ATUALIZAÇÃO 09/05/2015 - Upando o MS
Quanto tempo, né? Passaram quase 2 meses desde a última vez que atualizei o LT, como fiquei ativo em Luminera e logo vem o teste server, achei melhor atualizar agora para não acumular muitas imagens. Recentemente andei caçando bastante com o @Dark Black Magician, mas vamos falar sobre ao decorrer da atualização.
Para começar, fazia tempo que estava querendo fazer um addon (mage wand), então aproveitei que ainda não tinha completado a task no Arwif e fui fazer, havia matado só 500 criaturas (necro e etc), então fiquei caçando em Drefia por alguns dias. Não precisei terminar os 4.000 para conseguir o addon, ainda estava faltando 1.500 e acabei encontrando o boss.
Claro que usei o stone para fazer o addon, até já tinha algumas wands e rods guardadas, nem precisei gastar muito dinheiro. Como faltava pouco, continuei caçando os necros até terminar, dei sorte com o preço do stone em Luminera, vendi por 810k
Além do addon, completei o último rank de Oramond
Aproveitando os 500 pontos, tentamos matar o primeiro boss da Hero of Rathleton Quest, o Deep Terror. Infelizmente o tempo não foi suficiente, fomos teleportados para fora e ainda faltava pelo menos 30% da vida do boss, mas sem problemas, foi divertido
Antes fizemos uma hunt na spike, realmente é um lixo, mas sempre é legal ir brincar nesses lugares. Não foi desperdício de tempo, até deu uma média de exp/h aceitável e um pouco de loot, deu para brincar. Veja:
Vamos logo para o que interessa, andei upando bastante em Luminera, e por mais incrível que pareça, nesta atualização não tem morte (oh, aleluia). Nos últimos testes servers, foi possível pegar exp até o lvl 250 (no npc), gostei muito de jogar com mage nesse lvl e agora estou perto de conseguir. Veja os UPs:
Para encerrar com chave de ouro (sem Tin Key, mas quase isso), hoje cedo fiquei com vontade de jogar no knight, então comprei potion e fui brincar nos Deeplings mesmo. Até estava com sorte nos loots, já havia dropando 2 ornate crossbow, 1 warrior's shield e 1 Guardian Axe, foi dando vontade de terminar a hunt, mas antes de sair veio a cagada: dropei foxtail
Então é isso ai pessoal, por hoje é só.
Spoiler: R E S P O S T A S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação