Página 110 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nem treinava sério nem fazia dieta e foi atrás de roid era modinha mesmo, mas eu nunca ciclei, sempre fui gordo a vida toda, nessa modinha aí eu entrei em janeiro de 2014 e to até hoje, de 110kg cheguei a pesar 77kg, desses 29 meses desde que comecei a treinar se fiquei 4 meses fora somados é muito, hoje to com 85kg, pra minha altura acho que tá bom, 1,95m, mas o que importa é a saúde, fora que minha auto-estima melhorou muito, continuo com dieta e treinando 6x na semana e correndo 1h +- 4 dias na semana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a fazer calistenicos mas não levei muito a sério a ideia ainda - eu comecei a estudar Educação Física na faculdade e todo dia era dor em um músculo que eu nem sabia da existência em meu corpo. Estava fazendo os exercícios do convict conditioning, mas sei lá eu achei meio fraco o livro pelo menos a dificuldade dos movimentos, pelo menos no inicio.

Hoje, eu estou mais fortinho, mas não sei se foi por causa dos exercícios ou pelas aulas praticas de ginástica. Eu não conseguia fazer o Skin The Cat, até conseguia virar para trás mas voltar não dava.

Semana que vem vou iniciar um plano do Frank Medrano, que é bem mais intenso que o convict conditioning.

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    agachamento livre era limitado a 15~
    Você diz 15 mas com peso? Ou desde que você começou a faze-los sem peso? Porque se for a primeira opção eu meio que fiquei preocupado se eu estou fazendo agachamento de forma correta, porque desde que eu comecei a me exercitar eu preciso de tipo no mínimo umas 50 repetições para cansar.

E para as pistol squat você usou progressão com uma bola até ganhar equilibrio?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Você diz 15 mas com peso? Ou desde que você começou a faze-los sem peso? Porque se for a primeira opção eu meio que fiquei preocupado se eu estou fazendo agachamento de forma correta, porque desde que eu comecei a me exercitar eu preciso de tipo no mínimo umas 50 repetições para cansar.

E para as pistol squat você usou progressão com uma bola até ganhar equilibrio?
    Sem peso mesmo, mas sempre procurei fazer mais devagar priorizando a execução perfeita do movimento, mesma coisa pra flexões, se eu fizer rápido devo aguentar umas 80~90 numa série só, mas como desço bem devagar pra explodir na subida, faço de 15 a 20.

O pistol squat comecei partindo do chão, sem fazer o movimento de descida. Em seguida comecei a me apoiar numa base (usava a mesa da cozinha) na minha frente com as duas mãos. Fui utilizando cada vez menos o apoio da base até conseguir executar todo o movimento sem apoio. O pistol squat é muito mais técnica de equilíbrio do corpo do que força da perna, você precisa entender bem tudo que é envolvido no movimento. Depois que consegue executar 1 da pra fazer logo na sequencia 3~4.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae seus modinha, ninguém mais é giga nesse forum?!

http://www.nutracorpore.com.br/prote...utrition---430 comprei esse whey, 3x! achei mt barato, agora to com 5,6kg de whey haha

tava só seguindo uma dieta +- (algum carbo + carne de gado) e ainda dava umas fugidas no meio da semana, comendo frituras ou tomando refri. Acho que eu aprendi a treinar direito, pq mesmo seguindo uma dieta porca, eu to tendo uns ganhos bem legais. Esses dias treinei com um amigo meu que é gigante, a dor no dia seguinte tava muito boa... Agora to treinando 1 músculo por dia (5 a 6 exercicios de 4x8-10) e sempre sinto que consegui contrair bem no treino, coisa que no começo do ano eu nem sentia direito.

agora vou voltar com whey + bcaa + fish oil e talvez + pro verão um termogênico.

Se animar até posto umas fotos, mas a barriga ainda não definiu. fui gordinho minha vida inteira, agora que to vendo uma luz pra aparecer o 6-pack kkkk
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Agora to treinando 1 músculo por dia (5 a 6 exercicios de 4x8-10) e sempre sinto que consegui contrair bem no treino, coisa que no começo do ano eu nem sentia direito.
    É desnecessário fazer 5~6 exercícios se você estiver realmente isolando um único músculo, no máximo 2 se você quiser fazer tanto pela inserção e origem - o que é desnecessário, a grande maioria dos músculos só tem fibras em uma direção e você vai trabalha-lo por completo com um exercício. Ter mais que um exercício só é necessário se: a) você estiver trabalhando junto outros músculos que fazem o movimento e não for possível isola-lo. Ex: Bíceps Braquial + Coraco Braquial = Flexão de Braço ou Bíceps Braquial + Braquial + Braquioradial + Pronador Redondo = Flexão de Antebraço ou b) em caso de músculos que tem fibras em diferentes direções como o trapézio e o peitoral maior ou c) em caso de um grupo de músculos não pegar por completo em um aparelho. Ex: cadeira adutora só pega 4 dos 5 adutores - o adutor magno nesse caso precisa estar estendido.

E o número de repetições é também desnecessário, o correto seria ir até a falha. Alguns músculos só vão receber carga depois que o músculo principal estiver exausto. E músculos de força são mais curtos difíceis de se desenvolver, pois precisam de cargas muito alta para serem treinados - o Bíceps é um músculo de velocidade por exemplo e por isso ele se desenvolve fácil.

Mas se é o que está funcionando, pode continuar assim.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bíceps e tríceps eu faço 3 exercícios de cada no mesmo dia, o resto é 5, se eu sentir que ainda tenho gás eu ainda faço um 6 com uma carga + baixa, mas pra esmagar mesmo hahaha.

esse mês de férias vou me dedicar bastante na academia, pretendo treinar e correr 6x por semana
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz mais de 1 ano que não faço nenhum tipo de exercício isolado, nunca estive melhor em questão de força e aparência física em toda a minha vida

Recentemente comprei umas argolas pra começar a praticar movimentos mais avançados... descobri logo de cara que coisas "simples" nas argolas são extremamente mais desafiadoras, mal consigo fazer paralelas enquanto os apoios que aguento fazer uns 40 bem feitos no chão mal faço 10 nas argolas.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que treina 6x na semana, manja de algum treino diferente de ABCABC? To nessa vida há um tempo já, até que tenho resultados, mas queria variar.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    13-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bro, comecei recentemente um treino aonde vc basicamente treina um músculo por dia
    Estou apenas na segunda semana, mas senti uma diferença enorme no sentido de músculo doer e etc... Fazia mto tempo que nao sentia minhas costas(dorsal) como venho sentindo durante esse novo treino.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Faz mais de 1 ano que não faço nenhum tipo de exercício isolado, nunca estive melhor em questão de força e aparência física em toda a minha vida

Recentemente comprei umas argolas pra começar a praticar movimentos mais avançados... descobri logo de cara que coisas "simples" nas argolas são extremamente mais desafiadoras, mal consigo fazer paralelas enquanto os apoios que aguento fazer uns 40 bem feitos no chão mal faço 10 nas argolas.
    isso é por causa dos estabilizadores
    deita no banco do supino
    pega dois halteres de um peso que você consegue fazer 10 rep chegando perto da falha

ok
    mas ao invés de fazer o exercício normal, apoiando a anilha interna no cano do braço, segura o haltere bem no meio, se apoiar...

agora ao invés de inclinar ele pra fora, arreganhando as mãos que nem uma dondoca fodendo o ângulo de execução correta
    joga ele pra dentro
    como se fosse fazer um tríceps supinado, mas ainda respeitando o ângulo de 90, tipo assim:

esse negócio vermelho esquisito não é um chapéu, mas sim um nariz
    ele está desse tamanho porque é uma representação fiel do nariz do @Edu Apokalipse

CHORA SERAFAN REI DOS PAINT
    faz isso aí e me diz se o grau de dificuldade é o mesmo, DIAS9DHAS
    só n vai dar de cabaço e zoar os punhos, n precisa ser mt esperto pra saber como executar isso sem risco articular

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Alguém que treina 6x na semana, manja de algum treino diferente de ABCABC? To nessa vida há um tempo já, até que tenho resultados, mas queria variar.
    eu faço abcdef, mas eu injeto caldo de feijão então meu índice de ferro é alterado
    se acha que guenta, tá aí:

ABCDEF

a: peito + abd
    b: bíceps + trapz
    c: quads + pant
    d: tríceps + ombro
    e: costa + abd
    f: posterior + pant

Citação Postado originalmente por magmat Ver Post
    Bro, comecei recentemente um treino aonde vc basicamente treina um músculo por dia
    Estou apenas na segunda semana, mas senti uma diferença enorme no sentido de músculo doer e etc... Fazia mto tempo que nao sentia minhas costas(dorsal) como venho sentindo durante esse novo treino.
    bem vindo à verdadeira musculação jovem pandawa

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio