Página 224 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234274324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #2231
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo não teve ação, mas foi ótimo. O final foi épico com os kages nas estatuas.

    Minato vai dar um presente... acho que é o chakra maligno da Kyuubi preso nele. Se Naruto é amigo da Kyuubi, não há problemas em receber essa parte maligna. E aí a força do Naruto aumentará muito.

    Tobirama com espaço/ tempo tão poderoso como o do Minato... o cara é foda.

    Orochimaru COM CERTEZA tem algo planejado. Ele está fingindo estar do lado do bem para evitar um combate ali, onde ele provavelmente perderia, mas é questão de tempo pra ele agir.

    E agora a porra ficou séria... vai todo mundo pro campo de batalha.

    Acho que o Madara vai finalizar muita gente, e aí esse time de kages chegará na hora certa para ajudar a aliança.

    Se for como eu tô pensando, Kishimoto fará outra batalha fantástica.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2232
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caraca, que capítulo foderoso.

    Tio Orochimaru planeja algo, Tobirama cheio de ódio no piru por causa do Madara, e por ai vai.

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  3. #2233
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, parece que agradou a todos então.. rsrs
    Capitulo realmente foi foda.. Não vejo a hora de ver o presente do Minato para o Naruto.. *-* Vai ser um encontro muito foda! PQP!

  4. #2234
    Avatar de Edu Apokalipse
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Idade
    36
    Posts
    6.469
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo foda demais, é uma pena que semana que vem não vai ter episódio, então esperar duas semanas com a curiosidade corroendo vai ser osso, mas bora! uehaeaheauha
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


    Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

  5. #2235
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Capítulo não teve ação, mas foi ótimo. O final foi épico com os kages nas estatuas.

    Minato vai dar um presente... acho que é o chakra maligno da Kyuubi preso nele. Se Naruto é amigo da Kyuubi, não há problemas em receber essa parte maligna. E aí a força do Naruto aumentará muito.

    Tobirama com espaço/ tempo tão poderoso como o do Minato... o cara é foda.

    Orochimaru COM CERTEZA tem algo planejado. Ele está fingindo estar do lado do bem para evitar um combate ali, onde ele provavelmente perderia, mas é questão de tempo pra ele agir.

    E agora a porra ficou séria... vai todo mundo pro campo de batalha.

    Acho que o Madara vai finalizar muita gente, e aí esse time de kages chegará na hora certa para ajudar a aliança.

    Se for como eu tô pensando, Kishimoto fará outra batalha fantástica.
    Acho que o Orochimaru planeja algo, mas se ele quisesse agir agora ele poderia, era só desinvocar os hokages \o

    A menos que ele tenha medo do Sasuke.

    @topic
    Legal o capitulo, curti o final, mas vou achar extremamente tosco se o tio oro virar bonzinho.

    E achei extremamente tosco o Sasuke virar bonzinho ¬¬




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #2236
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo explodidor de mentes
    Spoiler: Hum...
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  7. #2237
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Acho que o Orochimaru planeja algo, mas se ele quisesse agir agora ele poderia, era só desinvocar os hokages \o

    A menos que ele tenha medo do Sasuke.
    Se não me engano o Orochimaru tinha pensado uns caps atrás assim "Tobirama está sob meu controle... mas o Hashirama já saiu do meu controle... isso é ruim", então acho que seria Sasuke e Hashirama vs Orochimaru, o que seria uma surra no homem cobra xD

  8. #2238
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tobirama é um cara legal, eu o considero um dos mais fodas da história.

    MAS COMO RAIOS O CRIADOR DO JUTSU NÃO CONSEGUE SE LIBERTAR?

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  9. #2239
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Tobirama é um cara legal, eu o considero um dos mais fodas da história.

    MAS COMO RAIOS O CRIADOR DO JUTSU NÃO CONSEGUE SE LIBERTAR?
    Mesmo pensamento aqui.

    Tobirama, criador do jutsu, não se liberta.

    Já o Hashirama se libertou sem nem se esforçar. Acredito que tenha algo relacionado aos vários experimentos do Orochimaru.

    Acho que se o Orochimaru cancelar o jutsu, Tobirama se liberta da mesma forma que Madara, fora isso, só o primeiro hokage mesmo, vai ser monstro assim lá longe o0

  10. #2240
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Acho que o Orochimaru planeja algo, mas se ele quisesse agir agora ele poderia, era só desinvocar os hokages \o

    A menos que ele tenha medo do Sasuke.

    @topic
    Legal o capitulo, curti o final, mas vou achar extremamente tosco se o tio oro virar bonzinho.

    E achei extremamente tosco o Sasuke virar bonzinho ¬¬
    Se ele desinvocasse os Hokages, o Hashirama poderia desfazer o jutsu (ele já pode, na verdade), já que tem controle sobre o próprio corpo.

    Você fala como se o Sasuke tivesse obrigação de ir pelo mal caminho, não podendo escolher um caminho diferente.

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mesmo pensamento aqui.

    Tobirama, criador do jutsu, não se liberta.

    Já o Hashirama se libertou sem nem se esforçar. Acredito que tenha algo relacionado aos vários experimentos do Orochimaru.

    Acho que se o Orochimaru cancelar o jutsu, Tobirama se liberta da mesma forma que Madara, fora isso, só o primeiro hokage mesmo, vai ser monstro assim lá longe o0
    Não tem como o Tobirama se libertar, pois ele teria que fazer os selos pra cancelar o jutsu e, pra isso, precisaria do controle sobre o próprio corpo (coisa que ele não tem, já que o Orochimaru restringiu os movimentos dele).
    No caso desse capítulo, ele tá com o controle sobre o corpo, mas não existe necessidade de libertar, uma vez que, pelo menos aparentemente, ninguém quer cancelar o jutsu.

    @topic

    Capítulo foda. Quero ver o reencontro entre Madara e Hashirama.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nordcus Knight; 10-04-2013 às 20:20.



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •