Parabens pelo LEVEL UP!!!
Achei que teria mais lucro , mas não tendo prejuizo tá valendo.
Prevejo um Water Buffalo sendo domado!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabens pelo LEVEL UP!!!
Achei que teria mais lucro , mas não tendo prejuizo tá valendo.
Prevejo um Water Buffalo sendo domado!!!![]()
i'm a dead man walking here
É Ainda não caiu minha doll kkkk upei meu ED do 39-51 lá e por enquanto nada, mas quem sabe né. Soil Guardian é lindo, um dos mais bonitos pra mim. Vc não curte muito mounts não? pq parece que vc só objetiva os outfits e addons. Enfim gratz por tudo
Aiiii Chesussss, achei alguém que curte J-Rock!!
cof cof, desculpa minha empolgação, mas é bem raro (^-----^)
Adorei sua organização do lt, e achei o char bem bonito em?
Parabéns de verdade
Pode contar comigo como um visitante fiel do seu lt.
e ó, quiser conversar sobre J-rock, só mandar msg huauiahe ^^
Abração!
Oi, gente ^^ Bom, essa semana quase não fiz nada na MS, fiquei bastante na minha EK fazendo task e tal, mas tem umas SS legais pra postar. Não comecei a task dos piratas ainda, acho que começo nos próximos dias, já que ficarei em casa sem fazer nada, pois minhas amadas séries estão em hiatus ~cry~ Vamos lá:
Level Up
Peguei o 113 lá nos Worker Golem. Deu uma waste de uns 3k~ ou algo assim, só tive "sorte" nos 4 War Hammer que droparam, mas nenhum Spiked Squelcher dessa vez :\
Magic Level Up
Peguei o ml 66 também lá nos Worker, só faltam mais quatro pro 70 agora, que é minha meta atual de ml *-*
Quest: Mad Mage Room
Já tinha solado essa quest há um tempinho atrás, fiz só por fazer mesmo, mas essa semana meu amigo voltou a jogar e resolveu fazer uma Sorcer, aí eu chamei ele pra fazer a quest. Ele foi com o EK dele <3
Hunt: High Class Lizards
Sinceramente, acho que sou a única pessoa com azar nesses bichos :x minha primeira hunt deles rendeu Zaoan Legs, 2 Zaoan Shoes, WoI etc, acho que esgotei minha sorte ali, porque desde então só levo waste, mesmo ficando mais de 1 hora lá :c Anyways, fiquei 40min, 9k~ gastos entre pots, icicles, avas e soft. Seguem as SS:
A Drakinata salvou a hunt:
14,700 gp + 5469 gp = 20169
Lucro de 11,169 gp
É isso, gente, acho que essa semana eu faço a terceira task dos piratas e posto aqui. Até lá e Feliz Ano Novo a todos. <3
Spoiler: Respostas~

E ae ^^
Gratz por tudo XD
gogo 120 ^^
abraço
Pelo menos você teve sua sorte pra gastar.. nem nas primeiras hunts consegui loot bom nos lizards.. #chatiads
São 5 hunts pra cair um zaoan shoes.. 4 hunts pra cair um zaoan legs.. e nesse meio tempo ainda consigo morrer =D
Gratzzz e gogogogo ml 70!
Abraços =]
gtz leveis e ml e quest solada ^^
(eu ainda tenho que criar vergonha na cara e falar que já fui caçar worken golens sozinha..... X )
quanto aos lizards... bem vinda ao time! os lizards já me deram wasts sim! é questão de sorte, tem dia que paga, tem dia que não. mas é umas das melhores opções nessa faixa de level. Pegar os gps ajuda, o ruim é que a xp por hora cai....
a doll do rat.... bom, estava 600k, agora parece que está uns 200~100k.... no fim vc foi esperta de vender, acho que a tendencia é ficar baratinho.... (eu to quase desistindo de pegar. mentira, desisti e coloquei uma oferta no market por 100k....)
=****
Olá, pessoas! Cá estou eu na madrugada atualizando o lt ^^ Bom, essa att era pra ter saído ontem um pouco antes das 11h~, mas não saiu por alguns motivos: primeiro que eu não tinha terminado a task dos piratas e não queria postar sem terminar. Segundo que no finalzinho da task começou a aparecer um MONTE de gente em Nargor e acabou com meu resp ¬¬ e terceiro e pior de todos, faltando uns 50~ pirates o tibia começa a travar :x não sei se foi ataque (ainda tá tendo?), ou minha net ou minha irmã no YT - o que é bem dificil, já que minha net é de 15mb - só sei que o game deu crash três vezes aí não quis arriscar terminar. Fui terminar agora a pouco e ainda tive que organizar as SS e escrever o post, claro... Enfim, vai ser uma atualização cheia de fotos. Vamos lá:
Level Up
Upei o 114 e só falta 38% pro 115. Vou ver se pego amanhã...
Achievement
Fazia tempo que não pegava nenhum achiev. Esse aí tem uma história. Numa época de um evento que eu não lembro agora de 2012, os bichos dropavam fogos de artifício e tals e eu sempre quis fazer o segundo achiev (não darei spoiler). O evento acabou e eu fiquei sem achiev, mas no final do ano apareceu esse npc que vendia e eu consegui. ^^
Quest: Postman Missions Quest
De novo fui fazer quest com meu amigo que voltou a jogar, o Sheperdd. Como podem ver na SS, eu fui com a Hiddles, minha EK level 73. Ficamos horas só nisso e ele até abriu o presente da quest que não era pra abrir. u.u Mas foi super divertido♥.
Quest: Dreamer's Challenge Quest
Já tem um tempo que tinha vontade de fazer essa quest, mas queria ir com meu namorado. Bom, como fiquei em casa esses dias e ele não e não tinha nada pra fazer no tibia, decidi fazer sozinha mesmo. Porém, eu fiz uma besteira que até agora me dá raiva... eu queria o outfit do Brotherhood, acho muito bonito ele full em female, mas no final da quest eu fiquei com os shields na cabeça (pensando no futuro, lógico), e queria pegar o Nightmare, e não lembrei que os outfits eram diferentes. ¬¬ Pois bem, só percebi quando usei o Document do outfit. Mas tudo bem, farei Brotherhood na EK.
Muito feio :x
Pirate Task #3
Finalmente terminei a terceira task dos piratas (e último boss). Fiquei bastante tempo lá, ja to quase enjoando de ver piratas haha. Mas não vou desistir e vou fazer a quarta e última task só pra juntar mais hooks, peg legs e eye patches. E dessa vez veio o boss Brutus Bloodbeard. Pra quem não sabe, peguei o Deadeye Devious duas vezes antes disso...
Resultado da terceira task:
E o que tenho até o momento das três tasks juntas:
Hunt: (more) Pirates
Enquanto fazia a task, resolvi tirar umas SS de uma hunt de quase 3h no total. Foram 1000~ piratas, mas não contabilizei o lucro, como nunca fiz em nenhuma das 3 tasks, então não sei se deu waste, mas não importa. ^^ Esse loot deu 18,500 gps:
É isso, gente. Desculpem o tamanho do post, mas é que eu não queria acumular muita coisa mesmo. Beijos <3
Spoiler: Respostas.