Página 228 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo explodidor de mentes
    Spoiler: Hum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Acho que o Orochimaru planeja algo, mas se ele quisesse agir agora ele poderia, era só desinvocar os hokages \o

A menos que ele tenha medo do Sasuke.
    Se não me engano o Orochimaru tinha pensado uns caps atrás assim "Tobirama está sob meu controle... mas o Hashirama já saiu do meu controle... isso é ruim", então acho que seria Sasuke e Hashirama vs Orochimaru, o que seria uma surra no homem cobra xD

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tobirama é um cara legal, eu o considero um dos mais fodas da história.

MAS COMO RAIOS O CRIADOR DO JUTSU NÃO CONSEGUE SE LIBERTAR?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Tobirama é um cara legal, eu o considero um dos mais fodas da história.

MAS COMO RAIOS O CRIADOR DO JUTSU NÃO CONSEGUE SE LIBERTAR?
    Mesmo pensamento aqui.

Tobirama, criador do jutsu, não se liberta.

Já o Hashirama se libertou sem nem se esforçar. Acredito que tenha algo relacionado aos vários experimentos do Orochimaru.

Acho que se o Orochimaru cancelar o jutsu, Tobirama se liberta da mesma forma que Madara, fora isso, só o primeiro hokage mesmo, vai ser monstro assim lá longe o0

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Orochimaru planeja algo, mas se ele quisesse agir agora ele poderia, era só desinvocar os hokages \o

A menos que ele tenha medo do Sasuke.

@topic
    Legal o capitulo, curti o final, mas vou achar extremamente tosco se o tio oro virar bonzinho.

E achei extremamente tosco o Sasuke virar bonzinho ¬¬
    Se ele desinvocasse os Hokages, o Hashirama poderia desfazer o jutsu (ele já pode, na verdade), já que tem controle sobre o próprio corpo.

Você fala como se o Sasuke tivesse obrigação de ir pelo mal caminho, não podendo escolher um caminho diferente.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mesmo pensamento aqui.

Tobirama, criador do jutsu, não se liberta.

Já o Hashirama se libertou sem nem se esforçar. Acredito que tenha algo relacionado aos vários experimentos do Orochimaru.

Acho que se o Orochimaru cancelar o jutsu, Tobirama se liberta da mesma forma que Madara, fora isso, só o primeiro hokage mesmo, vai ser monstro assim lá longe o0
    Não tem como o Tobirama se libertar, pois ele teria que fazer os selos pra cancelar o jutsu e, pra isso, precisaria do controle sobre o próprio corpo (coisa que ele não tem, já que o Orochimaru restringiu os movimentos dele).
    No caso desse capítulo, ele tá com o controle sobre o corpo, mas não existe necessidade de libertar, uma vez que, pelo menos aparentemente, ninguém quer cancelar o jutsu.

@topic

Capítulo foda. Quero ver o reencontro entre Madara e Hashirama.

Publicidade:

Última edição por Nordcus Knight; 10-04-2013 às 20:20.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Se ele desinvocasse os Hokages, o Hashirama poderia desfazer o jutsu (ele já pode, na verdade), já que tem controle sobre o próprio corpo.

Você fala como se o Sasuke tivesse obrigação de ir pelo mal caminho, não podendo escolher um caminho diferente.
    Eu falo que ele tá todo o mangá como malzão, os hokages aparecem contam uma historinha pra ele e ele fica bom.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esperado aconteceu, o emo virou a casaca de novo. E eu que achava que ele ainda ia prestar pra alguma coisa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falo que ele tá todo o mangá como malzão, os hokages aparecem contam uma historinha pra ele e ele fica bom.
    Sério que tu ficou surpreso com Sasuke indo pro bem?

Poxa, olha só:

- Ele não matou ninguém do bem. Quando ia matar alguém mesmo (Sakura, Karin), ocorria algo e essa pessoa sobrevivia. Ele só matou vilões, ou seja, não tem ninguém do bem que "odeia" ele nem nada do tipo.

- O reencontro dele com o Itachi o colocou em dúvida sobre o que ele queria fazer. Ele ficou muito sem rumo depois do Itachi falar pra ele que ele podia tomar qualquer decisão que fosse, depois do Itachi contar sobre o massacre...

O encontro com o Itachi mudou totalmente o Sasuke. Ele teve um baque muito forte.

E agora vendo toda a história e entendendo alguns pontos que causaram a destruição do seu clã, ele viu que seguir o caminho de Itachi parecia ser o mais correto.

Kishimoto sempre deixou o Sasuke no modo "stand by". A qualquer momento ele podia mudar seu lado.

Só que foi diferente: geral achava que seria após ele luta com Naruto, mas parece que já será agora isso.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mangá foi ótimo.
    Esses kages são sinistros.

Mas fico imaginando aquele longo diálogo outra vez quando encontrar com o madara, vão enrolar uns 3 cap de conversa rsrsrsrs

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo mt bom, quero ver qq o Madara vai arrumar agr apoksapos

E é tenso ver o anime afundado em fillers ;s

Publicidade:

Let freedom ride

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto