Yay, falei que não tinha morrido! To super atrasado, mas é que viagens e fim/começo de ano e tals, né...

Vamos lá, quanto aos capítulos, perdi vários, li todos, mas tenho algumas coisas a comentar sobre este último. Tua escrita melhorou esses tempos que não acompanhei sua história cara, de verdade. Os parágrafos do início do capítulo foram na minha opinião alguns dos mais bem escritos da sua história, gostei bastante da descrição da chegada de Banor.
Ponto positivo também na batalha contra o Juggernaut, muito bem descrita e narrada, em alguns mínimos detalhes, até. Não surpreendentemente, narrada no presente.
Acho que já entendi. Você narra no passado mas quando vai descrever cenas de ação inevitavelmente muda para o presente. Bom, fazer o que. ;/

Sua história e da Iridium parece que são as únicas das "antigas" (relativamente falando) ainda em atividade na seção. Espero que continue, 29 capítulos não é um feito pra qualquer um.
Aguardo o próximo capítulo, cujo nome mais parece o de um episódio de anime.

Até!