Bem, nunca entendi essa relação medusa, hydra e serpent spawn, sendo que elas habitam a ilha de Talahu onde existe ruínas de uma antiga civilização Lizard e o subsolo de Banuta, local do antigo império Lizard em Tiquanda.
Se realmente é necessário um novo respawm para medusas e serpent spawm, teria que seguir a ideia de ruína com relação aos lizards certo? acho que em um dos livros de zao, eu li sobre os lizards abandonarem o deus serpente para adorar os dragões ou foi o deus serpente abandonando o povo de zao, não me recordo bem, mas levando isso em conta pq não explorar o antigo templo do deus serpente em zao? Por exemplo aquelas ruínas do NPC Zalamon e o local onde ele se transforma em boss na ultima missão da w.o.t.e. no andar de baixo. Teria um sentido rpg pelo menos
quanto ao zoo quarter de yalahar, realmente concordo com uma mudança, mas aquilo era para ser um local abandonado, sendo o centro de yalahar o único local seguro e que foi reformado, então alem de toda uma reforma estética para reforçar esse ideia de abandono também precisaria remover as criaturas inteligentes que estão contidas no zoológico, tipo se ele é realmente abandonado, com grades quebradas e possíveis encantos de contenção dissipados pq o behemoth e o dragon lord que são seres conscientes e falam o idioma humano ainda não buscaram sua liberdade?
tenho como opinião que pelo menos essas duas criaturas precisariam ser removidas e substituídas por criaturas realmente selvagens, agora outras sugestões não tenho ideia ainda... =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação