Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter sua paciência pra fazer essa task de pirates..
    Gratz por tudo em menina?

Depois de reclamar da minha má sorte nos lizards, em 20 min, veio 2 drakinata
    Chesuss existe!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #7 atualização.

Oi *-* Eu não ia atualizar o LT nem tão cedo essa semana porque simplesmente eu fiquei 3 dias sem net. ¬¬ Quando acordei na sexta, meu pai veio me avisar que estávamos sem net e sem telefone, e ficou assim até domingo de tarde, mas como eu fui pra casa do meu namorado, só joguei depois da meia noite... e antes disso, na quinta-feira, quando eu fui no resp de CS pegar o 115, o tibia começou a dar lag, aí foi impossível caçar. Anyways, pro LT não ficar parado, vou postar umas coisas da Elfye e outras da minha EK, a Hiddles. ^^

Level Up
    Faltava menos de 200k pra upar, então domingo aproveitei a xp bonus e o respawn de CS só pra mim e upei.

Aí nessa hunt veio um double legal:

Agora vou postar as coisas da Hiddles. Não vai ser double LT, só vou postar pra não ficar abandonado mesmo.

Achievement
    Fiz esse enquanto fazia Jester Outfits. ^^

Jester Outfits Full
    Tenho esse outfit full nos dois chars, gosto demais dele. *-* Fiz quase tudo sozinha, só precisei da ajuda do meu namorado na parte da Orc Fortress.

Quest: Efreet Faction
    Como já tenho Marid Faction na Elfye, fiz Efreet na Hid... meu namorado me ajudou no OF e na torre. <333

É isso, gente. Não sei quando volto a atualizar, to meio desanimada de jogar na minha MS e to ficando mais na EK... Até a próxima. ;**

Spoiler: Respostas.

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi
    Parabéns por tudo, rumo ao 120 ^^
    até

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo LEVEL Up e pelos achievements !!!
    Até daria parabens pelo outfit,mas como não acho ele bacana nem vou ...

Seria uma boa, já que não tá muito empolgada com a MS, usar esse LT pra postar o que tem feito com a EK.Acompanharei do mesmo jeito.

Até!

Publicidade:

i'm a dead man walking here

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eta, double maneiro mesmo xD
    Gratz em?

Pow, ficar sem net é um dos piores estados que alguém pode se encontrar. T.T
    E você consegue jogar fora de casa?
    Só jogo ( consigo jogar ) na minha mesa, no meu pc e na minha cadeira
    ( ou será só eu? )

Enfim, espero que anime denovo na ms, é sempre legal ver suas att.
    Abraços e gogogo!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz por tudo!
    ficar sem internet me deixa mto louca da vida tb, mas faz parte né?
    vc tá caçando mais na kina pq? lag?

sim! experimenta os lizards to esperando vc postar aqui a hunt =D

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #8 atualização.

Olá, estou de volta. :3 Bom, como disse na att anterior, eu estava meio desanimada com minha MS, mas essa semana dei uma animada de novo. Apesar disso, continuo upando minha EK, mas não vou colocar avanços dela aqui.

Level Up
    Engraçado que a maioria dos meus up's acontecem nas CS, né? :x É que o resp é perto da minha house, e lá eu tenho certeza de que vou lucrar com silks e k-pieces. E a exp não é tão ruim não, mesmo dividindo com robôs. ^^

Hunt: High Class Lizards
    Lizards quase sempre me deram waste, mas dessa vez resolvi seguir umas dicas da Aiko05 aka Morte dos Perpetuos, e não é que deu certo? Lógico que dei sorte nos rares, mas ainda assim tá valendo... 2 hunts de 1h cada, 30k gastos (arredondado).

Lucro de 18k ^^

Detalhe¹ que a Terra Rod foi loot de um robô que tava lá dando ks. Dei ks e ganhei, hihi; detalhe² que não vou vender os lizard scales e leathers por enquanto, por isso não estão contabilizados; detalhe³ que às vezes dou uma descida nos Stampors, por isso tem Small Topaz.

Extras
    Lembram que eu tava fazendo a ultima task dos piratas? Pois é, ainda estou nos 300~, preguiça master de matar. :C Aí eu comprei a Lethal Lissy's Shirt e agora só falta o Ron the Ripper's Sabre, que tá uma facada no market.

Ah, e estou juntando os itens do Warrior Outfit. A maioria vou pegar na minha EK fazendo task de Bonebeast e matando Stone Golem, mas sem pressa. ^^

E por último, mas não menos importante, domei o Water Buffalo. *-* Foi assim, nesse dia eu usei meus chars pra pegar a Leech, consegui 3, o que me deixou com 4 itens. Fui lá às 15h ver se tinha nascido, mas nem sinal do bicho. Desloguei o char lá mesmo e fui na minha EK. Quando deu umas 19h08, dei uma logada na MS sem nem lembrar do búfalo. Eis que quando saio do buraco, ele tá lá me esperando. Sim, domei de primeira e não quebrei o item (milagre). ^^

Dei uma mudada lá no primeiro post! Até mais. ;**

Spoiler: Respostas.
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa e ai ^^
    Parabéns pelos avanços, gogogo terminar essa taskzinha e os addonzinhos XD
    até =*

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então toca aqui o bonde que caça cs o/

no.

Gratz por tudo em menina?
    E que bom que finalmente os lizards foram bonzinhos com vc.
    Volta e meia eles me matam.. já morri umas 5x em muggy :3
    Mas eles são gente fina quando querem.

gogogogo 120!!

Publicidade:

Permissões de Postagem