Página 42 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaaaatz pelo lv, só +1 hehe
    Gratz pelo boss também \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal, bom dia !!! Estou passando aqui só para dizer que esses dias ando dando pk em Malvera por isto joguei pouco no Skiann, bom com meu noobinho "Correrapidus", matei um botter lvl 86 da eternal bunker saindo da cave de coryms de Venore, deu muito potion e um dinheirinho, depois no outro dia trapei um botter no mesmo lugar, lvl 76, gastei ele com meu pala que ta lvl 43 skill 102 e me mataram, mas o botter ficou sem potion e foi repotar, esqueceram ele sozinho e loguei meu sorc lvl 27, ele chego loja de potion e fiquei puxando para não deixar ele comprar, tbm fui atacando, solei deu demon shield, mystic blade e um bom dinheiro que era para o bot repotar. Agora ontem foi a parte legal, fui matar em Kazordoon um ms lvl 45, isto com meu sorc lvl 27, ou seja, ele tava na vantagem absoluta, abri pk, ele começou correr, deixei o pk sair, apareceu uma ek lvl 45 botando moral, falando um monte de porcaria, falei opa fodona entra na party aqui e me mata, resultado, solei ela 1 sqm perto da pz com 2 orc berserker e exori frigo, ela dropo k legs e potion, mais tarde deixei o ms 45 ficar mais tranquilo e quando ele foi Dragon ali do lado de kaz, fui la e solei ele. Hoje esse ms tava na dp, sai para fora para ele me atacar, mas como sou lvl 27 e ele tava com bastante sd, dei bobeira e morri, então loguei meu ed lvl 63 fui la solei ele, deu 5 crystal coins que acho que ele estava indo por bless, hat of the mad e woi, um eternal amigo desse que matei lvl 188 me matou, perdi 9k de twist, 5% do lvl e sai lurando 50k já que vendi o hat a 10k, nesta semana fiz mais de 200k de lucro em cima da Eternal Bunker.

/\ vai dar preguiça mas leia que é legal kkkkk

Outra coisa que fiz hoje, sempre mudei hotkey dos chares copiando o arquivo tibia.cfg de uma pasta para outra, hoje resolvi fazer um menu com .bat para facilitar essa tarefa, ficou bem massinha, usei um comando externo do ms-dos chamado choice, onde é possivel criar um tipo de condição, também utilizei modulos (é aquilo que está com " : ", o resultado foi esse:

Código:
    @ECHO OFF
    GOTO PRINCIPAL

:PRINCIPAL
    CLS
    COLOR 17
    ECHO.
    ECHO.
    ECHO     ******** MENU DE HOTKEY ********
    ECHO.
    ECHO.
    ECHO 1- SKIANN TORPHYX
    ECHO 2- ARWIF TELIGHALIX
    ECHO 3- MASTER GABRIEL OF MALVERA
    ECHO 4- MASTER TORPHYX ARCHER
    ECHO 5- CORRERAPIDUS
    ECHO 6- HEALER MASTER MALVERIANO
    ECHO 7- ARCHERYX
    ECHO.
    ECHO.
    ECHO.
    ECHO.
    ECHO 8- SAIR
    ECHO.
    ECHO.
    CHOICE /C:12345678/N 
    PAUSE > NUL
    IF ERRORLEVEL 8 GOTO SAIR
    IF ERRORLEVEL 7 GOTO ARCHERYX
    IF ERRORLEVEL 6 GOTO HEALER
    IF ERRORLEVEL 5 GOTO CORRERAPIDUS
    IF ERRORLEVEL 4 GOTO ARCHER
    IF ERRORLEVEL 3 GOTO GABRIEL
    IF ERRORLEVEL 2 GOTO ARWIF
    IF ERRORLEVEL 1 GOTO SKIANN

:SKIANN
    COPY "C:\hotkey\SKIANN TORPHYX\Tibia.cfg"  "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
    GOTO PRINCIPAL

:ARWIF
    COPY "C:\hotkey\ARWIF TELIGHALIX\Tibia.cfg"  "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
    GOTO PRINCIPAL

:GABRIEL
    COPY "C:\hotkey\MASTER GABRIEL OF MALVERA\Tibia.cfg"  "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
    GOTO PRINCIPAL

:ARCHER
    COPY "C:\hotkey\MASTER TORPHYX ARCHER\Tibia.cfg"  "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
    GOTO PRINCIPAL

:CORRERAPIDUS
    COPY "C:\hotkey\CORRERAPIDUS\Tibia.cfg"  "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
    GOTO PRINCIPAL

:HEALER
    COPY "C:\hotkey\HEALER MASTER MALVERIANO\Tibia.cfg"  "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
    GOTO PRINCIPAL

:ARCHERYX
    COPY "C:\hotkey\ARCHERYX\Tibia.cfg"  "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
    GOTO PRINCIPAL

:SAIR
    EXIT

Agora basta fechar o tibia, clicar em uma opção e pronto, hotkey trocada, basta abrir novamente e jogar.
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-04-2013 às 12:56.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo lvl 250, ainda vou lurar bastante assim igual voce. (;
    You want in to get under my skin and call yourself a friend. I've got more friends like you, what do I do? You can't be something you're not. Walk on home boy! (; ~

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, bom dia pessoal, hoje nem estava com vontade de ficar upando, maior preguiçoso, mas deu uma vontade basica de ir Goroma dar umas voltas, olhar a paisagem, levar uns hit de 2k e ter que usar uhp igual loco para subir a vida, então lá fui eu, passei no respawn de 2 Hellhound e fui um poucos nos demon, deu só 1 fire sword e 1 black skull nos cult, ai está as imagens !!!

Para dizer a verdade Hellhound é bem mais tranquilo que demon, pelo menos eles não tem aquela maldita defesa.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pelos hellhound !
    gogo fazer hunts maiores hehe

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pessoal, hoje acordei com uma vontade de caçar Behemoth, então me preparei e lá fui eu, lura daqui, dropa loot dali, exori gran vai, exori min vem e estava tudo legal, nem tinha acabado potion e eu já estava no lucro, muita exp, muitos behe's mortos para task...

... Só que ai veio a parte chata, eu estava quase saindo da hunt, faltava umas 290 mana potion apenas, ai escutei um barulhinho no meu estabillizador, caiu a energia na cidade inteira e o resultado foi:

Apr 07 2013, 14:51:31 CEST Died at Level 249 by a behemoth.

pelo menos nem vi a mensagem de morte aparecendo...

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, ruim demais morrer pra net
    Mas dá nada não, bola pra frente

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom depois da morte de hoje era para eu desanimar e ficar uns 3 dias sem jogar no char, mas a tarde resolvi recuperar o lvl, faltava mais de 1,1kk e quando resolvi recuperar tava maior lag, mesmo assim fui Grim reaper, levei kick e quase morri mas continuei, fui pegando maximo 2 grim por vez, gastei bastante UHP com as travadas mas ai está, lvl recuperado

Spoiler: Level 249 novamente !!!

Resposta:

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Putz, ruim demais morrer pra net
    Mas dá nada não, bola pra frente
    Foi pior cara, net tava maior boa e do nada caiu a energia, mas meti o pé e recuperei !!!

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz lv !!!
    gogo 250 ^^

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando ^^
    Gratz mano ,desanima não gogo 250 lucrando muito nos behemoths haushaus

Abraço..

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem