Capítulo não teve ação, mas foi ótimo. O final foi épico com os kages nas estatuas.
Minato vai dar um presente... acho que é o chakra maligno da Kyuubi preso nele. Se Naruto é amigo da Kyuubi, não há problemas em receber essa parte maligna. E aí a força do Naruto aumentará muito.
Tobirama com espaço/ tempo tão poderoso como o do Minato... o cara é foda.
Orochimaru COM CERTEZA tem algo planejado. Ele está fingindo estar do lado do bem para evitar um combate ali, onde ele provavelmente perderia, mas é questão de tempo pra ele agir.
E agora a porra ficou séria... vai todo mundo pro campo de batalha.
Acho que o Madara vai finalizar muita gente, e aí esse time de kages chegará na hora certa para ajudar a aliança.
Se for como eu tô pensando, Kishimoto fará outra batalha fantástica.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



