Mas tem que realmente gostar de ser knight pra jogar nele, meu deus eu fiquei um tempo tentando upar 80 no meu kina e que ruim que era =S
Enfim, bons avanços no MS até chegar onde está, boa sorte com ele ^^'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Olha só cara, o Storm te traz boas lembranças, e a melhor delas, do tempo que tu era rico! HAHAHAHAHA.
Agora que tu voltou a caçar e deixou o Ek um pouco de lado (eu sei que tu não largou de mão dele, tá? HAHA), chegou a errar alguma hk na hora do aperto? HAHAHA. O que mais acontece! HAHAHAH
Muito legal estes prints, velho. Vendo aquele teu ali da Banshee quest, me lembra que eu tenho que fazer esta maldita quest, pqp, HAHAHAHA
Atualização 13: Deeper banuta, EK, bot... várias coisitas.
.
Atualização
Olha... essa att ficou grande, eu acho o.o
Pelo que vi, tem VÁRIAS ss(5mb de imagem, normalmente dá 1~3). EK voltando... Quest... particularmente achei bem maneira essa att. Vamos aos fatos!
Começando pelo EK, já que ele está de volta!
EK
Caso tenha alguém curioso, esse aqui é o novo set:
Fui tentar caçar Wyrms, cheio. Seas, cheio. Yielothax, fechado. Nightmares, cheio. Cults, cheio. Aí pedi ajuda pra missão 7 da New frontier, já que eu tenho uma task de Brimstones aberta... 2/500, to quase lá!
O Funky me ajudou a limpar o respawn, mas acabou qeu tinha um RP 130 lá, então tinha bastante bixo morto!
Quando cheguei aos Brims, cheio
Detalhe que voltando lurei uns 10 Legionnaire, vários Dragon Priest e alguns high guard+killer caiman, fui tirar SS e apertei o botão que troca de usuário HUAUHAHUAHUA
quase virei churrasco de lizard
Acho que do EK é só isso, já que só consegui comprar o set dele hoje mais cedo.
MS
Se me permitem dizer, essa parte da atualização está deveras bonita. E deveras cheia de SS.
Fui fazer a missão 4 da WOTE, lá em Banuta super hard com uns amigos. Antes a gente foi terminar a ape city pq eu(low level) não tinha terminado. Deu até um GS de um Behe o.o
Daí fomos né... combo de prints agora \/
Spoiler: VÁRIOS prints da WOTE
saímos em segurança
e o loot, que deu por volta de 110k, todo mundo wastou. :/
Fomos nós 4, EK 156, RP 183, RP 165 e MS 110. Peguei uma xp bem legal, coisa de 350~400k em 2h30 de quest. É, o caminho foi longo ahuhauahuhua
a xp bateu até 250k/h no pouco tempo de bonus que tive lá, e tomei um waste de 8k se não me engano. Minhas pots acabaram no ultimo andar e tal
loot que deu aí:
cacei lizards também quero terminar essa task e já começar uma de Quaras ou qualquer outra coisa, por que 70 pontos here i come! Dragon claw <3
Loot:
11k em gold
1 Zaoan legs - 14k
1 Zaoan armor - 14k
1 Zaoan shoes - 5k
creature products - 4k
joias - 2.1k =
50.1k - 49.4k = 700 gp de lucro
foi perto do waste em
1h30 de hunt, ô azar.
E se você pensa que acabou está muito enganado meu caro amigo! Ainda matei a Mamma Longlegs 3x(e já adianto que o loot foi bem mais ou menos haha)
perdi a ss da terceira.
achievement MUITO legal esse
total do loot.
Agora acabou sim, e ficou grande mesmo a att, coloquei até os spoilers nas partes com mais SS pra não ficar muito poluido, sei lá né. Se não gostaram me avisem, ok?
Falou!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aew! Agora virou LT de Mage e Kina em,auhehuae
Mas tem que realmente gostar de ser knight pra jogar nele, meu deus eu fiquei um tempo tentando upar 80 no meu kina e que ruim que era =S
Enfim, bons avanços no MS até chegar onde está, boa sorte com ele ^^'
LT de mage e kina é o mejor hahuauahua
ah cara eu gosto de EK... Mas não consigo ficar só nele, realmente. EK é ótima pra upar, faz muita xp e dinheiro, mas na hora do pk HUAHUAHUAHUAHU
chega a ser ridículo
como gosto de pk, preciso do meu MS preparado. E como gosto de MS, é unir útil ao agradável!
valeu Dark!
Postado originalmente por Elgarte
Olha só cara, o Storm te traz boas lembranças, e a melhor delas, do tempo que tu era rico! HAHAHAHAHA.
Agora que tu voltou a caçar e deixou o Ek um pouco de lado (eu sei que tu não largou de mão dele, tá? HAHA), chegou a errar alguma hk na hora do aperto? HAHAHA. O que mais acontece! HAHAHAH
Muito legal estes prints, velho. Vendo aquele teu ali da Banshee quest, me lembra que eu tenho que fazer esta maldita quest, pqp, HAHAHAHA
Abraço!
Eu era rico até comprar soft, addon, itens...
nem chego a errar hotkey não, graças a deus posso dizer que sou um mage que não se desespera. Posso ficar com 10 de hp que dificilmente dou um exura ao invés de um vita
mas ainda to ruim na wave, de vez em quando erro uma gran vis lux aHUAHAHUAHUAHUA
Há! Isso de ir tirar screenshot e apertar botão errado aconteceu comigo também.
Só que eu apertei no botão de hibernar, kkkkkk
Meu knight quase deitou pra Mutated Tiger!!!
Dá uma passada lá no meu LT também!
Minha ultima atualização também está bem interessante! rs
Bom eu tava evitando fazer esse post até ter certeza que eu realmente ia parar em Shivera... por isso demorei a atualizar.
Depois daquela outra att eu joguei pouco, só uns 2 dias e depois comecei a arrumar as coisas pra minha nova casa: Solera. Vários amigos(e meu irmão) estão transferindo pra lá, então fui também. Mas ao invés de transferir, tive uma ideia: criei um EDzinho, larguei treinando offline, vendi alguns scrolls(red manta \o/) e vou carregar meus amigos EK's pra blokar pra mim. Pelo menos até o level 100~ eu vou wastar, e muito.
Logo depois do Lightbearer pretendo levar meu EK pra lá. Por que quando eu fizer o evento com 3 chars em Shivera, vou ficar rico e levo um dinheiro e meu ek pra solera.
Resorvido!
Esse pequeno texto é a razão do fechamento do LT.
Só algumas ss's do que fiz...
o novo mito haha
Falou! Espero que eu ainda reative esse tópico hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nao desanima nao cara, daqui a pouco a vontade volta
E tche, vou parecer bem noob perguntano isso, mas eu vi que numa SS ali atras tu boto uma que dizia que tu ganho X valor em Y tempo. Como tu fez isso? aueaueauhea
Abraçao
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!