Postado originalmente por
Pryka
Gratz Ups, archivaments e addons garotaaaa!!
Girls Power sempre <3!!
Logo o Pirate addon pra coleção em? Falta pouco! Um dos addons que eu mais gosto!
Não tive paciência pra caçar lá, porque na época que eu fiz, estava tentando dropar o mage's cap, dai achei os itens vendendo baratinho fui lá e comprei!
Acho muito show o Nightmare em char female, mostra mais atitude! Parabéns.
Feliz ano novo!!!
Abraços!
Own, brigada <3 Siim, também é um dos que eu mais gosto. *--*
Entendi, Elementalist também é lindo. ^^
Verdade, ele full fica beem mais bonito em female. Ty ;**

subdesenvolvido
Parabens pelo LEVEL UP!!!
Concordo que o Brotherhood é mais bacana, principalmente o 2° addon.
Mas o Nightmare,nem é tão feio.Mas já como você tá fazendo Pirates, nem vai usar muito.

Nenhuma novidade sobre a montaria que queria pegar?Water Buffalo?!
Feliz ano novo!

Siim, quando pegar o Pirate vou ter que intercalar com o Assassin. *-*
Então, só fui atrás deles uma vez e nada de achar e depois nem lembrei mais... agora que você me lembrou, vou ver se procuro essa semana hehe. ^^

LordVoldemort
E ae ^^
Gratz por tudo ai, to doido pra fazer essa quest XD
até a proxima, abraç
Oi, Lord ^^
Faça sim, é super fácil ela, tirando a parte do "cubo mágico".
Ty ;**

Gabarros
Gratz pelas tasks e quest, realmente Nightmare é meio feinho prefiro o Brotherhood kkk morri de rir com vc pedindo desculpas pelo post grande, quem acompanha LT realmente quer isso, atualização grande e muitos prints eu pessoalmente gosto muito

kkk, Brotherhood é mais bonito mesmo, mas tudo bem. HDUSAUHSA ah, menos mal então. *--* ;**

Dressah
Parabéns por tudo, curti muito suas atualizações. Sorte de pegar o doll heim, não tentei obtê-lo ainda, mas achei bem bonitinho.
Worker golem não da grana, mas a exp fica linda...ainda mais se vc vai de runa+magias correndo feito louca de gran hur e pegando ons 7 de uma vez! É lindo, se nunca fez isso, faça! Só tome cuidado pra não se trapar e nem ficar colada com eles, eles são lerdinhos, da pra fugir muito susse.
Sorcerer rula muito, tenho uma mas ela ta meio parada agora, besteiras que fiz e me arrependop amargamente, quanto mais experiência você tem mais fácil fica de jogar com eles.
Enfim, falei demais...Gratz por tudo (denovo) e que venham mais atualizações!
Ty!! Sorte demais mesmo, ele é uma graça. *-*
Eita, ainda não tive coragem de fazer isso, mas qualquer dia eu tento sim, brigada pela dica. ^^ Ain, entendi, mas quem sabe ainda não dá pra voltar a jogar nela, né? *-*
haha, que nada. Muito obrigada ;**

Aiko05
aewww! gtz por tudo =D
vc tá quase pegando o addons dos piratas! vai fazer as tasks no seu outro char agora?
nosssa.... postman....éeee mto looonga T.T
a dreamer's foi uma das primeiras quests de outfit que fiz ^^ eu lembro que eu bloquei a parte das piramides que atacam para o noob char de uma menina que na epoca era minha amiga.... (é, não me pergunte =s ) Estou juntando as essences para ter o bob full.... alias, pensa que vc vai o escudinho bonitinho, eu n acho tanta graça no escudo do bob...
eee eu sei que a exp nos workes é boa.... eu já fiz 600k/h uma vez no bonus com um amigo juntando tudo para mim e eu matando... mas sempre vou lá com um kina amigo, nunca fui sozinha... (e com esses freezes e tal, estou com medo de caçar sozinha - sim, eu tb to com problemas, alias, dos grandes... ontem caçei a noite quase inteira com lag, e eu acho que ou é o tibia ou é o proxy.....)
Quanto aos lizards, sabe o que recomendo então? Pegar as vezes, tipo qndo cai 100gp no bixo, mas ficar de olho na sua cap.... Dá para levar entra 300/350 mana + 100 ava não? No começo, eu pegava bem mais gp, mas eu tinha uma regra: só pego qndo tenho mais do que 150 de cap. Pq se cair um item bom, vc tem cap para pegar, e n adianta se intupir de gp pq a hunt tb dura menos e a possibilidade de conseguir um item mais caro vai ser menor. Qnto mais tempo dura uma hunt maior a possibilidade de vc ter profit.
Bom, espero ter ajudado nisso =D
Ahhh, qnto ao rat god doll... eu to ainda tentando pegar, sem mto sucesso. Mas eu descobri que logo logo vai ter um lá em casa.... =X (dps eu comento sobre isso no meu lt, qndo eu puder falar a respeito.....)
Acho que falei de mais né? =s
=****
tyvm *-*
ainda tô um pouco longe, mas um dia eu pego. *-* Então, minha EK ainda não tem level pra limpar Nargor toda, então vai demorar demais pra terminar a task. Meu plano é fazer a ultima mesmo que não tenha boss só pra juntar os itens mesmo, mas vou pensar ainda.
é longa, mas vale a pena. *o*
ok, não vou perguntar IHASDJ. ah, olhando por esse lado, o escudo é bem mais lindo mesmo *-* to querendo juntar as essences também, de pouquinho em pouquinho. *-*
brigaada pelas dicas, assim que o tibia normalizar, eu vou fazer isso mesmo pra testar. E é verdade, a gente tem muita restrição de cap, tem que organizar direitinho...
Brigada mesmo pelas dicas ;***

titahh
Fazer essas tasks dos Pirates é um pé no saco mesmo... Depois que consegui meu outfit e addons NUNCA MAIS cacei piratas ;(
Cipsoft sabe como nos fazer enjoar dos bichos, viu...
Hahaha
Gratz por tudo! ;D
Eu também não vou querer ver Pirate nunca mais depois que pegar os addons. haha;
Brigada, Titah ;**

Leon Sorcerer
Queria ter sua paciência pra fazer essa task de pirates..

Gratz por tudo em menina?
Depois de reclamar da minha má sorte nos lizards, em 20 min, veio 2 drakinata

Chesuss existe!!
haha, tem que ter paciência mesmo, 12k de piratas é MUITO mesmo. :3
Ty!!
Aí siim, 20k de só vez, adoro. *--*
;**

Lizz
Acompanhando

Brigada pela visita. ^^