belíssimo LT skiann!
parabéns.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
belíssimo LT skiann!
parabéns.
Muito tempo joguei de ek, agora minha praia é RP. Mas um EK bem feito, com level alto deixa qualquer um impressionado! Bom LT, acompanharei.![]()
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Atualização e Explicações
Bom dia para todos, para começar vou mostrar uma huntzinha que fiz hoje, foi bem rapida, queria dropar um Tin Key, em Refugia chega valer até 3kk, mas não foi dessa vez, dropou só 3 epee :'(, nada como deixar uma pouco hardcore as coisa né não ?
Agora vem a parte das explicações, como podem ver, quase não estou atualizando e muito menos jogando, se olhar no tibia ring fico pouco tempo on no Skiann, como já devem saber logo a cip vai colocar nos servidores Aurera e Aurora o novo sistema de PvP, este sistema não será definitivo, vai ser muito bem testado antes de ser colocado no resto dos servidores, e como eu jogo em Malvera preciso estar sabendo muito bem como vai funcionar o novo sistema, para evitar na mudança de pvp cair em algum trap besta, e como estou hunted vai ajudar muito saber como vai funcionar o pvp. Estou jogando com um paladin em Aurera, ta lvl 55 e skill 108, agora vou começar fazer as hunts divertidas nele, logo posto elas aqui tbm.
Obrigado por estarem acompanhando !!!![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Boa noite a todos, para aproveitar as ondas de deletação manual, o mass delete de hoje e mais o patch fui banuta para upar sem os malditos botters, cheguei tinha só 2 caras upando na mão, mas logo sairam e fiquei com a cave toda, fiz uma hunt bem hardcore sem ter medo de morrer ou levar waste, cheguei fazer 900k/h de exp, estava meio lag mas mesmo assim fiquei
No momento desda ultima screen, eu estava com pouco uhp, uns 20 apenas, ai pensei, acho que da para limpar o meio antes de sair, lurei tudo e não seiu como eu previa, fui torrando uhp igual louco para não morrer, quando limpei tudo tinha apenas 2 sobrando, se as hydra tivessem healado um pouco mais eu morria de certeza
Voudar uma upada até level 250, portanto vai ter atualização todos os dias, por hoje é só

Hoje quando cheguei da escola que vi que teve atualizacao, fui ver como estavam umas caves: a grande maioria vazia, ai aproveitei e fui upa sozinho na cave em wyrm LB, isso mesmo, quarta feira de tarde e ninguem em wyrm LB kkk
fiz 230k/h sem bonus
Bom dia para quem ainda acompanha o lt, aproveitei hoje cedo para fazer duas hunts que não faço faz algum tempo, uma delas é sea, como sempre é lotado de botter e também é uma hunt chata fazia bastante tempo que não caçava aqui, fiz uma exp perto de 800k/h com bonus, fiquei até aparecer um lvl 399 e mais um bolo de gente, depois sai e fui em frost, é uma hunt que considero chata, da pouca exp e pouco loot, terminei essa jornada é Hellspawn, esse sim é bom em todos sentidos, dropei bastante coisa que não deixou eu levar waste
.
Segue uma screen enorme kk
Eu disse que era grande !!!
Última edição por Skiann Torphyx; 28-02-2013 às 10:20.

Meu sonho ser mestre do power point pra editar imagens assim pro meu LT!
HHUEHUEH, hunt diferente que é divertido, poxa, mesmo sendo sea, frost...pelo menos vc sai da rotina ;D
E os loot, kdkd?
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
L.T show
Acompanha direto...os melhores L.Ts são de kinas![]()