Curtir Curtir:  0
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 246

Tópico: Tibia Council

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia existir um local bem grande pra caçar Crystal Spider.

Tipo, convenhamos, caçar correndo no gelo é horrível. Horrível mesmo. Muito lento. Nisso, fica muito melhor caçar Giant Spider.

E some isso ao fato de Svargrond não ser uma cidade muito habitada, até porque locais de hunt com piso de gelo é tenso...

Logo, acho que deveria ser criado um local com muitas Crystal Spiders, que coloquem essa hunt no mesmo patamar de uma hunt de Giant Spider.

O que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já falaram sobre seas, isso realmente será muito bom.
    Algum respawn no estilo goroma seria legal tbm, com Medusas e spawns.

No mais, senti confiança nesse projeto, boa sorte aí.

Agora que li, falaram sobre os respawns de Hero, e red piece of cloth;
    é um absurdo (sem mimim da minha parte) custar 30k (não em todos os mundos), porra, 30k each, se eu quiser fazer assassin+barbarian+summoner, terei que gastar quase 4kk só em red poc? hue

Poderiam colocar o drop mais alto, ou aumentar as criaturas que o dropam.
    Última edição por Kamahl doido; 09-04-2013 às 13:58.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

é um absurdo (sem mimim da minha parte) custar 30k (não em todos os mundos), porra, 30k each, se eu quiser fazer assassin+barbarian+summoner, terei que gastar quase 4kk só em red poc? hue

Cara, quando eu parei de jogar em 2009, red poc custava 2k em chimera. Quando voltei, no final de 2012, red poc tava 30k no mesmo mundo.
    Não faço ideia do que causou essa supervalorização bizarra e realmente, esse item tinha que dropar de mais monstros/ter uma taxa de drop maior. Por deus, red poc dropa até de barbarian... Sem falar naqueles supply packages, que toda hora dão um.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2009-2010 nem existia as tasks dos gnomos onde é possivel ganhar red poc, e o valor era no maximo 2k, já dei muito red poc de graça para amigos, as vezes nem dava vontade de gastar maior tempo vendendo 2 red poc, mas se adicionarem mais hero na hero cave esse valor vai cair sozinho.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acho legal essa ideia de criar algumas torrer com bats em cemetery quarter, na area dos zombies, tbm fazer mais um andar ajuda bastante, Grim Reaper da hero cave tbm foi muito bom pensarem neste lugar. atualmente existe só 3 Grim lá, se melhorar a cave e colocar uns 10 já tornaria uma boa opção de hunt.

Agora uma parte complicada, aumentar o respow de hero, hero é um monstro que dropa uma quantidade de loot muito grande, se tornar a hero cave um respow com bastante hero vai ser necessario diminuir o dropa de crown set, o drop de red poc pode deixar, pois conforme o pessoal for dropando muito o preço começa cair, e logo fica 5k, que é o preço justo.

Furies, em Goroma, perto dos Demons, depois e passar o tp e indo oeste existe o respow com 2 Hellhound, poderia a leste do tp colocar um respowzinho com algumas furyes, nada muito exagerado, poderia ser uma area grande, não muito entupido de bicho, acho legal misturar ali furyes, defilers e plague (Plague e Defilers em bem menos quantia).

Se aumentar o respow de infernalist e warlock da area que entra com soil vai ser complicado caçar com pala lvl 80~, uma possivel solução e colocar na parte oeste do deserto de darashia algumas torrer com 3 andares, com um pouco de warlock e infernalist, onde seria possivel pegar de 1 em 1, nada muito grandioso.
    Bom, a ideia do bat eu pensei enquanto eu estava respondendo, mas eu também achei que é uma boa sacada, até porque o local é enorme e da pra colocar muitas torrinhas por lá, talvez umas até com necromancers.

Aqueles Grim Reapers de Edron não sei o propósito que foram criados, mas lá não existe nada, o mapa é totalmente sem nada naquela parte, ou seja, da pra criar um respawn lindo de Grim Reaper lá, além de que daria um 'up' na Hero Cave.

Acho que diminuir o loot do hero não iria ser bom. Se você parar pra pensar, não é grande coisa já, mas concordo com o aumento dos Heros lá na cave.

Sobre a parte com Fury, o único lugar em que ela seria realmente precisa pra adicionar seria ali em Goroma, mas monstros como Defiler e Plaguesmith não tem nada a ver com o conceito, porque são monstros demoníacos do tipo veneno, e no vulcão de Goroma eles não seriam bem encaixados. Pensei em algo do tipo Fury + Demon, mas ainda preciso olhar melhor como essa combinação se encaixaria.

Eu até entendo que precisamos de novas caves em Darashia, mas Warlocks e Infernalists ali ficaria do tipo 'nada a ver' com o local, mas eu pensei em boas caves para se adicionar ali. Ainda acho que o melhor local pra adicionar Warlocks e Infernalists é em Yalahar, mas enquanto escrevia pensei em um local em Edron que poderia colocar eles lá, só não sei se é uma cave importante, mas por enquanto é inacessível.

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Uhmm , bom os argumentos que pensei foram ; ampliando esses respaws e ajustando (para que nao fique muito dificil de um pally ou mage entra no respaw e da de cara com 4 monstro combando eles ) eles por serem perto da cidade animaria a pessoa caçar neles , e fazendo que ele fique continuo se tornaria um respaw rotativo ( teria que da um jeito que nao fosse possivel joga supplys atravez da barreira , assim teriamos + 2 respaw para mid lvl caçar ( fazendo uma apliacao boa q deixe continuo para 2 mage e 2 pally caçarem de shared seria melhor ainda , ai ja seriam 4 mid lvl cacando ) ai voce vai me fala ; bahh , demona está ai para isso , Porem é um respaw em area free . ai se tiver gente ferrou , vc perdeu 10 min das suas 1 horas que tinha disponivel para jogar , ai vc deslogar por falta respaw sendo assim menos 1 ou 2 player online para ajuda da mais respaw.

Eu acho que é possivel sim , ter taxas diferenciadas pois se vc ja foi naquele respaw de "single" demon em edron , ja reparou que o 2' demon do andar inferior demora abesa para brotar denovo . espera 10~12 min quando ja 1 ou 2 da madrugada e super desanimado . fixando o tempo para 5~6 min ( com evento chegando a 3~4min ) alem de anima um pouco mais as pessoas , se torna mais 1 respaw que compense a caçar disponivel , fazendo que 1~5 nao desanime de caçar algo e deslogue .

Melhorando o drope desse bosses , seria como uma reajuste de respaw, tornando ele util para alguma coisa , não só como obrigatoriade para completar a quest.

Uma outra que pensei tambem seria a ampliacao daquelas mini caves no andar inferior de medusa hell , apesar do respaw ser continuo , ele nao aguenta com 2 kina caçando em shared usando os exoris , pois daqui uns 4~6 meses deve ter uma penca de kina que alcançaram o lvl 250~300.

desculpe os erros de portugues.
    Não entendi muito bem a parte dos Infernalists e Warlocks, mas acho que seria melhor criar mais dois locais para se utilizar Soils, do que ampliar aquelas caves ali. Até porque se ampliar aquelas caves irão lotar, e de vez em quando já dá pra se notar algum mage ou pally caçando por lá. Acho que dá para colocar bons locais de Soil por aquele quarter.

Entendi essa parte do tempo de respawn, mas o council não foi feito para isso, e sim para ampliar/diminuir/criar caves apenas. Não podemos dizer 'arrume o tempo de respawn de X monstro, ou arrumar o loot de X boss', até porque as salas dos bosses não são um local de caça, e esses locais a gente não pode mexer.

Sobre essa da medusa, hum.. eu preciso olhar antes como é a cave, mas é algo para se pensar.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Podia existir um local bem grande pra caçar Crystal Spider.

Tipo, convenhamos, caçar correndo no gelo é horrível. Horrível mesmo. Muito lento. Nisso, fica muito melhor caçar Giant Spider.

E some isso ao fato de Svargrond não ser uma cidade muito habitada, até porque locais de hunt com piso de gelo é tenso...

Logo, acho que deveria ser criado um local com muitas Crystal Spiders, que coloquem essa hunt no mesmo patamar de uma hunt de Giant Spider.

O que acham?
    Então, sobre as crystal spider, vai ter bem mais em Formorgar Mines, além de que terá um respawn novo perto dos chackoyas, além de uma mini cave para o boss delas, então haverá alguns locais novos para essas aranhinhas...

Entretanto mesmo assim,tem muitas partes de Svar que poderiam ter mais crystal spiders. Agora com a velocidade da neve mudando, e várias caves novas para low/mid e formorgar modificada para HL, acho que Svar dará um 'up' na frequência, vamos ver..

Bom, as Seas estão na lista dos projetos mesmo, agora não sei se será uma nova cave, ampliar as que existem, recebi várias ideias de melhoras nas caves existentes, mas pensei em outros locais em que poderia adicionar elas..

Sobre a cave no estilo de Goroma, hum.. seria uma boa outra dessas, mas eu definitivamente não sei aonde seria ela. Alguma sugestão? (isso vale para os outros leitores também)

Os red pocs foram criados inicialmente para ser realmente o poc mais difícil de pegar, mas acho que a facilidade dos players em adquirir dinheiro ingame, somando o fato de perder a paciencia para coletar os items, acabou fazendo o preço subir exageradamente. Uma nova cave de furies e heros (já citadas) poderia fazer o preço diminuir, agora se levaria tempo, eu não saberia dizer.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tópico Dark! Realmente ficou muito bom. Completo e bem explicado! (mas me fale o que você faz e não fica bom né?)

Espero que não mexam de fato no loot dos souleaters... O cara que fez os tests era hl, fala para eles testarem o loot versus wast com alguém level 100 meu!

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a ideia de por demon e fury no mesmo respow acho que não seria legal, quem sabe se tiver poucos demons, tipo no maximo 3, quem sabe espalhar nos canto < 1 demon, no > outro demon /\ 2 hff ou 1 hellhound e deixar o resto com as furys.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, nunca entendi essa relação medusa, hydra e serpent spawn, sendo que elas habitam a ilha de Talahu onde existe ruínas de uma antiga civilização Lizard e o subsolo de Banuta, local do antigo império Lizard em Tiquanda.

Se realmente é necessário um novo respawm para medusas e serpent spawm, teria que seguir a ideia de ruína com relação aos lizards certo? acho que em um dos livros de zao, eu li sobre os lizards abandonarem o deus serpente para adorar os dragões ou foi o deus serpente abandonando o povo de zao, não me recordo bem, mas levando isso em conta pq não explorar o antigo templo do deus serpente em zao? Por exemplo aquelas ruínas do NPC Zalamon e o local onde ele se transforma em boss na ultima missão da w.o.t.e. no andar de baixo. Teria um sentido rpg pelo menos

quanto ao zoo quarter de yalahar, realmente concordo com uma mudança, mas aquilo era para ser um local abandonado, sendo o centro de yalahar o único local seguro e que foi reformado, então alem de toda uma reforma estética para reforçar esse ideia de abandono também precisaria remover as criaturas inteligentes que estão contidas no zoológico, tipo se ele é realmente abandonado, com grades quebradas e possíveis encantos de contenção dissipados pq o behemoth e o dragon lord que são seres conscientes e falam o idioma humano ainda não buscaram sua liberdade?

tenho como opinião que pelo menos essas duas criaturas precisariam ser removidas e substituídas por criaturas realmente selvagens, agora outras sugestões não tenho ideia ainda... =/

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao , é exatamente isso que estou tentando te explicar ,para que ter um respaw que de vez em quando alguem vai la caçar , se eles podem melhorar o respaw para que vire um respaw rotativo (acabou os supplys a cav passaria para o proximo, por isso falei que teria que da um jeito de nao ser possivel joga supply pela barreira , forçando usar outro soil), se ele realmente se torna um respaw tao disputado , eles criam um respaw novo , assim evitaria que fizem mais um respaw que de vez em quando algum utilize .

Um outro respaw que os mid lvl estao deixando de caçar , creio eu que por causa do drop de loot sao os Frost Dragon , os lizard de zao estao dando uma renda melhor para eles xD.

Aquele respaw de Demons em frente a Anni , se eles pudessem retirar ou muda para mais um demon , aqueles 2 Infernalists daquele ultima torre a esquerda , seria bom , pois acho que o custo/beneficio de matar aquele demon nao vale a pena para ambas as vocaçoes , pq alem de ter blokar o demon , vc fica levando main drain , perde turnos tirando os invisible , o tempo que perde ali , vc taria quase voltando para matar aquela torre denovo x.x .

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Parabéns pelo tópico Dark! Realmente ficou muito bom. Completo e bem explicado! (mas me fale o que você faz e não fica bom né?)

Espero que não mexam de fato no loot dos souleaters... O cara que fez os tests era hl, fala para eles testarem o loot versus wast com alguém level 100 meu!
    Obrigado ^^

Por incrível que pareça, até com um level 100 o mage faz toneladas de gold em um monstro no estilo Souleater, ainda mais sorcerer que pode usar e abusar das magias. É um monstro que dá profit exageradíssimo e as platinums deveriam diminuir mesmo. Mas não tanto quanto o cara falou. Ele queria que diminuisse de 6 pra 3. Acho exagero já, no máximo 5 ou 4.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Quanto a ideia de por demon e fury no mesmo respow acho que não seria legal, quem sabe se tiver poucos demons, tipo no maximo 3, quem sabe espalhar nos canto < 1 demon, no > outro demon /\ 2 hff ou 1 hellhound e deixar o resto com as furys.
    Hellhound e Hellfire Fighter também não são muito cara de ficarem com Furies. Acho que o monstro que mais combina com elas seriam os Destroyers, mas Destroyers em Goroma ficaria muito estranho. Posso pensar talvez ao menos o Hellhound, apesar de preferir o demon.

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Bem, nunca entendi essa relação medusa, hydra e serpent spawn, sendo que elas habitam a ilha de Talahu onde existe ruínas de uma antiga civilização Lizard e o subsolo de Banuta, local do antigo império Lizard em Tiquanda.

Se realmente é necessário um novo respawm para medusas e serpent spawm, teria que seguir a ideia de ruína com relação aos lizards certo? acho que em um dos livros de zao, eu li sobre os lizards abandonarem o deus serpente para adorar os dragões ou foi o deus serpente abandonando o povo de zao, não me recordo bem, mas levando isso em conta pq não explorar o antigo templo do deus serpente em zao? Por exemplo aquelas ruínas do NPC Zalamon e o local onde ele se transforma em boss na ultima missão da w.o.t.e. no andar de baixo. Teria um sentido rpg pelo menos

quanto ao zoo quarter de yalahar, realmente concordo com uma mudança, mas aquilo era para ser um local abandonado, sendo o centro de yalahar o único local seguro e que foi reformado, então alem de toda uma reforma estética para reforçar esse ideia de abandono também precisaria remover as criaturas inteligentes que estão contidas no zoológico, tipo se ele é realmente abandonado, com grades quebradas e possíveis encantos de contenção dissipados pq o behemoth e o dragon lord que são seres conscientes e falam o idioma humano ainda não buscaram sua liberdade?

tenho como opinião que pelo menos essas duas criaturas precisariam ser removidas e substituídas por criaturas realmente selvagens, agora outras sugestões não tenho ideia ainda... =/
    Segundo a história, os lizards que habitam Zao deixaram de acreditar no Deus serpente para adorar outros deuses (os dragões). Mas uma cave em Zao é uma boa ideia, e eu até sei onde deve ser, embaixo da cidade lizard há um grande espaço (tirando a parte da wote), e lá acho que caberia uma cave de serpent spawns e medusas.

O fato do dragon lord nunca ter saido de lá é um mistério mesmo. Agora o behemoth sabe apenas dizer a língua humana, mas isso não o faz ser consciente para sair de lá, ele apenas possui força bruta.

E o que seria as criaturas selvagens pra você?

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Entao , é exatamente isso que estou tentando te explicar ,para que ter um respaw que de vez em quando alguem vai la caçar , se eles podem melhorar o respaw para que vire um respaw rotativo (acabou os supplys a cav passaria para o proximo, por isso falei que teria que da um jeito de nao ser possivel joga supply pela barreira , forçando usar outro soil), se ele realmente se torna um respaw tao disputado , eles criam um respaw novo , assim evitaria que fizem mais um respaw que de vez em quando algum utilize .

Um outro respaw que os mid lvl estao deixando de caçar , creio eu que por causa do drop de loot sao os Frost Dragon , os lizard de zao estao dando uma renda melhor para eles xD.

Aquele respaw de Demons em frente a Anni , se eles pudessem retirar ou muda para mais um demon , aqueles 2 Infernalists daquele ultima torre a esquerda , seria bom , pois acho que o custo/beneficio de matar aquele demon nao vale a pena para ambas as vocaçoes , pq alem de ter blokar o demon , vc fica levando main drain , perde turnos tirando os invisible , o tempo que perde ali , vc taria quase voltando para matar aquela torre denovo x.x .
    Frost Dragons? Desculpa, mas só se for no seu mundo o.o

Aqui continua lotado como sempre. Entretanto pensei em algumas mudanças agora, mas lá dentro da cave mesmo.

Acho que dá pra adicionar mais um demon lá embaixo, mas aquela cave foi projetada pra ser a 'primeira cave para se huntar demons', então ela não foi criada pra abrigar vários deles.

Não entendi o que você falou dos Infernalists. Seria remover eles ou adicionar outros na cave?

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem