Boa, um dia vou caçar assim nos War Golens também
Parabéns pelos up's e pelos loots!
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa, um dia vou caçar assim nos War Golens também
Parabéns pelos up's e pelos loots!
Abraço
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
ATUALIZAÇÃO 26/07/2013 - HUNT LUCRATIVA E LEVEL
Fiquei alguns dias sem caçar com medo de uma onda de mass kicks que começaram dar junto com as invasões, então ontem resolvi arriscar e fazer uma hunt de War Golem (esse bicho é bom mesmo). Levei para esta hunt 100k de potions e deu para ficar 1 hora caçando, exp não é das melhores mas tbm está longe de ser ruim, 500k/h comparado com os 800k/h que faço em Banuta não é algo que se possa dizer ruim.
Quando sai da hunt faltava apenas 13% para upar, então um pouco mais tarde fui Corruption Hole pegar um pouco de exp, sai para ajudar um amigo e terminei de upar 3% em Hellspawn (aproveitei e peguei uns vials marotos).
Está atualização era para ser feita ontem a noite, mas o fórum aqui do Tibiabr estava passando por manutenção (dia frio, chuvoso, todos Tibianos querendo dar uma zuera no fórum e deixar ele em manutenção, que maldade kk).
Faz algum tempo que eu tinha uma meta especial e vou aproveitar o double exp para cumprir, no final do double posto o que é e tbm o resultado obtido aqui
Vlw cara !!!
Última edição por Skiann Torphyx; 26-07-2013 às 12:33.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Gratzzzz por tudo !
Gogo entrar no rank xD
Muito rox as hunts !
Até.

atualização curtinha, mas ta´valendo. Skiann, me diz aí, a partir de que level você acha que vale a pena ir hunt war golem solo com kina?
pra lucrar esse bicho é uma beleza
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Um dia eu caço war golem assim auheuahe
Gratz ae irmao, abraços.
Cara.. da uma alegria de te ver upar lurando tudo... eu me imagino no futuro como que eu vou upar hahah
Tu e High level ja , e ainda mais knight.. IMagine o estrago que voce faz nas hunts dos botters HSUAHSUA
Me diga. voltei faz pouco tempo, esses elders wyrms, sao bichos novos né ??
Sao fortes ?
vlw cara, rank acho que vai demorar, povo ta upando muito
Kina 150 matando de 1 em 1 já da certo, se for lvl 200 já pode lurar 3 bem de boa, que no caso é mais recomendado para exp.
vlw cara
elder wyrm são bem fortinhos, tem uns hits surpreendentes.
Lol kkkkkk e eu procurando alcancar meu lvl 100 ainda kkk
Cara quanto de hp vc tem skiann?
parece que é infinito, pq blockar esse tanto de bixo kkkkkkkkkk
ainda terei level pra caçar elder wyrms e war golems haha bora 300 cara!
ATUALIZAÇÃO 02/08/2013 - DOLERA, QUESTS E UP'S
AEW pessoal, como anda o doubleEXPkicks ? Como avisei na outra atualização faz algum tempo que eu estava com uma meta e realmente usei o double exp para cumprir uma parte dela. Faz algum tempo que eu queria jogar em Hardcore pvp, então aproveitei a double e comecei upar meu charzinho de Dolera, não fiz nenhum rush espetacular, apenas fui fazendo tasks.
Na quinta feira da outra semana, um dia antes do double exp o char estava lvl 20 com ml 58 (na screen é possível ver ml 59 mas eu estava usando um Spirit Cloak
). Joguei pouco tempo por dia e fiz bastante tasks, confira na screen:
Spoiler: <-- 1382 pixel -->
Infelizmente no sexto dia da double exp levei um kick e morri, não me abalou mas achei melhor não jogar no dia para não correr o risco de morrer novamente.
Já tenho lvl 100+ em non pvp, já tenho lvl 100+ em Malvera e pretendo ter um level 100 em Hardcore pvp. Quero experimentar todo jogo, obter o máximo de conhecimento possível.
Estava com 2 boss points e resolvi gastar no boss das Carniphilas, a ideia era dropar a montaria para meu char, não dropei mas veio algo raro tbm, não vale mais nada mas ainda acho um drop legal, MANDRAKE.
Também fiz algumas quest, na crusader helmet quest acabei descobrindo que eu não tinha comprado utamo, sorte que não foi preciso usar senão eu teria morrido. Fiz a Blue legs quest mas achei melhor permanecer com o amuleto, depois é difícil comprar um.
Lógico que também aproveitei um pouco com o Knight, fiz algumas hunts muito boas em Banuta, cheguei fazer 1,9kk de exp/h no segundo andar da WOTE quest missão 4. Com esses kicks o povo saiu da banuta, como sou louco tbm peguei a cave inteira mesmo com chance de morrer para o temido disconect.
Fazia muito tempo que eu não passava nos Drakens, estava querendo dropar um shield of corruption, fique na hunt uns 40 minutos apenas mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima eles resolvam dropar.
Spoiler: GRANDE
Pela primeira vez participei de uma invasão de Orc em Thais, nunca tinha visto uma, sempre chegava quando já tinha terminado, dessa fez consegui. Não deu para matar muita coisa, só tinha mas frigo e mas vis de lvl 300+ no meio da invasão.
Ontem começou o evento das comidas, aproveitei e fiz todas elas, gastei um dinheiro para comprar alguns ingredientes mas deu um bom resultado.
Spoiler: GRANDE
Não estou afim de morrer para kick e pelo menos em Refugia está bem tenso, se o problema acabar quem sabe ainda upo uns 2 level e pego posição no top 300.
Spoiler: R E S P O S T A S
Última edição por Skiann Torphyx; 02-08-2013 às 14:38.