Atualização
Começando com a notícia bombástica: tem participante novo no LT!
tan daannnnn
sim, meu MS agora vai entrar no LT. Pretendo manter o EK, mas por enquanto ele não vai ser tão participativo por que tá pelado, incapacitado de upar haha
Quando eu conseguir um set mais decente nele(acredito que não demore muito) eu volto a upar.
Enquanto isso se contentem com o Storm.
E sim, eu vou atualizar a primeira página, só to esperando eu terminar de comprar o set dos dois e organizando as ss's do MS pra poder deixar mais bonito.
Upei o 109 tentando fazer a task de lizard, mas tava TUDO lotado, e acabei saindo(tá 350/800, aliás.)
Primeiro dia de volta no MS, to com uma proposta de taskear, e vamos fingir que eu fui Souleater pra fazer a task de mutated bat. Ok?
eu gosto bastante da xp lá...

40 minutinhos lá
Gastos:
160 GMPS - 19k
130 GFBS - 6k =
25k
Loot:
21k de gold
1 wand of cosmic energy - 2k
11 lizard essence - 3.3k
tranqueiras - 2.4k =
28.7k - 25k = 3.7k de lucro. Mais ou menos, mais ou menos.
Outra hunt de 40 minutos
Gastos:
150 GMPS - 18k
150 GFBS - 6.5k =
25.5k
Loot:
21k de gold
20 lizard essence - 6k
outras coisas aí - 2.5k =
29.5k - 25.5k = 4k de lucro.
As hunts foram rápidas pq na primeira a soft acabou e na segunda comecei a lagar

Considerando que faço uma boa xp, upo ml e faço task lá, acho que ter um lucro meio baixo é um ótimo negócio o.o
Depois disso fui com o Funky ver as Lost Dwarven caves aqui em Shivera, ver se eram lotadas e tal. É que ele transferiu esse RP dele pra cá agora...
e é claro que tinha que ter um momento vida loka! "Pena" que tinha gente ali nos Ghastly e não veio nenhum me comer.
tchau tchau! Espero que ainda gostem de mim depois dessa mudança hauhahua