Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O esperado aconteceu, o emo virou a casaca de novo. E eu que achava que ele ainda ia prestar pra alguma coisa.
Sério que tu ficou surpreso com Sasuke indo pro bem?
Poxa, olha só:
- Ele não matou ninguém do bem. Quando ia matar alguém mesmo (Sakura, Karin), ocorria algo e essa pessoa sobrevivia. Ele só matou vilões, ou seja, não tem ninguém do bem que "odeia" ele nem nada do tipo.
- O reencontro dele com o Itachi o colocou em dúvida sobre o que ele queria fazer. Ele ficou muito sem rumo depois do Itachi falar pra ele que ele podia tomar qualquer decisão que fosse, depois do Itachi contar sobre o massacre...
O encontro com o Itachi mudou totalmente o Sasuke. Ele teve um baque muito forte.
E agora vendo toda a história e entendendo alguns pontos que causaram a destruição do seu clã, ele viu que seguir o caminho de Itachi parecia ser o mais correto.
Kishimoto sempre deixou o Sasuke no modo "stand by". A qualquer momento ele podia mudar seu lado.
Só que foi diferente: geral achava que seria após ele luta com Naruto, mas parece que já será agora isso.
Mangá foi ótimo.
Esses kages são sinistros.
Mas fico imaginando aquele longo diálogo outra vez quando encontrar com o madara, vão enrolar uns 3 cap de conversa rsrsrsrs
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Capítulo mt bom, quero ver qq o Madara vai arrumar agr apoksapos
E é tenso ver o anime afundado em fillers ;s
Let freedom ride
Citaram os Kages
sdds Mizukage
Aliás, anotem aí: sasuke ajuda naruto
após isso, eles vão lutar pelo título de hokage
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
É porque ele reforçou o jutsu usando o conhecimento do Kabuto e as células do Shondaime (Zetsus). Desta forma ele não tem a necessidade de implantar algo nos corpos dos edo tesei.
Só que usando células do Hashirama, ficou meio óbvio que ficaria mais próximo ao corpo do próprio e ele como é o cara mais brabo de todos conseguiria se libertar.
O Chidosengan (chidori + rasengan) acho que rolará, mas... Naruto e Sasuke lutando por cargo de hokage?
Nem rola... Sasuke deixará Naruto ser hokage com certeza, sabe que é sonho dele.