Bom dia para todos Agora cedo eu estava com um tempo livre, a internet estava boa e eu não estava com preguiça, aproveitei estes fatores e fui fazer uma hunt por diversão, fiquei só 1:10 horas que pareceu 1 dia inteiro kkkkkk
Primeiro tentei ir no Big respawn de Hydra mas como tinha gente fui Forbidden, e para minha alegria a cave estava livre, #PARTIU UPAR! Experiência ficou 500k/h com bonus.
No final dos potion achei legal passar na cave de gs e dos Behemoth, para encerrar a hunt com chave de ouro (não é a tin key) dei umas boas luradas como sempre !!!
E foi isto, terminei a hunt com os potions pago, deu uma boh, warrior helmet, spider silk e muito dinheiro, então valeu a pena !!!
Spoiler: R E S P O S T A S
Postado originalmente por Secret Facts
Opa cara parabéns pelos ups! Gogogo wzs
Vc é do time principal ou vai só pelo baú?
S.T 1 x 0 bot
Dê uma passada no meu l.t tbm, tem uma attzita mas ngm comenta :/
Obrigado cara, eu vou wz pelo baú, mas mesmo assim ainda dou uma ajudinha para eles blocando para não ficar igual um cone.
Postado originalmente por Wace
Hunts bem legais, e matar um bot é sempre bom
que venha o 150 com o MS, e o 300 com o Skiann, claro!
Antigamente eu limpei os botters que treinava em slime aqui em Refugia, ainda fiz maior lott kk
Acho que o 300 vai demorar
Postado originalmente por Menorzinhu
Invejo-te por conseguir matar hydra fácil com as magias de energy ¬¬
Druid sofre pra matar esse lixo, ta loco!
Gratz por matar o botter, uhull!
Ah, e gratz pelo lvl
Vc me zicou, depois deste comentário eu fui Hydra Big respawn e morri no ms, tbm eu esqueci que ele tinha 600 de vida e sai lurando tudo kkkkkkkkkk
Vlw cara
Postado originalmente por Ston Hargus
Bot bom é bot morto!
Sim !!!
Postado originalmente por AlanTx
Opaa!
Essas internets são tensas mesmo...
Minha internet aqui é NET e estou completamente cheio de lags e desconects... :/
Gratz pelo level e, como disse o amiguinho alí de cima, "bom bom é bot morto"!
Abraços!
Como eu queria que o Brasil tivesse net boa, mas quem sabe na copa...
Aew pessoal, como está o sabadão ? Aproveitei agora cedo e fui fazer umas hunts for fun, passei na Lizard City Walls e logo na sequencia uma passada rápida nos hellspawn, tentei ir War Golem mas tinha gente, exp como sempre ficou na média de 500-600k/h e loot deu pouca coisa, foi um waste grande, mas estamos ai para isto !!!
Primeiro quero mostrar ontem a noite que vi o Paul entrando (vish), não pensem besteira, o Paul ficou online e chamou para ir pegar o tome, estava no começo da invasão então fomos esperar o portão abrir, entramos para pegar, o povo matou o boss em segundos, nem deu para ver.
Começando hoje pelo Lizard City, como lurei bastante nem perdi muito tempo usando exura ico, precisei ir healando bem mais no UHP para não ter risco de levar hs, deu apenas Zaon Legs e shoes, mas está bom.
Depois de um tempo que a hunt foi ficando chata fui saindo e resolvi passar nos Hellspawn, apenas limpei a cave do subsolo e sai, dropei warrior helmet, algumas demonic essence's e terminei a hunt.
Spoiler: Imagem Grande
Ontem peguei 107 de Sword skill, atualmente estou no rank 42 de Refugia, sei que é pouca coisa mas já fico feliz de estar tão próximo da primeira página de um Highscore no Tibia.
42. Skiann Torphyx 107
Spoiler: R E S P O S T A S
Postado originalmente por Ston Hargus
Muito bom fazer umas hunts hardcore e ela sair paga haha'
Boa
Sim, mas mesmo quando da prejuízo eu não ligo muito, como faço War Zone todo dia dinheiro nem é problema.
Postado originalmente por Wace
meu senhor quanto lure monstro
dá até medo de ver... quanto tempo vc demora pra upar, mais ou menos, fazendo 500k/h?
upando sem parar ^^
Meu level precisa de 3,2kk de exp para upar, então em umas 6 horas fazendo 500k/h da para pegar, problema que no máximo consigo ficar upando por 2 horas, então jogando sério vai uns 3 dias pelo menos kkk
Postado originalmente por Willian mello
Caramba em moço, curti de mais suas HARDCORISES usahsuahusa ta tipo eu "-sqn" gostei em.
Vlw cara !!!!
Postado originalmente por lordinfernius
Suas Hunts são muito massas caras , lurada ogra dos monstros .. fica fica potando com uhp ? ou só no exurão mesmo ?
Dependendo da situação é possível ir healando no exura ico, mas quase sempre precisa gastar pelo menos 1 uhp para ajudar, no caso dos 7 Behemoth eu usei uhp em todos os turnos, o combo deles desce a vida rapidamente.
Postado originalmente por AlanTx
Caramba mano, o lure dos behemoth me deixou de boca aberta :0
Gratz!
eu pretendia lurar 8 mas quando cheguei ali não tinha mais um, iria demorar muito para lurar mais um, ai foi melhor matar os 7 mesmo kk
Postado originalmente por Gente Boua
Esse é MACHO!
Alguns amigos passam mal quando vão ver eu caçando, ficam de olho na minha vida batendo red HUEHUEHUE
Última edição por Skiann Torphyx; 08-06-2013 às 11:52.