O anime de Naruto é 50% filler, assistir o anime é pedir pra tomar filler na cara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O anime de Naruto é 50% filler, assistir o anime é pedir pra tomar filler na cara.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Acompanhei o anime até a luta com o Pain, depois pulei tudo, vi a parte da Kushina e parei de novo.
Kushina > resto.




Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Naruto agora vai ficar disputando só pra entregar o cargo de hokage pro Sasuke.
Hashirama x Madara é minha melhor esperança.
Sakura fazer alguma coisa é melhor que ela ficar parada. Afinal todo mundo teve um power up decente menos ela.
Nop... 37%... Dá uma olhada no site que eu passei pro Edu
http://www.narutohq.com/naruto-shippuden-fillers.php
Have fun![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
http://naruto.wikia.com/wiki/Episodes
É simples, abre o episódio, na barra ao lado vai dizer de quais capítulos ele foi adaptado. Se não tiver nada, é filler.
@topic
Time 7 nostálgico, mas achei muita boiolagem essa história do Sasuke.
Antes ia rolar um Naruto x Sasuke movido pelo ódio do Sasuke contra a vila e o desejo do Naruto de protegê-la. Agora vai rolar uma luta brinks pelo título de Hokage.
Pra ser sincero, o Kishimoto matou qualquer possibilidade de emendar um plot twist na sequência da luta. As coisas ficaram previsíveis. Só se ele tirar algum coelho da cartola.
Vou torcer pro Sasuke ser pego em alguma técnica fodona pra ele lutar até a morte com o Naruto.
Eu só sei que se começar a cair uma chuva não vai dar outra: Kirin comendo solto no Juubi.
E porra tô na maior expectativa de ver o Naruto Kyuubi Mode revestido pelo Susano'o do Sasuke, similar ao que o Madara fez. Vai ser lindo =D