Bom dia, passei aqui rapidinho só para mostrar o super loot que consegui no boss dos Ancient Scarabs com direito a ornamented Brooch, em malvera ta valendo 300k, já coloquei no market para vender, pelo visto vou pegar lvl 60 com muito lucro, ainda falta 2 tasks
Spoiler: I M A G E M G R A N D E
Aproveitar o post para mostrar um botter lvl 50 que acabei de solar com meu poderoso lvl 16 druida que era para ser lvl 12 mas upei muito nos coryms para ir atrás de noobs para matar.
Spoiler: Morto
Spoiler: R E S P O S T A S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, desta vez só estou passando aqui para contar algo divertido que aconteceu em Malvera, bom vamos lá para mais um longa historia, eu peguei meu knight lvl 15 e fiquei na dp de Carlin conversando com uns amigos, até ai beleza, ai vi que tinha um pala lvl 17 black skull meio interessado em ver eu parado, ele começou me arrastar, ai para sacanear eu deixei e fingir estar afk mesmo, ele deslogou e entrou numa lvl 7 para continuar arrastando, deslogou novamente e trouxe um lvl 11, Morenasz, começou me atacar e eu gritei AHAHA NOOB e já comecei atacar, quando eu estava matando chegou um lvl 132 e outro 46, ambos knights, acabei de matar a lvl 11.