Acompanhando aqui, parabens pelo LT
como ja falaram muito dahora você lurando os 8 bichos
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acompanhando aqui, parabens pelo LT
como ja falaram muito dahora você lurando os 8 bichos
![]()
Double exp acabou, apesar de que quando consegui pegar já era quarta feira, ainda deu para aproveitar um pouco, upei no Skiann mais de 3 leveis e no meu noobzinho de Malvera peguei do lvl 29 ao 45.
Hoje reparei que estava dando kick e achei melhor nem ir upar, mas acabei ajudando meu rl a upar, tentamos ir hell mas ele não sabe jogar muito e antes de chegar na arvore acabou virando e matando muito rapido, então fomos em worken golem, utilizando uma maneira bem segura, veja:
Em menos de 2 horas ele pegou 4 leveis e meio, indo do lvl 30 até 34 e uns quebrados.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ae brother Acompanhano desculpa pela demora de vir mas agr toda Att eu vou ver
Estava com muita vontade de jogar com sorcerer então agora estou dedicando um tempinho no Arwif Telighalix, vou pegar lvl 100 nele para voltar a fazer as quests legais, DH, INQ, WOTE entre outras, hoje peguei 200 gmp e 400 GFB e fui nos Golem, gastei um pouco mas até que dropou umas coisinhas, deu para pagar pelo menos os potion.
Vlw cara !!!
Não seria melhor thunderstorm? Enfim, gratz ae, jaja esse mage ta caçando banuta igual teu EK, no luring![]()
MALVERA, O SERVER ONDE SE LUCRA FÁCIL !
Resolvi logar meu lvl 45 em Malvera e dar um pkzinho maroto, só para zuar mesmo, abri minha vip para localizar algum Eternal Bunker dando sopa para eu matar, localizei um em cyclops e lá fui eu, comecei sentar sd com 2 fire, ele tentou correr e não conseguiu, ai tentou me atacar tbm não deu em nada, acabou solado ainda com potion na mão, o cara morreu com 50 shp e 23 hp na mão e dropou dsm, demon shield e assassin danger kkkkkk ai que vejo vantagem !!!
Última edição por Skiann Torphyx; 10-05-2013 às 21:52.

Esses botters adoram dizer que os nerds somos nós q jogamos na mão, que eles se divertem enquanto o char upa sozinho...mas é só matar 1 q aparecem 31243 "desocupados" reunidos para matar um mísero lvl 45.
É, realmente, eles não dão bola pro jogo...
HUEHUE.
@Refugia:
Se divertindo com o mass flam, hein, haha.
Achei muito inocente seu comentário "adoro esta spell"
Lembrou-me os velhos tempos onde tudo era novidade
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.