Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 220

Tópico: Wace - EK - Neptera

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew! Agora virou LT de Mage e Kina em,auhehuae

Mas tem que realmente gostar de ser knight pra jogar nele, meu deus eu fiquei um tempo tentando upar 80 no meu kina e que ruim que era =S

Enfim, bons avanços no MS até chegar onde está, boa sorte com ele ^^'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só cara, o Storm te traz boas lembranças, e a melhor delas, do tempo que tu era rico! HAHAHAHAHA.

Agora que tu voltou a caçar e deixou o Ek um pouco de lado (eu sei que tu não largou de mão dele, tá? HAHA), chegou a errar alguma hk na hora do aperto? HAHAHA. O que mais acontece! HAHAHAH

Muito legal estes prints, velho. Vendo aquele teu ali da Banshee quest, me lembra que eu tenho que fazer esta maldita quest, pqp, HAHAHAHA

Abraço!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 13: Deeper banuta, EK, bot... várias coisitas.

.
    Atualização

Olha... essa att ficou grande, eu acho o.o
    Pelo que vi, tem VÁRIAS ss(5mb de imagem, normalmente dá 1~3). EK voltando... Quest... particularmente achei bem maneira essa att. Vamos aos fatos!

Começando pelo EK, já que ele está de volta!

EK

Caso tenha alguém curioso, esse aqui é o novo set:

Fui tentar caçar Wyrms, cheio. Seas, cheio. Yielothax, fechado. Nightmares, cheio. Cults, cheio. Aí pedi ajuda pra missão 7 da New frontier, já que eu tenho uma task de Brimstones aberta... 2/500, to quase lá!
    O Funky me ajudou a limpar o respawn, mas acabou qeu tinha um RP 130 lá, então tinha bastante bixo morto!

Quando cheguei aos Brims, cheio

Detalhe que voltando lurei uns 10 Legionnaire, vários Dragon Priest e alguns high guard+killer caiman, fui tirar SS e apertei o botão que troca de usuário HUAUHAHUAHUA
    quase virei churrasco de lizard
    Acho que do EK é só isso, já que só consegui comprar o set dele hoje mais cedo.

MS

Se me permitem dizer, essa parte da atualização está deveras bonita. E deveras cheia de SS.
    Fui fazer a missão 4 da WOTE, lá em Banuta super hard com uns amigos. Antes a gente foi terminar a ape city pq eu(low level) não tinha terminado. Deu até um GS de um Behe o.o

Daí fomos né... combo de prints agora \/
    Spoiler: VÁRIOS prints da WOTE

Fomos nós 4, EK 156, RP 183, RP 165 e MS 110. Peguei uma xp bem legal, coisa de 350~400k em 2h30 de quest. É, o caminho foi longo ahuhauahuhua
    a xp bateu até 250k/h no pouco tempo de bonus que tive lá, e tomei um waste de 8k se não me engano. Minhas pots acabaram no ultimo andar e tal

loot que deu aí:

cacei lizards também quero terminar essa task e já começar uma de Quaras ou qualquer outra coisa, por que 70 pontos here i come! Dragon claw <3

Spoiler: Lizards

E se você pensa que acabou está muito enganado meu caro amigo! Ainda matei a Mamma Longlegs 3x(e já adianto que o loot foi bem mais ou menos haha)

perdi a ss da terceira.

achievement MUITO legal esse

total do loot.

Agora acabou sim, e ficou grande mesmo a att, coloquei até os spoilers nas partes com mais SS pra não ficar muito poluido, sei lá né. Se não gostaram me avisem, ok?

Falou!

Spoiler: Respostas

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente atualização!
    Parabéns por tudo!

Há! Isso de ir tirar screenshot e apertar botão errado aconteceu comigo também.
    Só que eu apertei no botão de hibernar, kkkkkk
    Meu knight quase deitou pra Mutated Tiger!!!

Dá uma passada lá no meu LT também!
    Minha ultima atualização também está bem interessante! rs

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ultima atualização: Tchau :(

.
    Atualização

Bom eu tava evitando fazer esse post até ter certeza que eu realmente ia parar em Shivera... por isso demorei a atualizar.
    Depois daquela outra att eu joguei pouco, só uns 2 dias e depois comecei a arrumar as coisas pra minha nova casa: Solera. Vários amigos(e meu irmão) estão transferindo pra lá, então fui também. Mas ao invés de transferir, tive uma ideia: criei um EDzinho, larguei treinando offline, vendi alguns scrolls(red manta \o/) e vou carregar meus amigos EK's pra blokar pra mim. Pelo menos até o level 100~ eu vou wastar, e muito.
    Logo depois do Lightbearer pretendo levar meu EK pra lá. Por que quando eu fizer o evento com 3 chars em Shivera, vou ficar rico e levo um dinheiro e meu ek pra solera.

Resorvido!
    Esse pequeno texto é a razão do fechamento do LT.

Só algumas ss's do que fiz...

o novo mito haha

Falou! Espero que eu ainda reative esse tópico hehe

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas conquistas !!!

Tira esta seeker da mão e coloca uma Avenger, vai ter mais defesa e mais ataque !!!

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só hoje que vi isso ai... estava te devendo umas visitas aqui no L.T!
    Porque você não nos mostra o avanço do seu druid?!

Beijinhos!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase não estou jogando... bem desanimado. Não to nem upando o ED

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visitando aqui, bem legal teu L.T!

Nao desanima nao cara, daqui a pouco a vontade volta

E tche, vou parecer bem noob perguntano isso, mas eu vi que numa SS ali atras tu boto uma que dizia que tu ganho X valor em Y tempo. Como tu fez isso? aueaueauhea

Abraçao

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre adorei Mage (principalmente sorc ,apesar de eu ter um Druid ) e AMO knights ,to vendo que vou me amarrar nesse LT !

Esse cavalinho foi chato pra eu pegar hein ?! Coisinha chata que foge @_@

Anyway..
    Abraços e GL !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Neptera
    Por Nobre Juninho no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2010, 15:38
  2. War Neptera
    Por ZorkMaclaud no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 08-07-2008, 00:26
  3. WAR NEPTERA
    Por Fydrone Slash no fórum Tibia Videos