Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Fepas
Uchiha são emos. Itachi conseguiu se livrar do vírus emo.
Naruto/Hashirama: São os bonzinhos e ingênuos. Pessoal ONU (protetores da "paz").
Madara/Sasuke/Clã Uchiha: Os emos, revoltados, que andam sem fone de ouvido no buzão.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Fim dos flashback .. voltando a realidade.Até que foi legal ver a tretas de Hashi e Madara , não foi tão cansativo como a do Tobi
Muito boa a batalha entre o Madara e o Hashirama, pra mim uma das melhores do mangá. Não é de muita estratégia, é mais de força bruta mesmo.
E não sei, tem algo estranho... Madara deitando ali, sem sharingan ativado, páginas antes o FMS ligadaço no Hashirama... quem sabe rolou um genjutsu ou até um Izanagi da vida, vamos ver quando o Kishi mostrar pelas memórias do Madara como ele sobreviveu ali.
Capítulo meia-boca, só serviu pra mostrar o EL MITO TOBIRAMA.
mesmo que por apenas 1 quadrinho .-.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty




Tudo tão bonito e tal, mas seria uma pena se...
TUDO NÃO PASSASSE DE UM GENJUTSU NA CABEÇA DO NARUTO
![]()
Legal esse capitulo. Bem bacana a luta do madara x hashirama.
Finalmente acabou esse flashback. Agora vamos ver no próximo o que sasuke fará.
até que foi bom esse capitulo , Minato felizão até falando em levar um presente pro filhinho kkkkkkkkk




Eita, agora a porra ficou séria.
...
Prepare-se madara... os hokages vem ai!!!!!!
õ///
Quero ver quantos capitulos até eles irem de konoha pro campo de batalha e.e
semana que vem ñ tem mangá fffuuuuuuuuuuuuuuuuu