmente estava quase pronto, mas não sei ainda o por que ele não me entregou o texto ainda. Bom, vamos aguardar para ver no que tudo isso dá.
~Carlos
Dahora a vida é a operadora oi, fabricante da melhor internet 3g movel do mundo...
SÓ QUE NUNCA
Amanhã eu entrego o texto, sem falta, e realmente já está quase pronto, e não postei por intermédio da internet, e eu emprestei meu pen drive pro meu amigo baixar um jogo la, '-'
-3 mano, aff
Eu fiz o texto nos 2 primeiros dias, refiz, refiz denovo, e deu nisso...
Enfim, me desculpem e tal, eu também estou atrasado com minha história pois estava escrevendo a da disputa :/
Eh... Eu pessoalmente não vejo porque você tem que começar com -3.
O problema foi da Internet, não seu, e uma disputa em que o adversário começa com -3 não tem graça nenhuma...
Alivia pro Mano aí, Carlos.
Eu sou um amor, eu sei.
- Alfred W. Crosby