



Tava jogando o Naruto Ultimate storm 3 e relembrando a história, e me peguei não entendendo porra nenhuma.O Kakashi não deveria ficar cego por usar muito o sharingan?E o Obito não deveria também?
...
O Kakashi provavelmente deveria estar cego. Com relação ao Obito, não sei se as células do Hashirama na metade do corpo dele "retardam" essa cegueira do olho.
De onde você tirou que o Hashirama morreu na luta contra o Madara?
@topic
Quem ganharia, Madara ou Tobirama? Creio que Madara, mas sei lá né.
Última edição por Nordcus Knight; 25-03-2013 às 21:08.
Grande capítulo esse , curti ... madara todo butthurt boladinho com tudo.
Bacana o capítulo de hoje.
Daora a cara de mal do Madara no final. ficou revoltz ele.
Queria era ver se o madara tivesse sido escolhido como hokage. iria ser bacana.
Também achei legal a parte que fala que quando senju e uchiha se uniram, o clã sarutobi também se uniu. Isso me fez pensar se, tirando senju e uchiha, o clã sarutobi era forte naquela época, tanto é que o 3° hokage era do clã sarutobi, junto com o Asuma e o konohamaru.
Spoiler: cap 625
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tobirama muito parecido com o naruto nesse capítulo
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Esse Tobirama é um cuzão mesmo, foi responsável por grande parte das merdas que tão ocorrendo.
Tobirama é tipo o Danzou... eu não culpo ele pelas merdas. Se dependesse só dele, Madara teria morrido faz tempo... e o Madara que é o problema.
Tobirama é tipo alguém que quer a paz custe qualquer coisa.
Hashirama é aquele que quer a paz para todos, mesmo que precise dar sua vida para isso.
E aí entra o Madara, que com todo o ódio nas costas da morte dos seus irmãos, principalmente Izuna que ele não conseguiu proteger, vai transformar ele no monstrão que ele é.
Capítulo mediano, espero que no próxima tenha ação, quero logo ver no que vai dar a conversa do Hashirama com o Sasuke.
Madara nao e monstrao, ele so quer paz pra todos cara, tobirama lixao.
League of Legends: Fepas