Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Finalmente um cap descente. Aleluia.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Nessa página: http://www.mangareader.net/naruto/666/18
Tem em uma parte escrito "no próximo capítulo Gai finalmente usará aquela técnica probida"
Só pode ser o oitavo portão.
E se morrer tudo bem, tem o Lee que vai continuar o "legado" dele.
Só quero que ele ative o portão e desça um pau no Madara por alguns segundos, já vai estar fucking ótimo, esperei saporra por anos *___*
Foi o que imaginei... Na tradução que li não tinha essa parada escrita.
De qualquer forma, ainda tem chance do Kishi dar uma pausa nessa luta contra o Madara pra agora mostrar o sujeito misterioso salvando o Sasuke. Se for o Kabuto, já vai ao menos um episódio de flashback pra mostrar como ele saiu do Izanami. Depois, pelos menos um episódio pra mostrar o Obito salvando o Naruto, depois relembrando o passado com Rin e Kakashi, depois morrendo e tal...
Ou seja, tem chance da luta contra o Madara só continuar daqui umas 2 ou 3 semanas.
Capítulo bão, mas ultimamente tá difícil achar referências pra comparação.
Se o Gai abrir o 8° portão ai sim será bom.
Só eu que vi o Minato falhando de novo? Porra Kishimoto devolve ele pro outro mundo que tu tá cagando toda a lenda dele.
Puta desperdício de tempo tentar achar uma referência. E se tentar procurar uma padrão de qualidade utilizando outras obras, você sabe quem é que vem chorar pra nós.
Em Abril vai sair o segundo anime do Jojo, aí a gente pode xingar o anime dos Narutos/One Piece da vida. (dropei os dois)
Haters... eles não se cansam huahuahua
Sobre o Minato, ele está sem um braço, o que já dificultaria o salvamento, ainda mais pensando no passado e no Obito, não vejo razão alguma que impeça ele de ter falhado em salvar o Kakashi ali.
Parei no 590 +-. Minha internet é bem zuada pra baixar 40 episódios em HD. Vou baixar tudo na próxima vez que for na casa da minha avó.
Sobre Jojo, pegue vampiros, poderes super fodas, personagens com corpos de fisiculturistas, personalidades que você nunca vai esquecer e coloque tudo isso junto de poses muito gays. Pra completar, você acompanha a sina da família Joestar através de gerações. Recomendo fortemente. Não sei nenhum outro lugar que dá pra ver um cyborg nazista e um vampiro chamado AC/DC lutando.
![]()
Última edição por Diferentaum; 27-02-2014 às 09:50.