Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Level!!!
    Quanto Loot hehehe!
    Muito boa atualização, adoro ver profiti de mages!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte finalmente nos Lizards haha belo loot, pra quem quase chegava a waste foi uma evolução imensa, gratz
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens conseguiu domar o Buffalo !!!
    Depois deixa eu dar uma voltinha com ele,pra ver se ele é manso?! lol

Parabens pelo Level Up!!!

Até!
    i'm a dead man walking here

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #9 atualização.

Oi, gente, voltei com mais uma atualização. *-* De ontem pra hoje fiz umas coisinhas bem legais, só não upei ainda, faltam 170k de xp pro level 117... mas vamos ver as novidades:

Pirate Outfits Full
    Finalmente consegui meu pirate completinho. *--* Fiquei quase 1 mês fazendo as tasks, mas como não aguentei esperar completar a quarta task, decidi comprar o que fatava. Pro addon 1 faltava metade dos itens, paguei 115k. Pro addon 2 faltava a Lethal Lissy's Shirt que comprei por uns 350k e o Ron the Ripper's Sabre que paguei 380k. Agora eu to com menos da metade do meu gold, mas valeu a pena!

Taming: Black Sheep
    Logo em seguida comprei um Reins pra domar a Black Sheep. Sempre achei uma graça essa mount junto com o Pirate full e fui lá tentar a sorte de domar de primeira. Bom, eu já tenho um histórico de tentativas fail de domar os bichos, a maioria eu quebrei o item, mas felizmente deu certo, domei na terceira sheep. :3

Hunt: Stampor Task
    Fazia muuito tempo que não caçava junto com meu namorado, então ontem ele arrumou uma folguinha pra mim e fomos caçar Stampors! Peguei a task e fomos lá. Foram 4 horas e meia de hunt, sendo que ficamos 1 hora ontem e mais 3h30min hoje. Eu gastei 24k e ele 1,5k (melhor bloker do mundo♥). Esqueci de tirar SS do loot do boss, mas veio Knight Armor, 600gps e umas pedrinhas. Seguem as SS:

86,975 + 65,300 gps = 152,275 gps
    - 25,5k = 126,775 gps

Lucro de 64k pra cada (arredondado)
    P.S.: Vamos fazer as duas montarias, por isso não contabilizamos itenzinhos. :3
    Achievement do Boss Tromphonyte

E acabei upando o ML. *-*

Extra

Não tinha nada pra fazer agora a pouco e fiz esse achiev rapidinho ^^

Spoiler: Respostas

Última edição por anayuki; 12-01-2013 às 22:17.
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@8 atualização
    omg! eu fui citada =D
    fico feliz que tenha tido lucro e que eu tenha sido útil ^^
    eu acho que dá bem para vc caçar ai sem se preocupar em ficar pobre (na verdade, volta e meia eu dou uma caçadinha ai, como em alguns outros lugares... embora para lucro eu ainda passo nas Waters e nas Crystal spider.... )

parabéns tb pelo water búfalo ^^

@9 atualização

aeewww pirate full ^^ gtz
    eu sou meio assim tb, impaciente. mas eu acho bacana as vezes a gente se presentear, tendo uma reserva que seja suficiente para as próximas hunts, não vejo mal nenhum. ser mimada é sempre booom!
    e gtz tb pela ovelhinha! embora eu ainda acho meio maldade usar um bichinho tão pequeno como montaria - principalmente os homens, ficam aquelas coisas gigantes em cima da fofinha oO

agora qnto ao stampor.... omg, achei bem valido o lucro. qnto fica a exp shareando com o blocker?

=***

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia achei aquele chapéu e aquela blusa dentro de uma bag no chao, e joguei fora!!!!
    FUUUUUUUUUUUUUUUU
    :'(

E poww, Gratz por tudo menina xD
    E vdd, o pirate full com a ovelinha fica tão lindinho *-*
    Também estava pensando em domá-la, mas achei de 154k
    Mas como ainda n tenho condições financeiras e nem paciência pra bancar o pirate full.. uso com o demon hunter xD

Abração e gogogo 120!! :3

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos ups. Vi você comentando sobre tasks de stone golem... (divulga cave ia plz) hahahaha
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pirate é uma coisa linda de Deus *-*
    Foi o primeiro addon full que eu corri atrás.. MUITOS pirates mortos, porém, recompensador! Acho esse addon um dos mais lindos.. Tá no meu TOP 3! haha Gratz por tê-lo conseguido!

E que hunt daora de Stampor! Não sabia que eles dropavam tanta coisa legal assim.. Com certeza farei alguma hunt lá com meus chars noobinhos (quando eles estiverem mais fortes, ahaha)! Rapidinho pega a mount, que é uma fofura *-* Boa sorte!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá
    Gratz por tudo ai, belo addon e mount nova xD
    bom lucro também ^^
    até a proxima

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #10 atualização

Mudança de Nome
    Oi, gente, quanto tempo. Antes de começar com a atualização em si, quero dizer que agora o nome do char é Elfye Pendragon. Eu ia escrever um texto gigante sobre isso, mas não estou com ânimo, então vou resumir. Pendragon vem de Arthur Pendragon, da série de tv britânica Merlin. É uma das minhas séries preferidas, recomendo muito.

Namorado também mudou.

A verdade é que não estou jogando muito na minha MS. Todo lugar que vou tentar upar, tem mil robôs dando ks adoidado e isso ta me irritando. Sem contar que eu só to tendo waste ultimamente e isso também me irrita. Então eu to upando minha EK e meu RP agora. Enfim, não vou mais atualizar aqui com frequência, mas vamos lá:
    Level Up
    Upei o 117 nas CS mesmo. Um colega aqui do fórum estava on na hora. ^^ E o 118 foi quando eu desisti de caçar Water Elemental, Frost Dragon, Lizards e afins por causa dos robôs, aí fui lá nos Necromancers de Yalahar pra encontrar mais robôs disputando um respawn super pequeno. Upei e saí. (momento revolts no tibia u.u)

Achievements
    Com essa situação só me resta fazer achievs bestas, mas nem pra isso eu to com vontade... E meu namorado me levou pra fazer a task dos gnomos. :3

Até um dia ;**

Publicidade:

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Permissões de Postagem