Página 32 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skiann ~

Da forma que vc caça, dá pra fazer quantos de exp/k ai nos worker/war golem?

Gogo 120 no MS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim gostei, like a boss nos Worker. Pena que morreu.

Gogo 120
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, caçar assim nos Worker é muito bom!

Respondendo ao amigo ali de cima, eu faço uns 530k/h no meu MS. Não sei quanto o Skiann faz...

E uma hora dropa key, relax!

Abraçoo

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito pela morte... hunt hardcore essa hein?!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 05/07/2013 11:15 BANUTA

E ai Pessoal, tudo na paz ? Hoje aproveitei um tempo cedo para dar uma upada em banuta, fiquei no primeiro andar da WOTE quest sozinho durante 1 hora, o resultado foi muito agradável, além da diversão que é o que busco em minhas hunts ainda lucrei e fiz muito exp, perfeito né ?

Começando pela forma de upar, desta vez não fiquei muito preocupado em lurar de bastante, fui deixando rolar, o que colocava eu matava. Não teve muitas situações perigosas, máximo que colou foi 4 Serpent Spawn e alguns bichinhos aleatórios.

Experiência ficou batendo direto de 700-800k, na hunt toda não desceu menos que 700, chegando em um momento na incrível marca de 830k/h~, o fato de eu estar fazendo está exp tão fácil assim foi que este local estava vazio.

Agora vem a parte boa, LUCRO, a bichos foram muito generosos hoje, levei para hunt 80k de potion e sai com praticamente 150k de loot, raramente vejo droparem tanta coisa assim. O resultado desta hunt foi este:

No momento é isto gente, quem sabe a noite faço algum huntzinha, quem sabe Lizard city, se der tudo certo postarei aqui o resultado

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sucesso esse loot hein? Parabéns

Tava com exp bonus ou sem?

Abraçoo

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o loot hein. os bichos de banuta costumam ser bem generosos, o foda é caçá-los heauaehuhaeuhaeuae

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 08/07/2013 MK COM 2 MAGER

Boa Noite pessoal, hoje eu e Chakal syrios fomos enfrentar a ultima missão da New Frontier, detalhe eu sou ms e ele ed, sim fizemos sem knight. Antes de ir planejamos bem como seria, meu ms está level 117 ml 71 e ele com level 151 e ml 85, depois de tudo organizado partimos para quest. A estratégia foi ele se trapar no canto com runa de matinho, fizemos um esquema com runa para apenas 1 bicho colar em mim, como ele tem mais ml achei melhor deixar livre para ele apenas atacar com força, fiquei blocandoe usando sd. Teve alguns momentos tensos que fiquei sem mana usando gmp igual louco, gastei 220 GMP na mk toda, no final terminamos de boa, segue screen:

Spoiler: GRANDE

Cedo também fui brincar com alguns noob chares, peguei um level no meu Correrapidus em Malvera, tbm aproveitei e fui upar meu noob lvl 17 em Dolera, comprei uns ring of healing e fui nos Earth elemental de Kazordoon, upei 3 leveis em praticamente 50 minutos. Segue screen do up em Malvera:

Spoiler: GRANDE

Agradeço ao Chakal syrios por ser louco de ter acreditado em minha ideia de ir mk com 2 mager kkkkk, não é todo mundo que aceita fazer essas missões suicidas.

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-07-2013 às 19:17.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz por este feito impressionante!
    E pelos lvls nos outros chars tb... rs

Registro
    09-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal seu L.T... Acompanhando ^^

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem