Página 54 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa!
    Essas internets são tensas mesmo...
    Minha internet aqui é NET e estou completamente cheio de lags e desconects... :/

Gratz pelo level e, como disse o amiguinho alí de cima, "bom bom é bot morto"!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia para todos Agora cedo eu estava com um tempo livre, a internet estava boa e eu não estava com preguiça, aproveitei estes fatores e fui fazer uma hunt por diversão, fiquei só 1:10 horas que pareceu 1 dia inteiro kkkkkk

Primeiro tentei ir no Big respawn de Hydra mas como tinha gente fui Forbidden, e para minha alegria a cave estava livre, #PARTIU UPAR! Experiência ficou 500k/h com bonus.

No final dos potion achei legal passar na cave de gs e dos Behemoth, para encerrar a hunt com chave de ouro (não é a tin key) dei umas boas luradas como sempre !!!

E foi isto, terminei a hunt com os potions pago, deu uma boh, warrior helmet, spider silk e muito dinheiro, então valeu a pena !!!

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom fazer umas hunts hardcore e ela sair paga haha'
    Boa

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu senhor quanto lure monstro
    dá até medo de ver... quanto tempo vc demora pra upar, mais ou menos, fazendo 500k/h?
    upando sem parar ^^

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba em moço, curti de mais suas HARDCORISES usahsuahusa ta tipo eu "-sqn" gostei em.

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas Hunts são muito massas caras , lurada ogra dos monstros .. fica fica potando com uhp ? ou só no exurão mesmo ?

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba mano, o lure dos behemoth me deixou de boca aberta :0
    Gratz!

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é MACHO!
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pessoal, como está o sabadão ? Aproveitei agora cedo e fui fazer umas hunts for fun, passei na Lizard City Walls e logo na sequencia uma passada rápida nos hellspawn, tentei ir War Golem mas tinha gente, exp como sempre ficou na média de 500-600k/h e loot deu pouca coisa, foi um waste grande, mas estamos ai para isto !!!

Primeiro quero mostrar ontem a noite que vi o Paul entrando (vish), não pensem besteira, o Paul ficou online e chamou para ir pegar o tome, estava no começo da invasão então fomos esperar o portão abrir, entramos para pegar, o povo matou o boss em segundos, nem deu para ver.

Começando hoje pelo Lizard City, como lurei bastante nem perdi muito tempo usando exura ico, precisei ir healando bem mais no UHP para não ter risco de levar hs, deu apenas Zaon Legs e shoes, mas está bom.

Depois de um tempo que a hunt foi ficando chata fui saindo e resolvi passar nos Hellspawn, apenas limpei a cave do subsolo e sai, dropei warrior helmet, algumas demonic essence's e terminei a hunt.

Spoiler: Imagem Grande

Ontem peguei 107 de Sword skill, atualmente estou no rank 42 de Refugia, sei que é pouca coisa mas já fico feliz de estar tão próximo da primeira página de um Highscore no Tibia.

42. Skiann Torphyx 107

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-06-2013 às 11:52.

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora suas hunts solo xD, mas deve gasta que eh uma beleza ai nos lizard neh?!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem