Página 143 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho MUITO LEGAL pessoas que se separam das outras sem falar nada para outra. Mas é bom saber, afinal agora percebo a consideração (ou a falta dela) que você tem por mim. Eu achava que você era diferente sabe? Mas no fim é apenas mais um moleque que acha que pode brincar com o coração dos outros.

O curioso é que fiquei feliz com isso, o nosso casamento foi a maior burrada que que fiz na minha vida. Como ficar com um cara que nem confia em mim e me acusa de adultério diariamente? Não dá pé. Agora pelo menos vou poder achar um alguém que confie em mim e que realmente goste de mim.

Obrigada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    04-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque? Tem algum tipo de preconceito? Moderação, pode banir o racista! brinks

preconceito tenho não, mas o cara deixar de comer 1 veludo daquele lindão, pra levar 1 mangará no meio das pernas é meio louco hUEHEUH, mas deixa, viadage da bf

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    15-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Aiko eu tenho essa acc mas nunca tinha postado no fórum sempre acompanhei esse Lt e o seu pq sempre curti seu estilo, seu modo de escrever e de ver e se relacionar com as coisas do jogo, mesmo sem te conhecer, saber como você é na rl e isso realmente não importa tenho grande simpatia pela pessoa que é. Não sei nem se vai chegar a ver esse post, mas o que eu posso te falar é que você siga sendo essa pessoa que traz confiança e cria um elo com o público pelas suas palavrar que deixa transparecer a pessoa doce que você é sem ao menos conhece-la que me fez escrever em fórum pela primeira vez para ta exprimindo essa opinião, espero que tenha sorte em tudo que venha fazer hoje e sempre, não só no jogo e principalmente na rl e que consiga tirar lições que ta façam crescer até de episódios que ta façam chorar.
    Grande Beijo continuarei acompanhando seu lt

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felicidades ao novo casal! Que dure PARA SEMPRE!

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quis saber como era um flame que não envolvesse software ilegal num fórum Tibiano. Foi como o iluminado ali falou, se vocês não eram namorados fora do Tibia, acho que estão levando muito a sério o RPG, não esqueçam que é apenas um jogo.

No mais, boa sorte no casamento homoafetivo, também me aventurei nisso, mas casei com um pé rapado que nem dinheiro para botar premium tem, fica me pedindo scroll. (E esse seu relacionamento eu REALMENTE torço para que seja apenas no in-game) Abraços!

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Sesesese....separaram

Nossa que coisa inusitada. Confesso que não entendi quando li a atualização, depois as pessoas falaram do 1º de abril, mesmo eu não gostando desse dia, e como eu não consigo ficar sem cair nas pegadinhas (Até a CIP me trollou com a atualização de primavera).
    Acho que ainda não consegui assimilar essa nova informação.
    Vou continuar acompanhando aqui, mesmo eu tendo começado a postar por causa da Morte, acabei gostando dos seus textos e histórias que você posta.

PS: Acho que o que estava esperando para as suas tirinhas não vai mais rolar :'(, bom fazer o que a vida é dura, nem sempre podemos ter aquilo que queremos.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo shield. Deve ter sido presente de casamento dos deuses tibianos.kk

Nossa, mas o fox tem uma linda vozvoz de taquara rachada

o q faz uma pessoa sair de Venore a ir para Thais?(Sem brincadeira, acho muito feio as casas de Thais)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, eu acho que você precisa atualizar a página principal do seu LT, né?

Married to: Morte dos Perpetuos, ou mais conhecida aqui por Aiko05, minha Mortinha linda <3

=)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Dark, eu acho que você precisa atualizar a página principal do seu LT, né?

Married to: Morte dos Perpetuos, ou mais conhecida aqui por Aiko05, minha Mortinha linda <3

=)
    Tem razão, nem tinha lembrado disso

Enfim, achei que iria vir pra Luminera não? Tem gente te esperando aqui.

=)tem nada
    Última edição por Dark Black Magician; 03-04-2013 às 11:45.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Tem razão, nem tinha lembrado disso

Enfim, achei que iria vir pra Luminera não? Tem gente te esperando aqui.

=)tem nada
    Olha que eu acho que tem sim, eim

Publicidade:

Permissões de Postagem