
Postado originalmente por
Pryka
Gratz Ups, archivaments e addons garotaaaa!!
Girls Power sempre <3!!
Logo o Pirate addon pra coleção em? Falta pouco! Um dos addons que eu mais gosto!
Não tive paciência pra caçar lá, porque na época que eu fiz, estava tentando dropar o mage's cap, dai achei os itens vendendo baratinho fui lá e comprei!
Acho muito show o Nightmare em char female, mostra mais atitude! Parabéns.
Feliz ano novo!!!
Abraços!
Own, brigada <3 Siim, também é um dos que eu mais gosto. *--*
Entendi, Elementalist também é lindo. ^^
Verdade, ele full fica beem mais bonito em female. Ty ;**

Postado originalmente por
subdesenvolvido
Parabens pelo LEVEL UP!!!
Concordo que o Brotherhood é mais bacana, principalmente o 2° addon.
Mas o Nightmare,nem é tão feio.Mas já como você tá fazendo Pirates, nem vai usar muito.

Nenhuma novidade sobre a montaria que queria pegar?Water Buffalo?!
Feliz ano novo!

Siim, quando pegar o Pirate vou ter que intercalar com o Assassin. *-*
Então, só fui atrás deles uma vez e nada de achar e depois nem lembrei mais... agora que você me lembrou, vou ver se procuro essa semana hehe. ^^

Postado originalmente por
LordVoldemort
E ae ^^
Gratz por tudo ai, to doido pra fazer essa quest XD
até a proxima, abraç
Oi, Lord ^^
Faça sim, é super fácil ela, tirando a parte do "cubo mágico".
Ty ;**

Postado originalmente por
Gabarros
Gratz pelas tasks e quest, realmente Nightmare é meio feinho prefiro o Brotherhood kkk morri de rir com vc pedindo desculpas pelo post grande, quem acompanha LT realmente quer isso, atualização grande e muitos prints eu pessoalmente gosto muito

kkk, Brotherhood é mais bonito mesmo, mas tudo bem. HDUSAUHSA ah, menos mal então. *--* ;**

Postado originalmente por
Dressah
Parabéns por tudo, curti muito suas atualizações. Sorte de pegar o doll heim, não tentei obtê-lo ainda, mas achei bem bonitinho.
Worker golem não da grana, mas a exp fica linda...ainda mais se vc vai de runa+magias correndo feito louca de gran hur e pegando ons 7 de uma vez! É lindo, se nunca fez isso, faça! Só tome cuidado pra não se trapar e nem ficar colada com eles, eles são lerdinhos, da pra fugir muito susse.
Sorcerer rula muito, tenho uma mas ela ta meio parada agora, besteiras que fiz e me arrependop amargamente, quanto mais experiência você tem mais fácil fica de jogar com eles.
Enfim, falei demais...Gratz por tudo (denovo) e que venham mais atualizações!
Ty!! Sorte demais mesmo, ele é uma graça. *-*
Eita, ainda não tive coragem de fazer isso, mas qualquer dia eu tento sim, brigada pela dica. ^^ Ain, entendi, mas quem sabe ainda não dá pra voltar a jogar nela, né? *-*
haha, que nada. Muito obrigada ;**

Postado originalmente por
Aiko05
aewww! gtz por tudo =D
vc tá quase pegando o addons dos piratas! vai fazer as tasks no seu outro char agora?
nosssa.... postman....éeee mto looonga T.T
a dreamer's foi uma das primeiras quests de outfit que fiz ^^ eu lembro que eu bloquei a parte das piramides que atacam para o noob char de uma menina que na epoca era minha amiga.... (é, não me pergunte =s ) Estou juntando as essences para ter o bob full.... alias, pensa que vc vai o escudinho bonitinho, eu n acho tanta graça no escudo do bob...
eee eu sei que a exp nos workes é boa.... eu já fiz 600k/h uma vez no bonus com um amigo juntando tudo para mim e eu matando... mas sempre vou lá com um kina amigo, nunca fui sozinha... (e com esses freezes e tal, estou com medo de caçar sozinha - sim, eu tb to com problemas, alias, dos grandes... ontem caçei a noite quase inteira com lag, e eu acho que ou é o tibia ou é o proxy.....)
Quanto aos lizards, sabe o que recomendo então? Pegar as vezes, tipo qndo cai 100gp no bixo, mas ficar de olho na sua cap.... Dá para levar entra 300/350 mana + 100 ava não? No começo, eu pegava bem mais gp, mas eu tinha uma regra: só pego qndo tenho mais do que 150 de cap. Pq se cair um item bom, vc tem cap para pegar, e n adianta se intupir de gp pq a hunt tb dura menos e a possibilidade de conseguir um item mais caro vai ser menor. Qnto mais tempo dura uma hunt maior a possibilidade de vc ter profit.
Bom, espero ter ajudado nisso =D
Ahhh, qnto ao rat god doll... eu to ainda tentando pegar, sem mto sucesso. Mas eu descobri que logo logo vai ter um lá em casa.... =X (dps eu comento sobre isso no meu lt, qndo eu puder falar a respeito.....)
Acho que falei de mais né? =s
=****
tyvm *-*
ainda tô um pouco longe, mas um dia eu pego. *-* Então, minha EK ainda não tem level pra limpar Nargor toda, então vai demorar demais pra terminar a task. Meu plano é fazer a ultima mesmo que não tenha boss só pra juntar os itens mesmo, mas vou pensar ainda.
é longa, mas vale a pena. *o*
ok, não vou perguntar IHASDJ. ah, olhando por esse lado, o escudo é bem mais lindo mesmo *-* to querendo juntar as essences também, de pouquinho em pouquinho. *-*
brigaada pelas dicas, assim que o tibia normalizar, eu vou fazer isso mesmo pra testar. E é verdade, a gente tem muita restrição de cap, tem que organizar direitinho...
Brigada mesmo pelas dicas ;***

Postado originalmente por
titahh
Fazer essas tasks dos Pirates é um pé no saco mesmo... Depois que consegui meu outfit e addons NUNCA MAIS cacei piratas ;(
Cipsoft sabe como nos fazer enjoar dos bichos, viu...
Hahaha
Gratz por tudo! ;D
Eu também não vou querer ver Pirate nunca mais depois que pegar os addons. haha;
Brigada, Titah ;**

Postado originalmente por
Leon Sorcerer
Queria ter sua paciência pra fazer essa task de pirates..

Gratz por tudo em menina?
Depois de reclamar da minha má sorte nos lizards, em 20 min, veio 2 drakinata

Chesuss existe!!
haha, tem que ter paciência mesmo, 12k de piratas é MUITO mesmo. :3
Ty!!
Aí siim, 20k de só vez, adoro. *--*
;**

Postado originalmente por
Lizz
Acompanhando

Brigada pela visita. ^^