Maravilha.
Perdemos Kabutinho, ganhamos Madarão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Maravilha.
Perdemos Kabutinho, ganhamos Madarão.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
E quando eu pensei "AEEE TSUNADE MORREU!! FINALMENTE ALGUEM FOI PRO SACO NESSA PORRA!!" O espírito do cara salva ela
Achei que ela ia levar aquela espada, o espírito do cara ia aparecer bem na hora e eles iam pro outro mundo juntos.
Madara tem que fazer a limpa nos kages agora.

Como o esperado, Madara continua...
...
Bah, esperado
Mas ele diz que você pode se livrar da técnica se conhecer o selo necessário. Vai me dizer que o Tobirama, que criou a técnica, não sabia desse selo quando foi revivido. E se fosse assim daria pra trazer quem quiser de volta desde que você ensine a pessoa a fazer o selo. Rolava até um exército de imortais com isso dae.
Oia o buraco na história que o Kishimoto fez![]()
Como o esperado o Kishimoto nos supreende como ele consegue continuar com seus clichês com Uchihas.
Acho que o sonho dele é conhecer um cosplay de Itachi... e bom... vcs sabem o resto.
Como foi dito, Tobirama estava sendo 100% controlado pelo Orochimaru e também suas memórias foram seladas, ele sómente se lembra quando ele esta sendo selado pelo shinigami, mais ai já era tarde demais.
Outra coisa que percebi é que as rachaduras do edo tensei sumiram do Madara, sera que foi um erro ou é assim mesmo?
Eu também tinha visto isto, talvez o madara encontrou uma forma de voltar a vida literalmente huehuehue. Agora livre para fazer o que quiser, não vejo alguém que o detenha por enquanto, fora que os kages já estão com as forças exaurindo, sei não acho que alguém ali vai pro saco nos próximos capítulos. Vamos ver o que acontece...

Madara eterno, com chacra ilimitado e sem o Hashirama pra combate-lo?
Eu já trocava de lado de guerra e o chamava de Hokage-sama.
agora a porra ficou séria.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty