Postado originalmente por
dopha
Faz mais de 1 ano que não faço nenhum tipo de exercício isolado, nunca estive melhor em questão de força e aparência física em toda a minha vida
Recentemente comprei umas argolas pra começar a praticar movimentos mais avançados... descobri logo de cara que coisas "simples" nas argolas são extremamente mais desafiadoras, mal consigo fazer paralelas enquanto os apoios que aguento fazer uns 40 bem feitos no chão mal faço 10 nas argolas.
isso é por causa dos estabilizadores
deita no banco do supino
pega dois halteres de um peso que você consegue fazer 10 rep chegando perto da falha
ok
mas ao invés de fazer o exercício normal, apoiando a anilha interna no cano do braço, segura o haltere bem no meio, se apoiar...
agora ao invés de inclinar ele pra fora, arreganhando as mãos que nem uma dondoca fodendo o ângulo de execução correta
joga ele pra dentro
como se fosse fazer um tríceps supinado, mas ainda respeitando o ângulo de 90, tipo assim:
esse negócio vermelho esquisito não é um chapéu, mas sim um nariz
ele está desse tamanho porque é uma representação fiel do nariz do @Edu Apokalipse
CHORA SERAFAN REI DOS PAINT
faz isso aí e me diz se o grau de dificuldade é o mesmo, DIAS9DHAS
só n vai dar de cabaço e zoar os punhos, n precisa ser mt esperto pra saber como executar isso sem risco articular

Rocko
Alguém que treina 6x na semana, manja de algum treino diferente de ABCABC? To nessa vida há um tempo já, até que tenho resultados, mas queria variar.
eu faço abcdef, mas eu injeto caldo de feijão então meu índice de ferro é alterado
se acha que guenta, tá aí:
ABCDEF
a: peito + abd
b: bíceps + trapz
c: quads + pant
d: tríceps + ombro
e: costa + abd
f: posterior + pant

magmat
Bro, comecei recentemente um treino aonde vc basicamente treina um músculo por dia
Estou apenas na segunda semana, mas senti uma diferença enorme no sentido de músculo doer e etc... Fazia mto tempo que nao sentia minhas costas(dorsal) como venho sentindo durante esse novo treino.
bem vindo à verdadeira musculação jovem pandawa