Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Acho legal essa ideia de criar algumas torrer com bats em cemetery quarter, na area dos zombies, tbm fazer mais um andar ajuda bastante, Grim Reaper da hero cave tbm foi muito bom pensarem neste lugar. atualmente existe só 3 Grim lá, se melhorar a cave e colocar uns 10 já tornaria uma boa opção de hunt.
Agora uma parte complicada, aumentar o respow de hero, hero é um monstro que dropa uma quantidade de loot muito grande, se tornar a hero cave um respow com bastante hero vai ser necessario diminuir o dropa de crown set, o drop de red poc pode deixar, pois conforme o pessoal for dropando muito o preço começa cair, e logo fica 5k, que é o preço justo.
Furies, em Goroma, perto dos Demons, depois e passar o tp e indo oeste existe o respow com 2 Hellhound, poderia a leste do tp colocar um respowzinho com algumas furyes, nada muito exagerado, poderia ser uma area grande, não muito entupido de bicho, acho legal misturar ali furyes, defilers e plague (Plague e Defilers em bem menos quantia).
Se aumentar o respow de infernalist e warlock da area que entra com soil vai ser complicado caçar com pala lvl 80~, uma possivel solução e colocar na parte oeste do deserto de darashia algumas torrer com 3 andares, com um pouco de warlock e infernalist, onde seria possivel pegar de 1 em 1, nada muito grandioso.
Bom, a ideia do bat eu pensei enquanto eu estava respondendo, mas eu também achei que é uma boa sacada, até porque o local é enorme e da pra colocar muitas torrinhas por lá, talvez umas até com necromancers.
Aqueles Grim Reapers de Edron não sei o propósito que foram criados, mas lá não existe nada, o mapa é totalmente sem nada naquela parte, ou seja, da pra criar um respawn lindo de Grim Reaper lá, além de que daria um 'up' na Hero Cave.
Acho que diminuir o loot do hero não iria ser bom. Se você parar pra pensar, não é grande coisa já, mas concordo com o aumento dos Heros lá na cave.
Sobre a parte com Fury, o único lugar em que ela seria realmente precisa pra adicionar seria ali em Goroma, mas monstros como Defiler e Plaguesmith não tem nada a ver com o conceito, porque são monstros demoníacos do tipo veneno, e no vulcão de Goroma eles não seriam bem encaixados. Pensei em algo do tipo Fury + Demon, mas ainda preciso olhar melhor como essa combinação se encaixaria.
Eu até entendo que precisamos de novas caves em Darashia, mas Warlocks e Infernalists ali ficaria do tipo 'nada a ver' com o local, mas eu pensei em boas caves para se adicionar ali. Ainda acho que o melhor local pra adicionar Warlocks e Infernalists é em Yalahar, mas enquanto escrevia pensei em um local em Edron que poderia colocar eles lá, só não sei se é uma cave importante, mas por enquanto é inacessível.

bokaxato
Uhmm , bom os argumentos que pensei foram ; ampliando esses respaws e ajustando (para que nao fique muito dificil de um pally ou mage entra no respaw e da de cara com 4 monstro combando eles ) eles por serem perto da cidade animaria a pessoa caçar neles , e fazendo que ele fique continuo se tornaria um respaw rotativo ( teria que da um jeito que nao fosse possivel joga supplys atravez da barreira , assim teriamos + 2 respaw para mid lvl caçar ( fazendo uma apliacao boa q deixe continuo para 2 mage e 2 pally caçarem de shared seria melhor ainda , ai ja seriam 4 mid lvl cacando ) ai voce vai me fala ; bahh , demona está ai para isso , Porem é um respaw em area free . ai se tiver gente ferrou , vc perdeu 10 min das suas 1 horas que tinha disponivel para jogar , ai vc deslogar por falta respaw sendo assim menos 1 ou 2 player online para ajuda da mais respaw.
Eu acho que é possivel sim , ter taxas diferenciadas pois se vc ja foi naquele respaw de "single" demon em edron , ja reparou que o 2' demon do andar inferior demora abesa para brotar denovo . espera 10~12 min quando ja 1 ou 2 da madrugada e super desanimado . fixando o tempo para 5~6 min ( com evento chegando a 3~4min ) alem de anima um pouco mais as pessoas , se torna mais 1 respaw que compense a caçar disponivel , fazendo que 1~5 nao desanime de caçar algo e deslogue .
Melhorando o drope desse bosses , seria como uma reajuste de respaw, tornando ele util para alguma coisa , não só como obrigatoriade para completar a quest.
Uma outra que pensei tambem seria a ampliacao daquelas mini caves no andar inferior de medusa hell , apesar do respaw ser continuo , ele nao aguenta com 2 kina caçando em shared usando os exoris , pois daqui uns 4~6 meses deve ter uma penca de kina que alcançaram o lvl 250~300.
desculpe os erros de portugues.

Não entendi muito bem a parte dos Infernalists e Warlocks, mas acho que seria melhor criar mais dois locais para se utilizar Soils, do que ampliar aquelas caves ali. Até porque se ampliar aquelas caves irão lotar, e de vez em quando já dá pra se notar algum mage ou pally caçando por lá. Acho que dá para colocar bons locais de Soil por aquele quarter.
Entendi essa parte do tempo de respawn, mas o council não foi feito para isso, e sim para ampliar/diminuir/criar caves apenas. Não podemos dizer 'arrume o tempo de respawn de X monstro, ou arrumar o loot de X boss', até porque as salas dos bosses não são um local de caça, e esses locais a gente não pode mexer.
Sobre essa da medusa, hum.. eu preciso olhar antes como é a cave, mas é algo para se pensar.

Darkon
Podia existir um local bem grande pra caçar Crystal Spider.
Tipo, convenhamos, caçar correndo no gelo é horrível. Horrível mesmo. Muito lento. Nisso, fica muito melhor caçar Giant Spider.
E some isso ao fato de Svargrond não ser uma cidade muito habitada, até porque locais de hunt com piso de gelo é tenso...
Logo, acho que deveria ser criado um local com muitas Crystal Spiders, que coloquem essa hunt no mesmo patamar de uma hunt de Giant Spider.
O que acham?
Então, sobre as crystal spider, vai ter bem mais em Formorgar Mines, além de que terá um respawn novo perto dos chackoyas, além de uma mini cave para o boss delas, então haverá alguns locais novos para essas aranhinhas...
Entretanto mesmo assim,tem muitas partes de Svar que poderiam ter mais crystal spiders. Agora com a velocidade da neve mudando, e várias caves novas para low/mid e formorgar modificada para HL, acho que Svar dará um 'up' na frequência, vamos ver..

Kamahl doido
Bom, já falaram sobre seas, isso realmente será muito bom.
Algum respawn no estilo goroma seria legal tbm, com Medusas e spawns.
No mais, senti confiança nesse projeto, boa sorte aí.
Agora que li, falaram sobre os respawns de Hero, e red piece of cloth;
é um absurdo (sem mimim da minha parte) custar 30k (não em todos os mundos), porra, 30k each, se eu quiser fazer assassin+barbarian+summoner, terei que gastar quase 4kk só em red poc? hue
Poderiam colocar o drop mais alto, ou aumentar as criaturas que o dropam.
Bom, as Seas estão na lista dos projetos mesmo, agora não sei se será uma nova cave, ampliar as que existem, recebi várias ideias de melhoras nas caves existentes, mas pensei em outros locais em que poderia adicionar elas..
Sobre a cave no estilo de Goroma, hum.. seria uma boa outra dessas, mas eu definitivamente não sei aonde seria ela. Alguma sugestão? (isso vale para os outros leitores também)
Os red pocs foram criados inicialmente para ser realmente o poc mais difícil de pegar, mas acho que a facilidade dos players em adquirir dinheiro ingame, somando o fato de perder a paciencia para coletar os items, acabou fazendo o preço subir exageradamente. Uma nova cave de furies e heros (já citadas) poderia fazer o preço diminuir, agora se levaria tempo, eu não saberia dizer.