Pegando um Level de boa nas Sea Serpent
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pegando um Level de boa nas Sea Serpent
![]()
Última edição por Skiann Torphyx; 10-07-2013 às 21:52.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Dia muito bom, apesar de que só joguei por 3 horas, mas deu mais de 1 lvl e terminar a task de sea serpent, terminei o dia com 60k de lucro !!!
Acompanhando....
"Você nunca viverá sem guerras, você tem que simplesmente aprender a lutar"
" Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando. "Henry Ford
Demorou mais troquei minha Golden Legs, estava usando desde o lvl 50, agora consegui comprar Ornate Legs
por 850k, até dia 7 de setembro compro Ornate Chestplate
e Depth Cacei
, com isso o set de blocker vai estrar completo.
Fail, morri esses dias, caiu minha net nos Nightmare, agora estou recuperando aos poucos.
Voltei! Depois de 3 ou 4 anos de inatividade neste LT, aqui estou eu retornando com as atualizações.
O que ando fazendo no Tibia? MATANDO BOSSES!
Só para resumir os mais recentes, matei há pouquíssimos dias a Furyosa em Gentebra e The Welter em Ombra, dois bosses bem legais de enfrentar, porém não tive sorte com os loots.
Furyosa:
The Welter:
Hoje dei sorte com os vampire bosses, encontrei em menos de uma hora o Zevelon e Valorcrest em Ombra e outro Zevelon em Honbra. Os vampire lord Tokens ainda estão com um valor muito bom, esses vampire lords continuam valendo a pena.
Zevelon e Sir Valorcrest de Ombra:
Zevelon em Honbra:
Ainda hoje aproveitei que o Motion estava online e chamei ele para matar o Brokul (boss dos deathlings), aproveitamos para matar o Oberon também, que foi bem chatinho sem um ED:
Spoiler: Brokul e Oberon
Se acontece algo de interessante hoje ou eu encontre outro boss, vou editar o post e incluir, caso contrario fica para a próxima atualização \o. Até logo!
Tem alguma coisa melhor na g-leg do que a dwarven ou é só pela beleza?
Já vi tanta gente usando assim e não entendo o porque.
Also, parabéns pelo nível dozentos.
uia, level 200 u.u
lt de hl ..
tente recortar as imagens e sempre centraliza-las,
se quiser algumas dicas para formatação de LT, posso ajudar com prazer
só mandar uma mp (msg private)
um otimo programa é photoscape, é leve, gratis e é otimo editor!
boa sorte, abrass!
@Leponex
a dwarven legs é um cadinho melhor mesmo, mas prefiro usar a golden, está que estou usando jamais vou vender xD, tenho desde o lvl 50, mais logo vou trocar pela Ornate Legs, é bem melhor que as 2.
ty pelo gz
@KozZ Archer
ty pelo gz
Como eu disse na primeira pagina, as fotos vão ficar inteiras para melhor observação de todos os detalhes, quando a programas de edição tenho o Photo Shop e tbm conhecimento sobre designer, mesmo assim vlw pela dica![]()
Última edição por Skiann Torphyx; 09-09-2023 às 23:49.