Página 64 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita, rush pesado o seu hein skiann

um dia aprendo a jogar assim aehuaehaeuhuaeuaeh

gratz por tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só huntinha boa em? hehe
    Variar um pouco sempre é bom

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 19/10/2013 - POUCA COISA

Desde a ultima atualização nem fiz nada de relevante, mas resolvi passar aqui só para mostrar algumas coisas que aconteceram nestes 3 dias. Para começar, estava indo em Liberty Bay para vender uns produtos de criatura, sempre que vou aproveito para ir em Calassa abrir uma ostra pelo achievement, desta fez aproveitei e fiquei matando uns Quaras e olha o que achei.

Confesso que não sou muito aficionado em montarias, por isto nem estava com o Giant Shrimp, então tentei matar para ver se dropava um Giant Crab Pincer mas nem dropei...

Não foi só isto que aconteceu, ontem a noite teve POI service em Refugia da guild Nona Legiao, um amigo estava fazendo a quest e se enroscou nos NPCs burocratas, então fui lá dar uma força e acabei aproveitando o free block da sala principal para caçar. No segundo Hellhound que matei, acabei dropando um Ruthless Axe .

Além do axe que é bem raro de dropar, tbm tirei alguns loots normais como red poc, Knight Axe e etc, no final de tudo ainda sai com 5k de lucro. Também tinha limpado uma parte do Seal dos Dark Torturer, acabei não salvando a screen

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo caçando só 2 horas, o modo como tu caça dá uma exp absurda haha

depois dá uma passada no meu

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até em poi tu tira lucro solo vey uahuahauha

To tentando upar meus chars lá em Dolera, qqr dia bora matar uahuha

E crustacea man, como tu mata uma raridade dessa =\

Abraços!

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 24/10/2013 - CONVITE, ATUALIZAÇÃO DA PAGINA INICIAL, UPS

Sei que pouca gente de Refugia acompanha o LT, mas se tiver alguém ai sem POI aproveitem, a guild Nona Legiao vai realizar service de graça, e lógico que vou aproveitar o free block da sala principal para ficar lá caçando. Se alguém resolver ir pode mandar msg, posso ajudar no dia se tiverem duvidas em alguma parte da quest
    Aproveitando também para dizer que dei uma atualizada na página principal do LT, ainda não está legal mas vou arrumando com o tempo.

Agora mudando de assunto, vamos falar de coisa boa, Tekpix da Tecnomania Continuo upando para pegar o level 300, desta vez fui até nos Destroyers de Formogar Mines, também andei caçando um pouco no meu ms, como sempre Worker Golem, confira:

Por hoje a atualização é só isto, agora só atualizo level 300 (acho que já falei isto umas 3 vezes kk)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossos jeitos de caça são bem controversos né haha eu puxando de 1 em 1 e tu de 8 em 8 kkkk

mas um dia eu começo a caçar igual a ti

gogo 300

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, boa manin, vo começar a acompanhar agora...
    qro aparecer na ss do lvl 300 eim?
    Maax Meleca Here
    Maax Meleca : Guardia

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim em, você faz a task dos destroyers? Quantos k/h você costuma fazer? Aliás, tem lucro?

Gogogo 300! É uma marca que eu ainda estou muito longe de pegar (se pegar).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O DIA DA GRANDE CONQUISTA

Depois de quatro longos anos, sempre tentando arrumar um tempo para entrar no jogo e evoluir, chegou o grande dia da conquista. Apenas uma marca, um nível em um joguinho 2d, mas com muito significado para mim, o aguardado level 300. Agradeço todos que sempre estiveram ao meu lado, todos grandes amigos que fiz com o jogo.

Deixo meu muito obrigado para todos que aceitaram o convite, dedicando um tempo para comparecer na screen. Também agradeço a tantos outros que queriam estar presentes mas não conseguiram e lógico a todos que acompanham o lt.

Que venha o level 400

Pensam que foi só isto ? Não, também tenho alguns bônus que aconteceram antes do level 300.

Spoiler: bônus

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem