Graaaaatz pelo lv, só +1 hehe
Gratz pelo boss também \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Graaaaatz pelo lv, só +1 hehe
Gratz pelo boss também \o/
Opa pessoal, bom dia !!! Estou passando aqui só para dizer que esses dias ando dando pk em Malvera por isto joguei pouco no Skiann, bom com meu noobinho "Correrapidus", matei um botter lvl 86 da eternal bunker saindo da cave de coryms de Venore, deu muito potion e um dinheirinho, depois no outro dia trapei um botter no mesmo lugar, lvl 76, gastei ele com meu pala que ta lvl 43 skill 102 e me mataram, mas o botter ficou sem potion e foi repotar, esqueceram ele sozinho e loguei meu sorc lvl 27, ele chego loja de potion e fiquei puxando para não deixar ele comprar, tbm fui atacando, solei deu demon shield, mystic blade e um bom dinheiro que era para o bot repotar. Agora ontem foi a parte legal, fui matar em Kazordoon um ms lvl 45, isto com meu sorc lvl 27, ou seja, ele tava na vantagem absoluta, abri pk, ele começou correr, deixei o pk sair, apareceu uma ek lvl 45 botando moral, falando um monte de porcaria, falei opa fodona entra na party aqui e me mata, resultado, solei ela 1 sqm perto da pz com 2 orc berserker e exori frigo, ela dropo k legs e potion, mais tarde deixei o ms 45 ficar mais tranquilo e quando ele foi Dragon ali do lado de kaz, fui la e solei ele. Hoje esse ms tava na dp, sai para fora para ele me atacar, mas como sou lvl 27 e ele tava com bastante sd, dei bobeira e morri, então loguei meu ed lvl 63 fui la solei ele, deu 5 crystal coins que acho que ele estava indo por bless, hat of the mad e woi, um eternal amigo desse que matei lvl 188 me matou, perdi 9k de twist, 5% do lvl e sai lurando 50k já que vendi o hat a 10k, nesta semana fiz mais de 200k de lucro em cima da Eternal Bunker.
/\ vai dar preguiça mas leia que é legal kkkkk
Outra coisa que fiz hoje, sempre mudei hotkey dos chares copiando o arquivo tibia.cfg de uma pasta para outra, hoje resolvi fazer um menu com .bat para facilitar essa tarefa, ficou bem massinha, usei um comando externo do ms-dos chamado choice, onde é possivel criar um tipo de condição, também utilizei modulos (é aquilo que está com " : ", o resultado foi esse:
Código:@ECHO OFF GOTO PRINCIPAL :PRINCIPAL CLS COLOR 17 ECHO. ECHO. ECHO ******** MENU DE HOTKEY ******** ECHO. ECHO. ECHO 1- SKIANN TORPHYX ECHO 2- ARWIF TELIGHALIX ECHO 3- MASTER GABRIEL OF MALVERA ECHO 4- MASTER TORPHYX ARCHER ECHO 5- CORRERAPIDUS ECHO 6- HEALER MASTER MALVERIANO ECHO 7- ARCHERYX ECHO. ECHO. ECHO. ECHO. ECHO 8- SAIR ECHO. ECHO. CHOICE /C:12345678/N PAUSE > NUL IF ERRORLEVEL 8 GOTO SAIR IF ERRORLEVEL 7 GOTO ARCHERYX IF ERRORLEVEL 6 GOTO HEALER IF ERRORLEVEL 5 GOTO CORRERAPIDUS IF ERRORLEVEL 4 GOTO ARCHER IF ERRORLEVEL 3 GOTO GABRIEL IF ERRORLEVEL 2 GOTO ARWIF IF ERRORLEVEL 1 GOTO SKIANN :SKIANN COPY "C:\hotkey\SKIANN TORPHYX\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia" GOTO PRINCIPAL :ARWIF COPY "C:\hotkey\ARWIF TELIGHALIX\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia" GOTO PRINCIPAL :GABRIEL COPY "C:\hotkey\MASTER GABRIEL OF MALVERA\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia" GOTO PRINCIPAL :ARCHER COPY "C:\hotkey\MASTER TORPHYX ARCHER\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia" GOTO PRINCIPAL :CORRERAPIDUS COPY "C:\hotkey\CORRERAPIDUS\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia" GOTO PRINCIPAL :HEALER COPY "C:\hotkey\HEALER MASTER MALVERIANO\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia" GOTO PRINCIPAL :ARCHERYX COPY "C:\hotkey\ARCHERYX\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia" GOTO PRINCIPAL :SAIR EXIT
Agora basta fechar o tibia, clicar em uma opção e pronto, hotkey trocada, basta abrir novamente e jogar.
Última edição por Skiann Torphyx; 05-04-2013 às 12:56.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Gogo lvl 250, ainda vou lurar bastante assim igual voce. (;
You want in to get under my skin and call yourself a friend. I've got more friends like you, what do I do? You can't be something you're not. Walk on home boy! (; ~
Opa, bom dia pessoal, hoje nem estava com vontade de ficar upando, maior preguiçoso, mas deu uma vontade basica de ir Goroma dar umas voltas, olhar a paisagem, levar uns hit de 2k e ter que usar uhp igual loco para subir a vida, então lá fui eu, passei no respawn de 2 Hellhound e fui um poucos nos demon, deu só 1 fire sword e 1 black skull nos cult, ai está as imagens !!!
Para dizer a verdade Hellhound é bem mais tranquilo que demon, pelo menos eles não tem aquela maldita defesa.
Boa pelos hellhound !
gogo fazer hunts maiores hehe
Aew pessoal, hoje acordei com uma vontade de caçar Behemoth, então me preparei e lá fui eu, lura daqui, dropa loot dali, exori gran vai, exori min vem e estava tudo legal, nem tinha acabado potion e eu já estava no lucro, muita exp, muitos behe's mortos para task...
... Só que ai veio a parte chata, eu estava quase saindo da hunt, faltava umas 290 mana potion apenas, ai escutei um barulhinho no meu estabillizador, caiu a energia na cidade inteira e o resultado foi:
Apr 07 2013, 14:51:31 CEST Died at Level 249 by a behemoth.
pelo menos nem vi a mensagem de morte aparecendo...
Putz, ruim demais morrer pra net
Mas dá nada não, bola pra frente
Bom depois da morte de hoje era para eu desanimar e ficar uns 3 dias sem jogar no char, mas a tarde resolvi recuperar o lvl, faltava mais de 1,1kk e quando resolvi recuperar tava maior lag, mesmo assim fui Grim reaper, levei kick e quase morri mas continuei, fui pegando maximo 2 grim por vez, gastei bastante UHP com as travadas mas ai está, lvl recuperado
Spoiler: Level 249 novamente !!!
Resposta:
Foi pior cara, net tava maior boa e do nada caiu a energia, mas meti o pé e recuperei !!!
Acompanhando ^^
Gratz mano ,desanima não gogo 250 lucrando muito nos behemoths haushaus
Abraço..