Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esse último capitulo realmente foi muito bom, to ansioso para a história do Hashirama, ele parece ser extremamente foda mesmo. Ele conseguiu mandar de voltar a bijuu dama que a própria kyuubi fez... u.u
Kishimoto deu entrevista no final de 2012 afirmando que o mangá deve durar mais 1 ano e meio, podendo durar mais que isso dependendo da situação do mangá no final de 2013.
Ou seja, Naruto deve acabar por 2015~2016 provavelmente.
Veja bem... a saga da guerra ninja está em fase final. Nisso, são + uns 20 mangás, quem sabe 30 mangás.
E aí começa uma nova saga. Digamos que seja a saga final tão aguardada: Naruto vs Sasuke. Para ela começar, se desenvolver e terminar... são mais uns 80 capítulos, quem sabe até 100 capítulos.
E isso tudo depende da marca Naruto, que por exemplo com jogos como o Storm 3 pode evoluir um pouco mais, então se a marca estiver em alta, Kishimoto pode aplicar mais 1 ou 2 sagas... tudo depende do que ele vai querer, porque vilão é o que não falta (Madara, Orochimaru, Sasuke).
Naruto...eu gostava tanto de naruto...
Acho que parei de assistir o anime lá para os episodios da morte do Itachi e o mangá eu devo ter parado de ler mais ou menos até a luta de Danzou e Sasuke.
Na moral, o começo do Naruto Shippuden foi muito bom, mas prolongaram tanto a história que eu até enjuei...sabe é igual Pokemon, é praticamente as mesmas coisas, só vai mudando o cenário e alguns personagens.