Página 54 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skian o homem dos 20kk em 10 dias na sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, que tal me passar um pouco de sua sorte e tals? Nem Grorlam eu tô achando... E olha que tô checando.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que nesse dia eu ia quebrar o vaso em 2 minutos, ai chegou um cara a 1 minuto da minha chance e quebrou

Nem ia conseguir matar o horestis msmo
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensa num cara cagado... skiann kkkkkk mano to precisando dessa sorte tb, nem que seja pra dropar epee em war golem xD
    gratz por tudo man

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    17-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem. Comecei a ver seu LT no dia 02/02/15 (data em que comecei a trabalhar ) e desde então, tenho visto pagina por pagina, todos os dias, e finaaaaaalmente terminei!!! hahahah, e só tenho uma coisa a dizer: Parabéns!!! Pela evolução, seja nos posts, como também ingame! Até me motivou a jogar, mas sabe como é, o tempo sempre atrapalha de certa forma, e fazer faculdade/trabalhar/estudar e ainda cuidar de casa, não é pouca coisa não hein! hahahah, mas parabéns, curti demais esse LT, na minha opinião um dos melhores aqui. Espero que não pare, porque é um otimo passatempo pra mim aqui no trampo . Também jogo (ou tento) em Luminera, então, mas um motivo pra eu ter gostado! Boa sorte (Isso cê tem até demais) e valeu!

Publicidade:

Sun Tzu disse:

"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. É apenas uma questão de formação e sinalizações".

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala jovem, parabéns por tudo aí!!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 18/03/2015 - SORTE E AZAR

Passou mais de um mês e aqui estou novamente para atualizar essa bosta kkk, antes tarde do que nunca (ou talvez antes nunca do que tarde). Desde a última atualização, aconteceu bastante coisas e estou com várias imagens acumuladas, minha sorte continua, porém teve acontecimentos de azar para controlar minha sorte .
    Um certo dia, entrei no ek e decidi ir caçar alguma coisa sem muitos objetivos, brinquei um pouco com ele e acabei ficando animado. Faltava metade do level para alcançar o 335, fiz algumas hunts em The Hive e Deeplings e completei bem tranquilo.

Não foi o único nível que atingi, fiquei por quase 2 semanas bem ativo em Refugia, estava gastando toda stamina bônus todos os dias. Fiquei na maioria do tempo em Banuta e Grim Reaper, tive sorte de todo dia pegar esses lugares livres, então rendeu muita experiência, fazia no mínimo 1kk/h. Peguei mais 3 níveis caçando (336, 337 e 338).

Como cacei muito em Banuta, completei task das medusas, usei o boss point para matar o Zanakeph (boss dos undeads). Claro que fui matar na esperança de dropar shield of corruption nos Drakens do caminho e Maxilla Maximus no boss, não aconteceu mas o loot do boss foi até legal.

Para fechar o rush do ek com chave de ouro ( ͡° ͜ʖ ͡°) (exatamente, eu disse chave). Não queria ir muito longe da DP de Yalahar para caçar, então comprei 4 gear wheels e fui na cave "nova" de War Golems, fiquei caçando por 40 minutos e só havia dropado um epee. Depois de passar muito tempo caçando e sem dropar loot, bateu o desanimo, fui terminar de limpar os Golems antes de sair, até que a cagada aconteceu: dropei Tin Key.

Agora é a vez do Arwif, como devem ter percebido, morre nele em todas atualizações, obvio que isto não mudou. Na última atualização havia upado level 220, então pouco tempo depois peguei 221 e não demorou muito para pegar 222 também. Infelizmente dei azar (1 das mortes foi noobagem minha) e morri 4 vezes, porém em 2 fui salvo pelo sistema. Recuperei os level perdidos e depois peguei um novo, o 223.

Mar 12 2015, 02:10:14 CET Died at Level 222 by Gaz'haragoth. (Sistema Salvou)
    Feb 21 2015, 21:09:42 CET Died at Level 221 by a deepling guard.
    Feb 21 2015, 00:39:07 CET Died at Level 222 by a demon.
    Feb 19 2015, 15:19:29 CET Died at Level 222 by a demon. (Sistema Salvou)

Graças a esta última morte, mesmo com o sistema salvando, deixei de ganhar 3kk+. Deu Gaz em Luminera, cedo já corri com muita dificuldade para prisão de Roshamuul, fiquei acompanhando o dia todo, sempre logava para ver se estavam tentando matar. Quando chegou a noite, os times foram chegando para começar as estratégias, porém alguns jogadores estava atrapalhando, então aconteceu várias tentativas falhas, uma delas o Gaz'Haragoth não me deu chances, meu FPS caiu no meio do povo correndo, então morri. Não deu para voltar, precisei ir fazer outras coisas, então depois de um tempo o boss morreu, não ganhei NADA.
    Dias antes do Gaz'haragoth dar as caras em Luminera, entrei cedo e logo vi que Horestis estava ativo, depois de algumas tentativas quebrei outro vaso, então pelo menos lucrei 2,3kk+.

Muitos já devem ter visto, tive a alegria de encontrar 2 Yetis juntos em Kronera, fiquei muito feliz de ter conseguido matar com sorcerer lvl 12 (ml 70). Foi um pouco difícil, mesmo com o energy ring e deixando sempre mana full, levei vários combo e minha vida chegou a ir no vermelho, mas no final deu tudo certo, pena que não deu loot.

Estou matando muito Vampire Lord em Justera, tanto que até desisti de tirar print, hoje mesmo matei 2 em um espaço de 10 minutos entre um e outro. Como estou conseguindo dinheiro com vampire lord token, então aproveitei para fazer assassin outfit full (charlover de merda). Até comprei uma Royal Scale Robe, estou lvl 149 e ainda usava Calopteryx Cape. Aproveitando o assunto dos vamp lords, um pouco antes de achar Sir Valorcrest, peguei um level no ED enquanto dava o check.

Andei dando muito pk com meu ms level 45 (Skiann The Conjurador), no momento estou sem frag no mês (apenas nele, mas povo matar com o resto). Gravei vários vídeos dos PKs que dei nesse tempo, vou postar aqui um mas podem ver o resto no canal.

Ontem a noite, deu vontade de jogar com o paladino, porém um tempo desses estava com pouco dinheiro e vendi o set dele, então precisei comprar tudo novamente. Com todos os bônus, o skill fica 120, é bem divertido caçar com ele, mesmo level baixo bate muito. Peguei 2 level.

Obrigado pelos comentários, encerrar a atualização com o ss da guild.

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz skiann, caraca velho, vai ter sorte assim no tibia kkkkk
    Quisera eu achar esses vampire lords, quebrar esses vasos.... tu é muito sagaz rs
    Continua firme nos chares e gogo pklizar geral kkkkk

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala jovem, gratz por tudo, vaio fazer o que com a tin key?

gogogog

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte é pra poucos mesmo.... Sou doido pra encontrar o Yeti, mas nada. Ainda não descobri o padrão dele... :/

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem