Página 85 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    qndo eu perguntei da altura dele ele ficou meia hora falando de maturidade muscular e só depois falou que tem 1,70 hahah
    ele nao falou que tinha 1.70 só nos finais de semana aqui no topico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    ele nao falou que tinha 1.70 só nos finais de semana aqui no topico?
    1,74 de segunda à sexta, fim de semana 1,89, :x !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    1,74 de segunda à sexta, fim de semana 1,89, :x !

desculpa, não resisti a piadinha infame uhaehueahu
    <editado>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais alguém tem a sensação de "tempo perdido na academia" quando não sente que vai vezes o suficiente, tempo o suficiente, peso, repetições...?

Putz, isso me quebra demais! Meu horário é bem complicado por causa de colégio (seg-sex 7 às 18hrs e ter/qui até às 21hrs) então ano passado fiquei boa parte do tempo treinando 3x na semana (seg-qua-sex). Mas, nossa, eu tava muito desmotivado porque sentia que era perda de tempo, não sentia resultados a não ser o aumento do peso (que foi tudo pra um pânceps MUITO ESCROTO!).

E esse horário não ferra apenas com meu treino mas com meu descanso (noites de dormir coisa de 5-4hrs) e também com a alimentação (meio complicado comer certas coisas na escola, ainda mais que os horários das famosas "3hrs" de intervalo batem sempre no meio de aulas).

Resultado: parei de treinar faz uns 8 meses. Agora pretendo voltar, ainda com o horário fudido e com mais uma limitação: minha médica disse que meu rim tá com um pequeno problema e que não posso tomar suplementos até segunda ordem. Eu sei que nem todo suplemento, se ingerido corretamente e com uma boa quantidade de água, vai causar problema, mas vai convencer minha mãe disso depois que um médico falou... O negócio vai ser eu tentar viver (treinar) um dia após o outro e tentando ser melhor a cada dia, sem estabelecer metas.
    Última edição por Freegells; 20-02-2013 às 03:55.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Mais alguém tem a sensação de "tempo perdido na academia" quando não sente que vai vezes o suficiente, tempo o suficiente, peso, repetições...?

Putz, isso me quebra demais! Meu horário é bem complicado por causa de colégio (seg-sex 7 às 18hrs e ter/qui até às 21hrs) então ano passado fiquei boa parte do tempo treinando 3x na semana (seg-qua-sex). Mas, nossa, eu tava muito desmotivado porque sentia que era perda de tempo, não sentia resultados a não ser o aumento do peso (que foi tudo pra um pânceps MUITO ESCROTO!).

E esse horário não ferra apenas com meu treino mas com meu descanso (noites de dormir coisa de 5-4hrs) e também com a alimentação (meio complicado comer certas coisas na escola, ainda mais que os horários das famosas "3hrs" de intervalo batem sempre no meio de aulas).

Resultado: parei de treinar faz uns 8 meses. Agora pretendo voltar, ainda com o horário fudido e com mais uma limitação: minha médica disse que meu rim tá com um pequeno problema e que não posso tomar suplementos até segunda ordem. Eu sei que nem todo suplemento, se ingerido corretamente e com uma boa quantidade de água, vai causar problema, mas vai convencer minha mãe disso depois que um médico falou... O negócio vai ser eu tentar viver (treinar) um dia após o outro e tentando ser melhor a cada dia, sem estabelecer metas.
    Mas então você não tava treinando direito né, eu já tive bons resultados malhando 3x por semana, assim como MUITOS aqui os tem. Dá pra fazer o Stronglifts por exemplo, ou um ABC, ou um full body. Em todos os casos, vai ter resultados facilmente visíveis em 2-3 meses.

Publicidade:

<editado>

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to treinando 3x semana (3 meses ruins - fim de ano e carnaval)

E to evoluindo mais que antes (5x semana - ano passado inteiro).

Ja que vai ir so 3x, tu tem que se esgotar no treino, ja que no outro dia é repouso.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Eu to treinando 3x semana (3 meses ruins - fim de ano e carnaval)

E to evoluindo mais que antes (5x semana - ano passado inteiro).

Ja que vai ir so 3x, tu tem que se esgotar no treino, ja que no outro dia é repouso.
    Sim, 3x é o suficiente. Também sugiro focar bastante em compostos, exercícios que é garantia de ganho de massa (principalmente squat)
    <editado>

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questão de bodybuilding, eu já acho tempo perdido treinar sem recursos ergogênicos (No MEU caso). No entanto, eu curto puxar ferro, e puxaria mesmo que eu jamais ganhasse 1cm de braço fazendo isso. É uma sensação muito boa. Mas de qualquer jeito, ser pequeno e fraco, pra mim, é tão ruim quanto ser um gordo tetudo. Eu tenho calafrios quando vejo um cara com o braço da mesma grossura do pulso. Jamais suportaria ser assim. Eu me sentiria muito mal se minha namorada, por exemplo, tivesse o mesmo "tamanho" que eu. Gosto de passar a sensação de forte, grande e confiante.

É foda demais.

Sem contar que treino pesado descarrega frustrações, não te deixa se sentir fraco, pequeno, frágil. Serve como terapia pra mim.
    Última edição por Lord Sauron; 20-02-2013 às 18:06.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post

Sem contar que treino pesado descarrega frustrações, não te deixa se sentir fraco, pequeno, frágil. Serve como terapia pra mim.
    +rep

hoje quando fico sem treinar da uma angustia.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Em questão de bodybuilding, eu já acho tempo perdido treinar sem recursos ergogênicos (No MEU caso). No entanto, eu curto puxar ferro, e puxaria mesmo que eu jamais ganhasse 1cm de braço fazendo isso. É uma sensação muito boa. Mas de qualquer jeito, ser pequeno e fraco, pra mim, é tão ruim quanto ser um gordo tetudo. Eu tenho calafrios quando vejo um cara com o braço da mesma grossura do pulso. Jamais suportaria ser assim. Eu me sentiria muito mal se minha namorada, por exemplo, tivesse o mesmo "tamanho" que eu. Gosto de passar a sensação de forte, grande e confiante.

É foda demais.

Vc se refere a suplementos/bombas? Pq dá pra ficar forte sem os dois. Não digo grande, digo forte. Dá pra levantar um peso legal sem usar nada, acredito eu.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio