Postado originalmente por
Necrotar Warrior
Bem, aqui vai algumas minhas, caso queira postar lá futuramente:
Sea Serpents - se fizessem um "-2" em Calassa, com seas só, seria legal, ou em outro lugar qualquer.
Mutated Bats - A criação de um cemetery Quarter -2, com mais Bats, Banshees e Lichs
Furies - Poderiam criar uma hunt só dela, ou dela com alguns bichos mais fracos como defiler. Yalahar pode ser um bom lugar para isso. Hero cave em Edron também.
Defiler - Colocar alguns em alchemist quarter, na área que tem Plagues, poderia ser interessante. Na Hero cave de edron também.
Grim Reaper - Ampliar o de Edron, talvez o de Darashia também.
Infernalists - Ampliar o respaw que precisa de soil em Yalahar, criação de uma hunt com eles em edron, colocar mais em Demona.
Heroes - Ampliação em Edron, colocar mais Heroes, tornando um lugar "caçavel".
Ghosts - Mais ghosts na superficie de Goroma.
Nightmares e Nightmare scions - Mais Nightmares em Mines, colocar scions lá também.
Bem, se alguém que gostou das sugestões tiver contato com esse grupo e quiser postar lá, fique a vontade...
----------------------------------------
Os respaws vão ser mudados esse mês ainda? porque eu queria começar uma task de destroyer, porém pelo visto convém esperar...
Olá! Vamos por partes então
Sea Serpents - se fizessem um "-2" em Calassa, com seas só, seria legal, ou em outro lugar qualquer.
As Seas Serpents foram um assunto bem abordado pelo Council também, e tem algumas propostas de mudanças nas seas. Entretanto a história de Calassa é sobre os quaras, mas mesmo assim eu posso pensar em algo para postar lá.
Mutated Bats - A criação de um cemetery Quarter -2, com mais Bats, Banshees e Lichs
Isso pode ser ampliado, mas sabe o que eu pensei aqui? Em colocar algumas torres quebradas de 2~3 andares pelo cemetery quarter, com 2~3 mutated bats em cada uma, o que acham?
Furies - Poderiam criar uma hunt só dela, ou dela com alguns bichos mais fracos como defiler. Yalahar pode ser um bom lugar para isso. Hero cave em Edron também.
Fury foi um monstro bem pedido no Council, e provavelmente ela será adicionada no Hellgore, em Goroma.
Defiler - Colocar alguns em alchemist quarter, na área que tem Plagues, poderia ser interessante. Na Hero cave de edron também.
Falei com algumas pessoas e elas não gostaram da ideia, apesar de eu ter achado interessante. O loot de defiler poderia ser melhorado para tal coisa.
Grim Reaper - Ampliar o de Edron, talvez o de Darashia também.
O respawn de Edron realmente o pessoal já disse algo do tipo para ampliar, e o Count gostou da ideia. O de Darashia foi levemente ampliado recentemente.
Infernalists - Ampliar o respaw que precisa de soil em Yalahar, criação de uma hunt com eles em edron, colocar mais em Demona.
Ampliar o respawn em Yalahar seria uma boa. Mas eu pensaria mais na melhora do loot dele ao invés de criar tantas caves, pois com um teste eu, ao menos, não consegui um loot que eu consideraria bom para esse monstro.
Heroes - Ampliação em Edron, colocar mais Heroes, tornando um lugar "caçavel".
Há vários prós e contras ao adicionar mais Heros. Ainda mais o preço dos items que ele dropa, que deveria ser revisto antes de adicionar monstros novos. Mas realmente a 'Hero Cave' merece ter esse nome, com mais Heros.
Ghosts - Mais ghosts na superficie de Goroma.
Eu realmente não entendi essa. Porque mais ghosts?
Nightmares e Nightmare scions - Mais Nightmares em Mines, colocar scions lá também.
Algumas alterações nas Mines foram feitas, podendo adicionar Nightmare na mesma, mas quanto ao Scion, acho as Mines um pouco fortes para eles..

bokaxato
Essa de ampliar e ajustar os respaws de soils do Warlock e Infernalists deixando-os continuo e não muito dificil para os mage e pally mid-lvl caçarem lá é uma boa mesmo xD.
a outra que pensei foi ; Tempo fixo de respaws do boss da Inq botando 5~6 minutos e melhorar o drop dos 2 irmãos e Madareth , para não ficamos entediado lá :x
Ampliar as cav de Grim Reaper de Yalahar para que o player ou a dupla não precise usar as 4 cav.
A ideia de ampliar os warlocks e infernalists de Yalahar é uma boa ideia, e eu gostaria que vocês me dessem bons argumentos para eu poder colocar lá.
A respeito dos bosses da Inqui, eu não sei se podemos controlar a taxa de respawn de um monstro, mas o tempo fixo deles é de 10 minutos.
Isso do loot do Madareth e dos Demonios Gemeos Latrivan e Golgordan eu tenho que ver se podemos fazer algo assim, apesar que é mais cara de proposta.
Sobre as caves de Yalahar, é uma boa ideia e já foi citada no Council, aliás, pelo próprio Count Tofifti, o que faz a chance de ter ela no jogo ser grande.

Paukin Kilothigh
Asharak e shaburak demons - por serem feitos pra mid lvl, acho que deveriam fazer um atalho ou mudar o tp de lugar pra, pelo menos, não ter de passar pelo warlock
Atalhos não serão feitos, talvez o caminho possa ser mudado, mas eu duvido muito. Alguma mudança dentro da cave?
A todos:
Bom pessoal, sempre que virem o tópico deixem de feedback, lembrem-se que as mudanças que ocorrerão beneficiarão os players em geral, e não é sempre que vocês conseguem mudar as caves de uma forma ou outra, então aproveitem esse tempo para darem as ideias, e juntamente com as outras pessoas do tópico nós discutiremos as opções possíveis para serem colocadas quando as novas ideias puderem ser postas.