Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Vai ser fogo essa disputa do Mano Mendigo e da Iridium, hein? Ótimo tema.
LAGARTINOS OP
Acabei de entregar meu texto pra disputa.
Olha, @Wixsxx DjaDje , não sei como você lidou com o tema, mas eu sofri aqui pra escrever haha.
Ô tema difícil que vc foi arrumar pra gente, @Lacerdinha !![]()
Son of a submariner!
Saudações!
Pessoal envolvido nas Disputas, não esqueçam!
@CarlosLendario e @Senhor das Botas: 09/12 é sexta-feira () e vocês tem até esse prazo pra me mandar os textos (já recebi do Carlos; acredito que você ainda não me enviou, Botas.)
@Wixsxx DjaDje e @Edge Fencer: Não sei se vocês já entregaram seus textos pro @Lacerdinha, mas façam isso logo! O prazo de vocês acaba dia 09/12!
@Shirion e @Skirt Underdome: Vocês tem até o dia 12/12 para me enviar os textos de vocês! (Shirion, o recado é mais pra vc pq o Skirt já me entregou os dele kkkk)
Quanto a mim e ao @Mano Mendigo, bem... Nosso prazo tá mais folgado AUEHUAEHUHAUE
Abraços a todos e boas Disputas! E não se esqueçam de dar um alô pro pessoal das Justas, cujos textos serão postados dia 10/12 e estarão abertos a votação por um tempo
Quaisquer dúvidas, entrem em contato comigo ou com quem estiver organizando a Disputa de vocês!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@Iridium, já entreguei meu texto; estou preocupado é com o @Wixsxx DjaDje, já que faz alguns dias que ele não entra no forum...
Son of a submariner!
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour