Fala pessoal!
Demorei... Sim, fiquei sem internet, mas hoje a internet já voltou. Meu pai já colocou tudo direito aqui no meu quarto, e posso escrever tranquilamente e ficar tranquilamente no meu computador sem ninguém enchendo meu saco.
Nesse periodo fiz apenas dois capítulos. É, fiquei jogando um mod para Age of Empires 2 inspirado em Senhor dos Anéis.
Bom, as respostas!(As duas primeiras tão beeem atrasadas
E aí! Que bom que gostou!
Bom, Banor renasceu? Será? Só lendo este capítulo! Avisando que o grupo amarelo aparece no próximo capítulo e o grupo vermelho aparece neste. A parte da batalha que você citou eu já conferi, vou estar editando.
Uou, não mora no Brasil? Bom, já deve tar aqui(Ou no seu... Pais comunista? TRAIDORsqn) e já pode ler este novo capítulo.
Bom, espero que continue acompanhando mesmo eu estando sumido!
E aí!
Eu escrevia rápido antes. Agora escrevo menos, comparado ao periodo de antes(o Death Killer sabe do que tô falando). Poisé, George não vai morrer. Claro que não. Tá doido!?
WTF? SuperSayajin? Não cara. Não tem essa não, ele logo logo volta ao normal, e uma grande ajuda virá... Só lendo o capítulo para saber do que tô falando.
Sim, sangue laranja. Imagine mostarda misturada com Ketchup.
LADIE? PODE IR EDITANDO ESTA P**RA.
Não tá mais, comentário antigão. ¬¬'
Dorgado
Fala Death! Que bom que retornou.
Melhorei bastante, como pôde ver. Seu presente foi bem melhor que o meu, affs ¬¬'
Bom, mudei de titulo pois eu queria desenvolver um que combinasse com a história. Ela conta a história de George e da descoberta do novo mundo, e do que ele tem. Por isso se chama O Mundo Perdido.
Como troquei o titulo? Secret e_e
Bom pessoal, espero que gostem do primeiro capítulo de 2013!![]()
Nele, o misterioso superior(Nem tanto) de George reaparecerá. A grande lenda Tibiana, vinda da gênesis... E o grupo vermelho encontrará seu desafio.
Boa leitura!
No capítulo anterior:
É descoberto o por quê de Watson possuir poderes sobrenaturais. Algo sombrio segue o grupo amarelo durante seu trajeto. Enquanto isso, George é derrotado por Pumin, porém um ser superior reaparece para ajudá-lo e ao mesmo tempo destrói o exercito de almas e espiritos preparados para invadir Sensalia.
Capitulo 29 – Em busca da arma branca pt. V
Aquele intenso brilho, tão forte e ofuscante que cegaria até o que não vê a escuridão, tornava-se menor, para o alivio dos olhos dos presentes ali. O brilho, que vinha acima do guerreiro, mostrava uma silhueta de um homem, um guerreiro, mostrando duas bainhas em sua cintura na esquerda e na direita, cabelos longos levantados junto do corpo que levitava sem movimentos. De braços abertos, aguardava o brilho da luz diminuir.
As luzes, diminuídas, apresentavam melhor aquela silhueta, que cruzava seus braços e encolhia-se, para então sair algo mais incrível de suas costas: Asas. Enormes, brancas como o brilho da lua. Aquele ser divino, que pairava e respirava poder, agora descia devagar para baixo, enquanto a luz extrema abaixava, e abaixava, e abaixava.
O ser, no chão, deixava seus braços soltos. De pé, a frente de George, estava aquele ser majestoso, de cabelos loiros, armadura de cor esmeralda, calças tão brancas como suas asas, e um semblante divino com uma aura azul a radiar por seu corpo. Banor.
Ele levanta sua cabeça e com seus olhos de cor esmeralda, fita Pumin e Taffariel, a observar o poder do primeiro humano, que conseguira descer ao Sensaton World.
[Banor] – Pumin... E Taffariel. Uma dupla medíocre que eu nunca imaginei encontrar.
[Pumin] – Banor? Protegendo esse guerreiro anormal?
[Taffariel] – Pumin, você não sabe o que Urgith disse a nós sobre Banor e George?
[Pumin] – Eu nem prestei atenção naquele lordezinho... Ele é irritante.
Banor levanta seu braço direito, e fecha sua mão. Ao fazer isso, Pumin volta a se tornar o receptáculo do cultista mestre, e Taffariel vira a Fúria de cabelos baixos e roupa rosa com preto.
[Pumin] – Desgraçado! Por que fez isso?
[Banor] – Quero que esteja a mesma altura que a minha... Para nossa discussão não ficar ridícula e eu ter que levantar minha cabeça toda hora pra olhar a forma idiota que vocês tomam. – Neste momento, ele leva uma mão para suas costas e um brilho surge dela, que vai a George. Esta pequena magia cura o guerreiro, que logo desperta do seu devaneio sombrio.
Em seguida, ele tenta levantar com muita rapidez, botando suas mãos no chão e dando impulso para seu corpo levantar, e poder apoiar seu joelho ao chão e... Ficar de pé. Isto assusta os Ruthless, que fitam perplexos o guerreiro de pé, com olhar estranho para o que via a sua frente.
[George] – Mas que merda é essa que tá acontecendo aqui?
[Banor] – Sem palavreados, George. – Vira-se – Ou digamos... Filho.
[George] – Ba... Banor? O que... O que...
[Banor] – Acalme-se. – Começa a sussurrar – Vim ajudá-lo.
[George] – Ah...
[Pumin] – E então? Podemos deixar o encontro de pai e filho pra lá e resolver isso?
Banor vira-se, quase batendo suas asas em George, e diz:
[Banor] – Hmm... Claro.
Banor soca o rosto de Pumin, que vai para a esquerda voando, batendo forte numa casa ao lado deles e destruindo-a, e depois parando numa árvore, quase a quebrando também.
Enquanto todos olhavam Pumin recebendo aquele golpe, Taffariel volta o olhar de surpresa para Pumin e dando um passo rápido, chuta o anjo. Ele prevê o golpe e defende-o com suas mãos, e levanta o pé da demônio, levantando-a a um metro do chão e jogando-a de encontro a grama semi-destruída. Uma corrente surge da escuridão a esquerda buscando pegar o homem, mas ele levanta seu braço esquerdo, pegando com a mão a corrente e deixando a outra parte folgada no ar, e em seguida a puxa pra trás. Pumin surge da escuridão e Banor soca o rosto do demônio, que solta a corrente e voa com velocidade pra longe.
[Banor] – Se prepare para dar uma enrolada nesses demônios... Jack e Watson precisam de todo o tempo possível.
[George] – Uh... Ok.
Taffariel levanta com muita velocidade e tenta dois chutes ágeis sobre Banor. Ele abaixa a parte de cima de seu corpo, dá uma rasteira nela e em seguida soca a região do coração enquanto ela ainda está no ar antes de cair. O estrondo é grande, mas nada comparado ao estrago que Banor era capaz. Pumin ressurge da escuridão e agora George que age.
Ele retira com agilidade sua espada de sua bainha, gira e faz um golpe baixo, pegando o pé do receptáculo de Pumin, que voa ao ar a meio metro do chão. Copiando Banor, ele aparece em menos de um segundo a frente do senhor do desespero ainda voltando ao chão e dá um soco no tórax do corpo com sua energia, resultando num golpe muito poderoso, mas não tão forte quanto o de Banor. Assim Pumin se levanta de novo e quase soca George, que se abaixa. Ele tenta um chute, e novamente o guerreiro desvia. Pumin tenta mais chutes, a mesma coisa. Agora ele tenta com o pé esquerdo, e atinge a cintura do guerreiro. Ele se desequilibra e é a queixa para Pumin acertar outro chute amarelo, agora no rosto de George. A região do golpe queimava muito, tanto que o homem teve que levar uma de suas mãos ao machucado.
O demônio agora junta suas mãos fazendo uma esfera com elas, apenas com a parte esquerda, e da que seria a direita, um brilho laranja forte e ofuscante surge, fazendo outra esfera, e lançando a George num impulso. Banor aparece e defende com suas espadas formando um T com as duas. Ele desfaz a defesa e pula até Pumin, acertando-o com uma espada apenas, já que ele havia se abaixado. O golpe atinge a cintura, mas é praticamente nada ao demônio.
[George] – Valeu!
[Banor] – Sem elogios George, apenas lute!
Assim a batalha continua, com Taffariel levantando-se e se juntando a Pumin. George e Banor compartilham seus poderes para a luta. E com um brilho da lua atingindo a face de Taffariel, os quatro partem para mais golpes, numa luta sangrenta.
~~*~~
Torre negra, segundo andar, Grupo vermelho.
Enquanto o primeiro Juggernaut segue para despedaçar sua refeição, Walter toma a frente, enquanto Skinner fica na retaguarda e Rayver no meio. Os dois Juggernauts dos dois lados tentam golpes com suas mãos enquanto os guerreiros dos dois lados sofrem defendendo os golpes.
[Walter] – Utito Tempo!
Walter reforça suas habilidades, sua força e movimentos. Quando o Juggernaut tenta mais um soco, ele desvia e faz um corte na mão do mesmo. O monstro urra de dor e dá espaço para os dois demônios atrás lançarem bolas de fogo explosivas. O impacto é poderoso sobre o grupo, que sofre queimaduras médias, mas Rayver cura a todos com uma magia de cura de área, diferente da de Tibia.
Skinner continua defendendo. Não consegue achar uma brecha num inimigo tão poderoso quanto era aquele Juggernaut, maior do que duas pessoas uma encima da outra. Rayver lança uma magia de fogo sobre a couraça dura acima da cabeça do monstro, mas quase não surte efeito, apenas o irrita ainda mais, desferindo golpes mais fatais, ameaçando destruir o escudo. Rayver lança uma bola de fogo agora na mão do monstro, deixando uma brecha para Skinner atacar.
[Skinner] – Exori Hur!
Ele tenta esse golpe na barriga do monstro, e surte efeito, derramando muito sangue demoníaco e fazendo o monstro andar pra trás, batendo num dos demônios atrás e Rayver tenta um golpe de gelo para impulsar a queda. Dá certo, o Juggernaut cai com mais força sobre o demônio perfurando os espinhos de sua couraça nas suas costas na criatura atrás dele. Assim o outro demônio ao lado corre para destruir Skinner, lançando uma fileira de bolas de energia. Por sorte, ela bate na parede ao invés de pegar no guerreiro.
Agora ele tenta um soco, e Rayver aproveita para desferir um golpe forte no rosto do bicho.
[Rayver] – Exori Gran Frigo!
A magia é muito poderosa sobre o rosto do monstro, um ponto fraco. Ele dá alguns passos para trás com uma de suas mãos no rosto, e novamente o druida tenta o mesmo golpe, pegando na mão que protege o rosto. Skinner aproveita o momento e manda um Exori Hur para a barriga do demônio.
Walter permanecia defendendo ao perceber que os demônios de trás estão quase mortos. Começa a berrar para Rayver:
[Walter] – Ray, lança um Exori Frigo embaixo de mim!
[Rayver] – O que? Tá besta?
[Walter] – Vai logo! Acerta um desse no... – Quase perde o escudo num golpe duplo – Na cara desse bicho!
[Rayver] – Aff... Exori Frigo! – Suplica e em seguida a magia atinge o pescoço do bicho. Agora com ele levando algumas mãos ao pescoço, Rayver lança a mesma magia nos pés de Walter, que faz ele pular ao desviar de outro soco do Juggernaut. Ele consegue pousar no pulso do monstro e corre quase sem equilíbrio para atingir o rosto dele. O monstro bate o braço na parede ao lado e Walter salta, e com sua espada pronta, consegue atingir a garganta do Juggernaut. Ele vira sua espada, e aprofunda-a mais na carne do demônio. Ele retira sua espada e salta para matar o outro demônio atrás dele que queria salvar seu irmão.
O monstro tenta um soco, e Walter dá um impulso para o alto, enquanto o Juggernaut está caindo até o demônio. O guerreiro agora prepara sua espada enquanto o Demon prepara uma bola de fogo direto da sua boca. A criatura consegue lançar o golpe, do qual Walter some no meio dele. Rayver e Skinner já pensam que Walter deve estar muito ferido, mas ele ressurge das chamas e crava sua espada na testa do demônio, que cambaleia para trás. Ele retira a espada, salta e escapa do outro demônio que tenta uma explosão direta da sua mão, e por acidente ela atinge a cabeça do seu irmão, convertendo a cabeça do monstro em uma caveira com várias partes de carne queimada.
[Walter] – Utani Tempo Hur!
Walter pousa no braço malhado e enorme do monstro e corre com grande agilidade para cortar a garganta da besta. Ela lança o próprio braço pra parede, e se atrapalha ao Juggernaut cair encima do demônio sem cabeça. Mas ela não tinha percebido que Walter deu mais um salto, e agora ele atinge a boca do monstro, que estava semi-aberta. Ele crava a espada na língua, e vai mais fundo até sair pela parte de baixo da boca. O homem a retira e o Demon leva sua mão a sua boca para tentar prender o guerreiro em sua boca e fazer uma explosão. Péssima ideia.
Seu alvo dá mais um salto para ir ao corpo do Juggernaut morto. O demônio explode a própria boca, e o estrago é tanto que a explosão termina no fim da boca do mesmo, abrindo um rombo gigante atrás da cabeça do monstro, lançando um pouco de fogo para fora. Assim o bicho cai no chão, enquanto Walter salta de novo quando o Juggernaut atrás de Skinner e Rayver consegue levantar mesmo com um de seus irmãos em suas costas.
[Walter] – Exori Gran Hur!
A magia mais poderosa que sua anterior, feita em Sensaton World, vai com extrema agilidade e atinge a região acima da ferida na barriga do Juggernaut, explodindo e jorrando sangue para todos os lados, e em seguida destruindo a couraça atrás do demônio, atingindo a outra criatura morta em suas costas, passando pelo seu corpo e saindo de dentro deles. Assim o Juggernaut, quase morto, tenta mais um golpe, dessa vez de veneno. Com as energias que resta, lança uma bola de veneno em Rayver, atingindo o druida em cheio. Ao ver isso, Skinner prepara outro golpe para acabar de vez com o demônio.
[Skinner] – Utito Tempo! Exori Hur!
Com força, velocidade e habilidade, sua espada se lança a cabeça do monstro explodindo em sua garganta e jorrando muito sangue. As armas de Skinner e Walter voltam as suas mãos e o monstro não consegue mais reagir. Com um grito abafado e fraco, ele cai no chão com mais força do que antes, perfurando ainda mais o corpo preso em sua couraça. Morto.
Walter volta ao chão, curando suas feridas sem precisar de Rayver, apenas com uma magia.
[Walter] – Exura Cavayia.
Suas feridas se curavam sozinhas, enquanto Rayver, meio fraco, tentava curar o efeito grave do veneno em seu corpo.
[Rayver] – Exura Vita! Exana Pox! – Disse enquanto parecia estar livre do veneno – Viu a merda que você fez, Walter? Quase morremos aqui enquanto você pulava e matava! Parecendo que tava se exibindo!
[Walter] – Então me explique como matar criaturas gigantes como essas com combate corpo a corpo, sendo que eu só conseguia atingir o joelho e as mãos quando vinham a mim.
[Skinner] – Sem brigas, já estamos seguros. Eu acho. Com sorte o caminho acaba logo.
O grupo anda devagar e atento para frente, tomando cuidado para não tropeçar nos corpos dos demônios. Seguiam caminho enquanto os cavaleiros tentavam limpar suas espadas. Mas não havia como limpa-las ali. Então resolveram colocá-las assim mesmo em suas bainhas e seguiram caminho.
Em pouco tempo ele termina quando segue a esquerda em modo circular e atingem um caminho brilhante. Agora seguem em frente enquanto se surpreendem com o que acham na outra sala. Um local com lava na esquerda e na direita, e a frente três pisos brancos, uma alavanca no final e fogo em algumas partes. Agora parecia que mais um teste misterioso estava por vir.
Próximo: Capitulo 30 - Não desista de seus sonhos!
Bom galera, este foi o capítulo 29. Acho que foi o maior que eu já fiz. Espero que tenham gostado!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os leitores da minha história. Comecei-a a muito tempo, e consegui continuá-la até esse dia. Até 2013. É incrível! Espero que ela continue até o fim do primeiro livro! Conto com vocês para isso!
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

sqn) e já pode ler este novo capítulo.

"

Responder com Citação

To super atrasado, mas é que viagens e fim/começo de ano e tals, né...