Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Mais alguém tem a sensação de "tempo perdido na academia" quando não sente que vai vezes o suficiente, tempo o suficiente, peso, repetições...?
Putz, isso me quebra demais! Meu horário é bem complicado por causa de colégio (seg-sex 7 às 18hrs e ter/qui até às 21hrs) então ano passado fiquei boa parte do tempo treinando 3x na semana (seg-qua-sex). Mas, nossa, eu tava muito desmotivado porque sentia que era perda de tempo, não sentia resultados a não ser o aumento do peso (que foi tudo pra um pânceps MUITO ESCROTO!).
E esse horário não ferra apenas com meu treino mas com meu descanso (noites de dormir coisa de 5-4hrs) e também com a alimentação (meio complicado comer certas coisas na escola, ainda mais que os horários das famosas "3hrs" de intervalo batem sempre no meio de aulas).
Resultado: parei de treinar faz uns 8 meses. Agora pretendo voltar, ainda com o horário fudido e com mais uma limitação: minha médica disse que meu rim tá com um pequeno problema e que não posso tomar suplementos até segunda ordem. Eu sei que nem todo suplemento, se ingerido corretamente e com uma boa quantidade de água, vai causar problema, mas vai convencer minha mãe disso depois que um médico falou... O negócio vai ser eu tentar viver (treinar) um dia após o outro e tentando ser melhor a cada dia, sem estabelecer metas.
Última edição por Freegells; 20-02-2013 às 03:55.
Mas então você não tava treinando direito né, eu já tive bons resultados malhando 3x por semana, assim como MUITOS aqui os tem. Dá pra fazer o Stronglifts por exemplo, ou um ABC, ou um full body. Em todos os casos, vai ter resultados facilmente visíveis em 2-3 meses.
<editado>
Eu to treinando 3x semana (3 meses ruins - fim de ano e carnaval)
E to evoluindo mais que antes (5x semana - ano passado inteiro).
Ja que vai ir so 3x, tu tem que se esgotar no treino, ja que no outro dia é repouso.

Em questão de bodybuilding, eu já acho tempo perdido treinar sem recursos ergogênicos (No MEU caso). No entanto, eu curto puxar ferro, e puxaria mesmo que eu jamais ganhasse 1cm de braço fazendo isso. É uma sensação muito boa. Mas de qualquer jeito, ser pequeno e fraco, pra mim, é tão ruim quanto ser um gordo tetudo. Eu tenho calafrios quando vejo um cara com o braço da mesma grossura do pulso. Jamais suportaria ser assim. Eu me sentiria muito mal se minha namorada, por exemplo, tivesse o mesmo "tamanho" que eu. Gosto de passar a sensação de forte, grande e confiante.
É foda demais.
Sem contar que treino pesado descarrega frustrações, não te deixa se sentir fraco, pequeno, frágil. Serve como terapia pra mim.
Última edição por Lord Sauron; 20-02-2013 às 18:06.
<editado>