Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 29 - Em busca da arma branca pt. V

Fala pessoal!

Demorei... Sim, fiquei sem internet, mas hoje a internet já voltou. Meu pai já colocou tudo direito aqui no meu quarto, e posso escrever tranquilamente e ficar tranquilamente no meu computador sem ninguém enchendo meu saco.

Nesse periodo fiz apenas dois capítulos. É, fiquei jogando um mod para Age of Empires 2 inspirado em Senhor dos Anéis.

Bom, as respostas!(As duas primeiras tão beeem atrasadas

Citação Postado originalmente por tijolada Ver Post
    ora ora, mais um capitulo :]
    acabei de ler, mais uma vez sensacional!
    muito mistério, parece que banor renasceu, o grupo amarelo sabe da verdade e tem alguém querendo pegar eles...
    muito bom, so esqueceu de revelar o que aconteceu com o grupo vermelho xD
    e também tem uma parte que ficou meio confuso, pelo menos eu nao intendi direito, parece que a espada n vai pra mão de George e depois fala que ele ta com a espada...
    taffariel tenta pegar a espada mais George o impede e é puxado por uma corrente de pumin e recebe um golpe que deixa ele no chão com sua espada, a espada so vem citada antes e depois..
    nao sei se me entende xD

so queria pedir um favor, tenta postar a história no dia 21, mesmo de noite, dia 23 vou viajar pro Brasil (sim, eu nao moro no Brasil) e dia 22 vai ser uma correria, nao vai dar pra ler...
    mais se nao der paciência, eu leio depois :]
    E aí! Que bom que gostou!

Bom, Banor renasceu? Será? Só lendo este capítulo! Avisando que o grupo amarelo aparece no próximo capítulo e o grupo vermelho aparece neste. A parte da batalha que você citou eu já conferi, vou estar editando.

Uou, não mora no Brasil? Bom, já deve tar aqui(Ou no seu... Pais comunista? TRAIDOR sqn) e já pode ler este novo capítulo.

Bom, espero que continue acompanhando mesmo eu estando sumido!

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Já saiu o capitulo? você escreve bem rápido hein

Gostei dessa parte, agora você me deixou curioso para saber o que vai acontecer com o george. Será que ele está se transformando em super sayajin vai fazer com que apareça banor por alguns instantes?
    Por último... sangue laranja?

Ancioso para o proximo capitulo.
    E aí!

Eu escrevia rápido antes. Agora escrevo menos, comparado ao periodo de antes(o Death Killer sabe do que tô falando). Poisé, George não vai morrer. Claro que não. Tá doido!?

WTF? SuperSayajin? Não cara. Não tem essa não, ele logo logo volta ao normal, e uma grande ajuda virá... Só lendo o capítulo para saber do que tô falando.

Sim, sangue laranja. Imagine mostarda misturada com Ketchup.

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Here I am, ladies.

Pronto. Como combinado, sua hist ta no topo da lista do forum agora. E.E
    Sofera kkk o wild carlos ta piradônis co Gorgeo q n tems poderix pa dormi o dimoneo.
    LADIE? PODE IR EDITANDO ESTA P**RA.

Não tá mais, comentário antigão. ¬¬'

Dorgado

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Li parte da sua Historia ta mt boa, vejo que desde que eu parei de ler vc melhorou em uns 30% xD

"Ganhei um CD do Arlindo Cruz, uhu "

Eu ganhei só um nootbook

apskapksapksapskap

agora queria saber, pq mudou de historia?
    Fala Death! Que bom que retornou.

Melhorei bastante, como pôde ver. Seu presente foi bem melhor que o meu, affs ¬¬'

Bom, mudei de titulo pois eu queria desenvolver um que combinasse com a história. Ela conta a história de George e da descoberta do novo mundo, e do que ele tem. Por isso se chama O Mundo Perdido.

Como troquei o titulo? Secret e_e

Bom pessoal, espero que gostem do primeiro capítulo de 2013!

Nele, o misterioso superior(Nem tanto) de George reaparecerá. A grande lenda Tibiana, vinda da gênesis... E o grupo vermelho encontrará seu desafio.

Boa leitura!

No capítulo anterior:
    É descoberto o por quê de Watson possuir poderes sobrenaturais. Algo sombrio segue o grupo amarelo durante seu trajeto. Enquanto isso, George é derrotado por Pumin, porém um ser superior reaparece para ajudá-lo e ao mesmo tempo destrói o exercito de almas e espiritos preparados para invadir Sensalia.

Capitulo 29 – Em busca da arma branca pt. V

Aquele intenso brilho, tão forte e ofuscante que cegaria até o que não vê a escuridão, tornava-se menor, para o alivio dos olhos dos presentes ali. O brilho, que vinha acima do guerreiro, mostrava uma silhueta de um homem, um guerreiro, mostrando duas bainhas em sua cintura na esquerda e na direita, cabelos longos levantados junto do corpo que levitava sem movimentos. De braços abertos, aguardava o brilho da luz diminuir.

As luzes, diminuídas, apresentavam melhor aquela silhueta, que cruzava seus braços e encolhia-se, para então sair algo mais incrível de suas costas: Asas. Enormes, brancas como o brilho da lua. Aquele ser divino, que pairava e respirava poder, agora descia devagar para baixo, enquanto a luz extrema abaixava, e abaixava, e abaixava.

O ser, no chão, deixava seus braços soltos. De pé, a frente de George, estava aquele ser majestoso, de cabelos loiros, armadura de cor esmeralda, calças tão brancas como suas asas, e um semblante divino com uma aura azul a radiar por seu corpo. Banor.

Ele levanta sua cabeça e com seus olhos de cor esmeralda, fita Pumin e Taffariel, a observar o poder do primeiro humano, que conseguira descer ao Sensaton World.

[Banor] – Pumin... E Taffariel. Uma dupla medíocre que eu nunca imaginei encontrar.

[Pumin] – Banor? Protegendo esse guerreiro anormal?

[Taffariel] – Pumin, você não sabe o que Urgith disse a nós sobre Banor e George?

[Pumin] – Eu nem prestei atenção naquele lordezinho... Ele é irritante.

Banor levanta seu braço direito, e fecha sua mão. Ao fazer isso, Pumin volta a se tornar o receptáculo do cultista mestre, e Taffariel vira a Fúria de cabelos baixos e roupa rosa com preto.

[Pumin] – Desgraçado! Por que fez isso?

[Banor] – Quero que esteja a mesma altura que a minha... Para nossa discussão não ficar ridícula e eu ter que levantar minha cabeça toda hora pra olhar a forma idiota que vocês tomam. – Neste momento, ele leva uma mão para suas costas e um brilho surge dela, que vai a George. Esta pequena magia cura o guerreiro, que logo desperta do seu devaneio sombrio.

Em seguida, ele tenta levantar com muita rapidez, botando suas mãos no chão e dando impulso para seu corpo levantar, e poder apoiar seu joelho ao chão e... Ficar de pé. Isto assusta os Ruthless, que fitam perplexos o guerreiro de pé, com olhar estranho para o que via a sua frente.

[George] – Mas que merda é essa que tá acontecendo aqui?

[Banor] – Sem palavreados, George. – Vira-se – Ou digamos... Filho.

[George] – Ba... Banor? O que... O que...

[Banor] – Acalme-se. – Começa a sussurrar – Vim ajudá-lo.

[George] – Ah...

[Pumin] – E então? Podemos deixar o encontro de pai e filho pra lá e resolver isso?

Banor vira-se, quase batendo suas asas em George, e diz:

[Banor] – Hmm... Claro.

Banor soca o rosto de Pumin, que vai para a esquerda voando, batendo forte numa casa ao lado deles e destruindo-a, e depois parando numa árvore, quase a quebrando também.

Enquanto todos olhavam Pumin recebendo aquele golpe, Taffariel volta o olhar de surpresa para Pumin e dando um passo rápido, chuta o anjo. Ele prevê o golpe e defende-o com suas mãos, e levanta o pé da demônio, levantando-a a um metro do chão e jogando-a de encontro a grama semi-destruída. Uma corrente surge da escuridão a esquerda buscando pegar o homem, mas ele levanta seu braço esquerdo, pegando com a mão a corrente e deixando a outra parte folgada no ar, e em seguida a puxa pra trás. Pumin surge da escuridão e Banor soca o rosto do demônio, que solta a corrente e voa com velocidade pra longe.

[Banor] – Se prepare para dar uma enrolada nesses demônios... Jack e Watson precisam de todo o tempo possível.

[George] – Uh... Ok.

Taffariel levanta com muita velocidade e tenta dois chutes ágeis sobre Banor. Ele abaixa a parte de cima de seu corpo, dá uma rasteira nela e em seguida soca a região do coração enquanto ela ainda está no ar antes de cair. O estrondo é grande, mas nada comparado ao estrago que Banor era capaz. Pumin ressurge da escuridão e agora George que age.

Ele retira com agilidade sua espada de sua bainha, gira e faz um golpe baixo, pegando o pé do receptáculo de Pumin, que voa ao ar a meio metro do chão. Copiando Banor, ele aparece em menos de um segundo a frente do senhor do desespero ainda voltando ao chão e dá um soco no tórax do corpo com sua energia, resultando num golpe muito poderoso, mas não tão forte quanto o de Banor. Assim Pumin se levanta de novo e quase soca George, que se abaixa. Ele tenta um chute, e novamente o guerreiro desvia. Pumin tenta mais chutes, a mesma coisa. Agora ele tenta com o pé esquerdo, e atinge a cintura do guerreiro. Ele se desequilibra e é a queixa para Pumin acertar outro chute amarelo, agora no rosto de George. A região do golpe queimava muito, tanto que o homem teve que levar uma de suas mãos ao machucado.

O demônio agora junta suas mãos fazendo uma esfera com elas, apenas com a parte esquerda, e da que seria a direita, um brilho laranja forte e ofuscante surge, fazendo outra esfera, e lançando a George num impulso. Banor aparece e defende com suas espadas formando um T com as duas. Ele desfaz a defesa e pula até Pumin, acertando-o com uma espada apenas, já que ele havia se abaixado. O golpe atinge a cintura, mas é praticamente nada ao demônio.

[George] – Valeu!

[Banor] – Sem elogios George, apenas lute!

Assim a batalha continua, com Taffariel levantando-se e se juntando a Pumin. George e Banor compartilham seus poderes para a luta. E com um brilho da lua atingindo a face de Taffariel, os quatro partem para mais golpes, numa luta sangrenta.

~~*~~

Torre negra, segundo andar, Grupo vermelho.

Enquanto o primeiro Juggernaut segue para despedaçar sua refeição, Walter toma a frente, enquanto Skinner fica na retaguarda e Rayver no meio. Os dois Juggernauts dos dois lados tentam golpes com suas mãos enquanto os guerreiros dos dois lados sofrem defendendo os golpes.

[Walter] – Utito Tempo!

Walter reforça suas habilidades, sua força e movimentos. Quando o Juggernaut tenta mais um soco, ele desvia e faz um corte na mão do mesmo. O monstro urra de dor e dá espaço para os dois demônios atrás lançarem bolas de fogo explosivas. O impacto é poderoso sobre o grupo, que sofre queimaduras médias, mas Rayver cura a todos com uma magia de cura de área, diferente da de Tibia.

Skinner continua defendendo. Não consegue achar uma brecha num inimigo tão poderoso quanto era aquele Juggernaut, maior do que duas pessoas uma encima da outra. Rayver lança uma magia de fogo sobre a couraça dura acima da cabeça do monstro, mas quase não surte efeito, apenas o irrita ainda mais, desferindo golpes mais fatais, ameaçando destruir o escudo. Rayver lança uma bola de fogo agora na mão do monstro, deixando uma brecha para Skinner atacar.

[Skinner] – Exori Hur!

Ele tenta esse golpe na barriga do monstro, e surte efeito, derramando muito sangue demoníaco e fazendo o monstro andar pra trás, batendo num dos demônios atrás e Rayver tenta um golpe de gelo para impulsar a queda. Dá certo, o Juggernaut cai com mais força sobre o demônio perfurando os espinhos de sua couraça nas suas costas na criatura atrás dele. Assim o outro demônio ao lado corre para destruir Skinner, lançando uma fileira de bolas de energia. Por sorte, ela bate na parede ao invés de pegar no guerreiro.

Agora ele tenta um soco, e Rayver aproveita para desferir um golpe forte no rosto do bicho.

[Rayver] – Exori Gran Frigo!

A magia é muito poderosa sobre o rosto do monstro, um ponto fraco. Ele dá alguns passos para trás com uma de suas mãos no rosto, e novamente o druida tenta o mesmo golpe, pegando na mão que protege o rosto. Skinner aproveita o momento e manda um Exori Hur para a barriga do demônio.

Walter permanecia defendendo ao perceber que os demônios de trás estão quase mortos. Começa a berrar para Rayver:

[Walter] – Ray, lança um Exori Frigo embaixo de mim!

[Rayver] – O que? Tá besta?

[Walter] – Vai logo! Acerta um desse no... – Quase perde o escudo num golpe duplo – Na cara desse bicho!

[Rayver] – Aff... Exori Frigo! – Suplica e em seguida a magia atinge o pescoço do bicho. Agora com ele levando algumas mãos ao pescoço, Rayver lança a mesma magia nos pés de Walter, que faz ele pular ao desviar de outro soco do Juggernaut. Ele consegue pousar no pulso do monstro e corre quase sem equilíbrio para atingir o rosto dele. O monstro bate o braço na parede ao lado e Walter salta, e com sua espada pronta, consegue atingir a garganta do Juggernaut. Ele vira sua espada, e aprofunda-a mais na carne do demônio. Ele retira sua espada e salta para matar o outro demônio atrás dele que queria salvar seu irmão.

O monstro tenta um soco, e Walter dá um impulso para o alto, enquanto o Juggernaut está caindo até o demônio. O guerreiro agora prepara sua espada enquanto o Demon prepara uma bola de fogo direto da sua boca. A criatura consegue lançar o golpe, do qual Walter some no meio dele. Rayver e Skinner já pensam que Walter deve estar muito ferido, mas ele ressurge das chamas e crava sua espada na testa do demônio, que cambaleia para trás. Ele retira a espada, salta e escapa do outro demônio que tenta uma explosão direta da sua mão, e por acidente ela atinge a cabeça do seu irmão, convertendo a cabeça do monstro em uma caveira com várias partes de carne queimada.

[Walter] – Utani Tempo Hur!

Walter pousa no braço malhado e enorme do monstro e corre com grande agilidade para cortar a garganta da besta. Ela lança o próprio braço pra parede, e se atrapalha ao Juggernaut cair encima do demônio sem cabeça. Mas ela não tinha percebido que Walter deu mais um salto, e agora ele atinge a boca do monstro, que estava semi-aberta. Ele crava a espada na língua, e vai mais fundo até sair pela parte de baixo da boca. O homem a retira e o Demon leva sua mão a sua boca para tentar prender o guerreiro em sua boca e fazer uma explosão. Péssima ideia.

Seu alvo dá mais um salto para ir ao corpo do Juggernaut morto. O demônio explode a própria boca, e o estrago é tanto que a explosão termina no fim da boca do mesmo, abrindo um rombo gigante atrás da cabeça do monstro, lançando um pouco de fogo para fora. Assim o bicho cai no chão, enquanto Walter salta de novo quando o Juggernaut atrás de Skinner e Rayver consegue levantar mesmo com um de seus irmãos em suas costas.

[Walter] – Exori Gran Hur!

A magia mais poderosa que sua anterior, feita em Sensaton World, vai com extrema agilidade e atinge a região acima da ferida na barriga do Juggernaut, explodindo e jorrando sangue para todos os lados, e em seguida destruindo a couraça atrás do demônio, atingindo a outra criatura morta em suas costas, passando pelo seu corpo e saindo de dentro deles. Assim o Juggernaut, quase morto, tenta mais um golpe, dessa vez de veneno. Com as energias que resta, lança uma bola de veneno em Rayver, atingindo o druida em cheio. Ao ver isso, Skinner prepara outro golpe para acabar de vez com o demônio.

[Skinner] – Utito Tempo! Exori Hur!

Com força, velocidade e habilidade, sua espada se lança a cabeça do monstro explodindo em sua garganta e jorrando muito sangue. As armas de Skinner e Walter voltam as suas mãos e o monstro não consegue mais reagir. Com um grito abafado e fraco, ele cai no chão com mais força do que antes, perfurando ainda mais o corpo preso em sua couraça. Morto.

Walter volta ao chão, curando suas feridas sem precisar de Rayver, apenas com uma magia.

[Walter] – Exura Cavayia.

Suas feridas se curavam sozinhas, enquanto Rayver, meio fraco, tentava curar o efeito grave do veneno em seu corpo.

[Rayver] – Exura Vita! Exana Pox! – Disse enquanto parecia estar livre do veneno – Viu a merda que você fez, Walter? Quase morremos aqui enquanto você pulava e matava! Parecendo que tava se exibindo!

[Walter] – Então me explique como matar criaturas gigantes como essas com combate corpo a corpo, sendo que eu só conseguia atingir o joelho e as mãos quando vinham a mim.

[Skinner] – Sem brigas, já estamos seguros. Eu acho. Com sorte o caminho acaba logo.

O grupo anda devagar e atento para frente, tomando cuidado para não tropeçar nos corpos dos demônios. Seguiam caminho enquanto os cavaleiros tentavam limpar suas espadas. Mas não havia como limpa-las ali. Então resolveram colocá-las assim mesmo em suas bainhas e seguiram caminho.

Em pouco tempo ele termina quando segue a esquerda em modo circular e atingem um caminho brilhante. Agora seguem em frente enquanto se surpreendem com o que acham na outra sala. Um local com lava na esquerda e na direita, e a frente três pisos brancos, uma alavanca no final e fogo em algumas partes. Agora parecia que mais um teste misterioso estava por vir.

Próximo: Capitulo 30 - Não desista de seus sonhos!

Bom galera, este foi o capítulo 29. Acho que foi o maior que eu já fiz. Espero que tenham gostado!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os leitores da minha história. Comecei-a a muito tempo, e consegui continuá-la até esse dia. Até 2013. É incrível! Espero que ela continue até o fim do primeiro livro! Conto com vocês para isso!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    LADIE? PODE IR EDITANDO ESTA P**RA.

Não tá mais, comentário antigão. ¬¬'

Dorgado

Como troquei o titulo? Secret e_e
    Facts? \8D/

Olá George. Quer dizer.. Filho.
    DAFUQ?! PERDI ALGO? /D8\ Quem é a mãe? EI.EI*

Gostei do capítulo, SÓ NÃO GOSTEI DE VC N AJUDA COM OS LEK Q FORAM TELETRANSPORTADOS POXA
    altas batalhas

Gogo, agora vou fazer minha parte. GIMME GIMME DETAILS OF POLERION, OR NÃO FAÇO MINHA PARTE
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yay, falei que não tinha morrido! To super atrasado, mas é que viagens e fim/começo de ano e tals, né...

Vamos lá, quanto aos capítulos, perdi vários, li todos, mas tenho algumas coisas a comentar sobre este último. Tua escrita melhorou esses tempos que não acompanhei sua história cara, de verdade. Os parágrafos do início do capítulo foram na minha opinião alguns dos mais bem escritos da sua história, gostei bastante da descrição da chegada de Banor.
    Ponto positivo também na batalha contra o Juggernaut, muito bem descrita e narrada, em alguns mínimos detalhes, até. Não surpreendentemente, narrada no presente.
    Acho que já entendi. Você narra no passado mas quando vai descrever cenas de ação inevitavelmente muda para o presente. Bom, fazer o que. ;/

Sua história e da Iridium parece que são as únicas das "antigas" (relativamente falando) ainda em atividade na seção. Espero que continue, 29 capítulos não é um feito pra qualquer um.
    Aguardo o próximo capítulo, cujo nome mais parece o de um episódio de anime.

Até!
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Opa opa, realmente é um grande capítulo, gostei de ter falado que eram as mais poderosas magias de Sensaton World, mas melhor foi como as usaram, os desafios são legais, quero ver os que agora os aguardam, fico no aguardo.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 30 - Não desista de seus sonhos! pt. I

Fala pessoal!

Novamente trago a vocês um capítulo emocionante. Que já tava pronto né.

Vamos primeiro as respostas dos comentários:

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post

Facts? \8D/

DAFUQ?! PERDI ALGO? /D8\ Quem é a mãe? EI.EI*

Gostei do capítulo, SÓ NÃO GOSTEI DE VC N AJUDA COM OS LEK Q FORAM TELETRANSPORTADOS POXA
    altas batalhas

Gogo, agora vou fazer minha parte. GIMME GIMME DETAILS OF POLERION, OR NÃO FAÇO MINHA PARTE
    Aff... Ó o comentário ¬¬

Facts? \8D/
    Xiu, ninguém gosta de você.

Quem é a mãe? EI.EI*
    EI! Vou contar não ¬¬

SÓ NÃO GOSTEI DE VC N AJUDA COM OS LEK Q FORAM TELETRANSPORTADOS POXA
    Por que ainda não é a hora ¬¬

GIMME GIMME DETAILS OF POLERION, OR NÃO FAÇO MINHA PARTE
    Já enviei os primeiros, e ai de você não fazer sua parte!

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Yay, falei que não tinha morrido! To super atrasado, mas é que viagens e fim/começo de ano e tals, né...

Vamos lá, quanto aos capítulos, perdi vários, li todos, mas tenho algumas coisas a comentar sobre este último. Tua escrita melhorou esses tempos que não acompanhei sua história cara, de verdade. Os parágrafos do início do capítulo foram na minha opinião alguns dos mais bem escritos da sua história, gostei bastante da descrição da chegada de Banor.
    Ponto positivo também na batalha contra o Juggernaut, muito bem descrita e narrada, em alguns mínimos detalhes, até. Não surpreendentemente, narrada no presente.
    Acho que já entendi. Você narra no passado mas quando vai descrever cenas de ação inevitavelmente muda para o presente. Bom, fazer o que. ;/

Sua história e da Iridium parece que são as únicas das "antigas" (relativamente falando) ainda em atividade na seção. Espero que continue, 29 capítulos não é um feito pra qualquer um.
    Aguardo o próximo capítulo, cujo nome mais parece o de um episódio de anime.

Até!
    Opa, fala aí Gabriellk!

Sim, eu sei que você não morreu. Bom que está aqui né.

Que bom que gostou deste último capítulo! Obrigado também pelos elogios, tive que quebrar a cabeça pra fazer descrições boas, afinal é Banor... Não acho que minha escrita melhorou tanto assim, mas obrigado!

E na batalha do Juggernaut, também quebrei um pouco a cabeça pra fazê-la, já que eu tinha que fazer de um modo que é mais real, pois eles precisam de ataques a distância ou até saltos com golpes para matar esses bichões gigantes.

Bom, acho que é isso mesmo. Escrevo no passado e na hora da porradaação, pulo pro presente. De verdade, não percebo isso. Mas, quem sabe futuramente isso melhore...

Sim, minha história deve ser a mais antiga que tá ativa, a da Iridium veio um pouco depois. A do Izan, nem tanto. Ele posta de dois em dois meses.

Enfim, obrigado por tudo e espero que continue acompanhando!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa opa, realmente é um grande capítulo, gostei de ter falado que eram as mais poderosas magias de Sensaton World, mas melhor foi como as usaram, os desafios são legais, quero ver os que agora os aguardam, fico no aguardo.
    Valeu, Izan! Bom, não falei as palavras das magias, mas...

O que a história aguarda aos leitores é graaande, viu? Garanto que você irá se surpreender!Pleasenaofaçamacumbapaeufazecapitulomaisrapido

Bom galera, espero que gostem do segundo capítulo de 2013.

Ele irá mostrar os desafios do grupo amarelo atrás da porta amarela... E realmente são grandes. Se preparem.

Boa leitura!

No capítulo anterior:
    Banor surge a frente de George para ajudá-lo na luta contra os Ruthless, ou até a arma branca ser achada. Enquanto isso, o grupo vermelho vence os demônios e descobrem o desafio que aquela área os aguarda.

Capitulo 30 – Não desista de seus sonhos! Pt. I

Grupo amarelo, 19 de Maio de 500, 01:02.

O caminho longo, reto e continuo daquela porta era tedioso. Nada ocorria com eles, a iluminação ia abaixando aos poucos. Eles já estavam cansados de tanto andar, mesmo andando devagar. A atenção deles a qualquer movimento suspeito já estava baixo, seus sentidos já diziam que não havia mais perigo.

Finalmente surge outra coisa: Um caminho à esquerda. Nele possuía tochas, poucas, e nenhum archote fechado e iluminado.

[Lokan] – Já estou de saco cheio desses caminhos sem nada...

[Jack] – Sim. Tô com sono, mas temos que seguir.

Enquanto aguardavam um desafio, um surge do começo do corredor longo, atrás deles. Uma explosão amarela chama a atenção deles, e uma sombra misteriosa começa a correr atrás deles, e apagando todos os archotes fechados em seu caminho. Gritava em sintonia macabra.

[Jack] – CORRAM!

Jack corria rápido para o próximo caminho enquanto Lokan o seguia e Watson ficava por último. O espírito era muito rápido, estava muito perto deles. Watson corria com tudo, mas não dava para evitar os sons fortes, que davam mais medo a cada passo que davam, pois ele ficava mais rápido.

Pelo caminho que seguia com poucas tochas, eles corriam com muita agilidade e fugiam da sombra que apagava as tochas do qual passava.

[Jack] – Utamo Tempo San! – Seus pés pareciam levitar a tamanha velocidade.

[Watson] – Utani Gran Hur! – Sua força especial duplica sua velocidade.

[Lokan] – Pés de Sauyai! – Uma magia própria de sacerdote, deixava Lokan muito ágil, e Sauyai parecia um Deus de Sensaton World. Mas Watson toma a frente de todos, sendo o mais rápido por causa da sua força especial.

O caminho demora a terminar. O espírito não deixava de segui-los e nem de gritar. O caminho parecia não ter fim, o que não dava vantagem nem brecha para que conseguissem evitar o espírito. E finalmente algo inesperado surge no caminho: Outro caminho a direita, com archotes fechados no teto.

Disparam e pegam o caminho e seguem a frente, e sua motivação aumentava ao ver um final iluminado. Agora a velocidade deles aumenta ainda mais, eles acreditavam numa saída. Esperavam um perigo maior, mas esse, nunca imaginaram... E continuavam a correr, sem olhar para trás, para pegar a luz no fim do túnel. E finalmente conseguem alcançar o fim iluminado, o fim brilhante... O fim de sua jornada? O brilho ofuscante daquele caminho cega-os e os fazem desmaiar. Sem controle do corpo, achavam que já estavam mortos... E já tinham encontrado o provável descanso eterno depois do fim do túnel.

~~*~~

O grupo amarelo parecia não estar morto. Quem conseguia tomar controle de seu corpo – e sua mente confusa – era Jack, que abria os olhos devagar. Ele se via agora num local largo, e a frente dele, muitas árvores, parecendo fechar um caminho. Ele tenta levantar, mas ainda estava fraco. Vira-se de lado e tenta se levantar usando a força de seus braços trêmulos. Agora ele consegue se ajoelhar, e olhando a esquerda, vê Watson e Lokan ainda desmaiados. Ele dá alguns passos ainda ajoelhado e com uma mão, tenta chamar Watson.

[Jack] – Watson? Watson! – Dá um soco fraco em seu tórax.

[Watson] – Uh... Que... – Tentava abrir os olhos, fraco.

[Jack] – Lokan! – Dá alguns passos ajoelhado e tenta chamá-lo. – Acorda cara!

[Lokan] – Hã? Ah... Não estou morto? – Abria os olhos, olhando para os lados. Não parecia muito fraco.

[Jack] – Não... – Levanta-se devagar, e vira-se para frente. Vê todas aquelas árvores, de troncos marrons e folhas verde-escuras, e sente que há algo por trás delas. Lokan se ajoelha olhando para aquele lugar, enquanto Watson faz o mesmo. – Onde estamos?

[Lokan] – Não sei. Mas me lembro de algumas anotações de um lugar igual a esse...

[Watson] – Também lembro de um lugar assim. – Levanta-se e anda devagar até as árvores, parecia procurar algo – Em Tibia, há uma missão chamada de Desafio dos Sonhos. Perto de iniciá-la, tem árvores cercando um tipo de plataforma... Daí é necessário jogar um anel da Morte encima dele, que as árvores o deixam passar.

[Lokan] – Ah é? Já ouvi falar de uma missão igual a essa. O triangulo destruidor já tentou passar por esse desafio nesse mundo.

[Watson] – Triangulo destruidor?

[Lokan] – Sim, é uma união de três arqui-demônios, mas deixa pra lá, quase não conheço sobre eles. – Olha para a esquerda – Tem um caminho ali. – Levanta-se devagar, apontando para o local – Bora?

Lokan anda para o local onde apontou, acompanhado de Watson. Jack os segue, mas quando tomam o caminho, se surpreendem: Não há nada a frente. Lokan dá mais alguns passos na esperança de encontrar algo, e vê um caminho a sua direita, porém ele logo acaba. Então ele conclui que aqueles caminhos circulam as árvores unidas. Ele vê um piso marrom logo a frente, e não hesita em ir até o local e pisar nele.

[Lokan] – Segundo as anotações, caso encontrar algo assim, deve jogar um anel da Morte em uma plataforma entre as árvores. – Pega sua mochila em suas costas e a abre, e pega dentro dela um anel da Morte. – Sempre ando com alguns desses, sempre enfrento criaturas morto-vivas.

[Jack] – Legal, mas cadê a plataforma?

[Lokan] – Aff... Lá se vai as... Peraí – Cerra os olhos observando algo marrom claro no meio das árvores – Achei! – Joga sem consultar ninguém o anel, e ele cai no meio das árvores, e nada acontece. Por alguns segundos, tudo fica quieto. Quando Jack ia começar a reclamar, um som dentro das árvores ocorre e algumas se movem para a direita e para a esquerda, abrindo um caminho. Um portal orbe-da-natureza se abre no meio da plataforma, e Lokan sai do piso e anda até o portal. Porém ao deixar o piso, as árvores se fecham de novo. Mas a iluminação dentro delas continua. Algo estranho estava ocorrendo.

[Lokan] – Ué... – Volta ao piso e de repente as árvores se movem novamente, dando lugar ao caminho e ao portal de novo. – Tenho que ficar no piso pro caminho ficar aberto? Isso não estava nas anotações.

[Jack] – Lokan dane-se as anotações. É melhor se aventurar do que depender de papéis escritos por mentirosos. – Sorri, enquanto anda até o portal – Seguinte: Eu vou primeiro, depois o Watson vai. Daí você tenta arrumar alguma maneira de entrar, não deve ser difícil enganar essa parte.

[Lokan] – Então tá. Vá! – Disse enquanto Jack entra no portal. Em seguida, Watson anda devagar até o portal, e entra. Agora sobra Lokan. Enquanto pensa num plano, seu tempo está a acabar. Então ele decide fazer algo arriscado. – Beleza... É tudo ou nada. Ação dos Deuses! – Suplicou com suas mãos para baixo, saltando enquanto ganha impulso com a magia. Até que ele se torna mais esperto do que as árvores, e enquanto elas se fecham, ele entra na plataforma e em seguida, entra no portal.

~~*~~

Finalmente, Lokan atinge outro lugar, batendo de cabeça no chão. Ele levanta a cabeça e vê Jack e Watson a frente dele, fitando-o no chão.

[Jack] – Uma mãozinha? – Disse enquanto estende sua mão para Lokan. Logo o sacerdote pega-a, mas depois a solta para se endireitar no chão. Em seguida pega a mão de Jack novamente e se levanta com a ajuda do paladino.

[Lokan] – Ah... Onde estamos?

[Jack] – Não sei, mas tem outro caminho longo à frente... – Disse virando-se e vendo um caminho longo, porém largo. Mas no final havia uma sala iluminada ou algo do tipo.

[Lokan] – Pelo menos não é tão longo quanto o daquele lugar... Vamos?

[Jack] – Sim.

Watson não fala nada, mas começa a segui-los, e o trio anda normalmente até o fim do caminho. Nada aparece para desafiar seus limites, mas ambos não estavam cansados. Não sabiam que horas era. Até que Watson, curioso, diz a Lokan:

[Watson] – Lokan, você sabe que horas são?

[Lokan] – Vish cara, não sei se tenho um relógio aqui. Depois eu vejo, ok?

[Watson] – Ok.

Sem mais nenhum assunto, em pelo menos dois minutos alcançam o fim do corredor. O que encontram chega a surpreender de tão bobo: Uma porta iluminada. Então, Jack decide abri-la, e o que acha lá dentro é estranho: Paredes amarelas da cor da areia, pisos pretos e quatro alavancas, cada uma em uma região: Nordeste, noroeste, sudeste e sudoeste. Há três pisos brancos, do qual chama a atenção. Todos estão em fileira, significando que um fica no meio e os outros dois puxam as alavancas. Archotes nos quatro cantos da sala iluminam o local.

[Jack] – Venham, está seguro.

Jack anda até o local enquanto Watson e Lokan seguem-no. Jack toma o piso da frente, Watson toma o piso de trás e Lokan fica no meio.

[Jack] – É o seguinte: Não sei o que vai acontecer quando puxarmos essas alavancas, mas eu sinto que não vai ser nada bom. Puxem no três, beleza?

[Lokan] – Espere Jack. Nas anotações do mestre dos sonhos, esta é a entrada para os desafios dos sonhos. Parece que aparece um portal na sua frente, e algo tenta nos impedir de entrar lá, e pode chegar a matar todos nós.

[Watson] – Aff... Malditas anotações!

[Jack] – Lokan, eu já disse! Se aventurar, não depender de anotações!

[Lokan] – De qualquer jeito, é o que vai acontecer!

[Jack] – Aff... Ok, puxem as alavancas no três! Um... – As alavancas estão todas situadas para cima, não para o lado, o que já faz Jack e Watson colocar suas mãos nas alavancas, com as mãos tremulas. – Dois... TRÊS! PUXEM! – Jack puxa com agilidade as duas alavancas de uma vez, e Watson faz o mesmo. É quando o inesperado acontece: Doze torres surgem no lugar das paredes que somem após as alavancas serem puxadas. Essas torres, brancas com contornos verdes, algumas com contornos azuis e outras com contornos vermelhos, cada uma com um buraco, preparam bolas de ataque de veneno, de energia e de fogo. Um portal se abre a frente de Jack, mas ele tenta entrar e não consegue. As bolas já cortam o ar... O que será deles?

Próximo: Capítulo 30 - Não desista de seus sonhos! Pt. II

É isso, pessoal! Amanhã começo a escrever o próximo!
    Espero que tenham gostado!

Abraço.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima historia, realmente me prendeu por bastante tempo aqui na frente da telinha! Só uma coisa no penúltimo capitulo:

agora descia devagar para baixo
    arruma la, se ele descia, é obvio que para baixo! kkk
    Pleonasmo o nome disto, se não me engano...

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\õ/ voltei xD
    Enquanto espero sair a versão em português do meu mangá, eu vim ler esses 2 capitulos u.u
    Gostei muito lá da luta do banor com o george.
    A batalha contra o jugg ficou bem legal também. bem narrado, imaginei aqui a luta de uma forma bem clara xD
    Também gostei de você ter colocado essa quest do tibia na história. Ela é muito legal ^^
    agora to curioso pra saber o que vai acontecer com eles :o nem usaram utamo vita pra aguentar as torres u.u

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 30 - Não desista de seus sonhos! pt. II

Citação Postado originalmente por icedbooks Ver Post
    Ótima historia, realmente me prendeu por bastante tempo aqui na frente da telinha! Só uma coisa no penúltimo capitulo:

arruma la, se ele descia, é obvio que para baixo! kkk
    Pleonasmo o nome disto, se não me engano...
    Novo leitor!

Obrigado! Percebi o erro, estarei retirando ele.

Espero que acompanhe esta história incrível!
    \õ/ voltei xD
    Enquanto espero sair a versão em português do meu mangá, eu vim ler esses 2 capitulos u.u
    Gostei muito lá da luta do banor com o george.
    A batalha contra o jugg ficou bem legal também. bem narrado, imaginei aqui a luta de uma forma bem clara xD
    Também gostei de você ter colocado essa quest do tibia na história. Ela é muito legal ^^
    agora to curioso pra saber o que vai acontecer com eles :o nem usaram utamo vita pra aguentar as torres u.u
    Ae! Finalmente está aqui!

Obrigado pelos elogios! Fiz tudo com toda a experiência que eu tenho pra sair fodastico. Realmente a Dreamer's Challenge, pra mim, é a quest mais foda do Tibia, apesar de eu nunca ter conseguido completá-la.(Maldito cubo mágico)

Não existe Utamo Vita no Sensaton World
    O que aconteceu com nosso grupinho, só neste capítulo!

Obrigado pelo comentário e continue acompanhando!

Bom galera, aqui está a continuação deste grande capítulo... (:

Espero que gostem. E boa leitura a vocês

No capítulo anterior:
    O grupo amarelo é surpeendido por um misterioso espirito que os obriga a correr mais rápido até seu desafio. Chegando lá, descobrem um caminho cercado por árvores do qual Lokan os soluciona, e ao passar do portal no meio das árvores, encontram uma sala misteriosa, do qual ao puxar suas alavancas ao lado dos pisos, surge várias torres mágicas e o portal para continuar a missão fica bloqueado, colocando suas vidas em risco.

Capitulo 30 – Não desista de seus sonhos! Pt. II

Não havia como evitar: As bolas mágicas atingem o trio em cheio, cada um sofrendo com os golpes terrivelmente fortes. Mais bolas mágicas saem das torres, cortando o ar até atingir cada um deles. A força é tremenda, quase os tirando dos pisos. Eles gritam, mas resistem. Não podem desistir.

Watson é ferido com bolas de veneno, que combinadas ao poder dele que continua ativo, se combinam e explodem, causando dano maior. Lokan é atingido pelas bolas de fogo, e Jack tenta resistir aos golpes poderosos de energia das torres. Jack tenta entrar, mas sempre é bloqueado. O portal tenta originar um pequeno cata-vento, mas algo o bloqueia, pois sempre ele desaparece.

[Jack] – Lo... Lokan! O que tá acontecendo?

[Lokan] – Você tem que se concentrar! É o... AH! – Quase sai do piso com um golpe inesperado de fogo – Concentre-se! Concentre sua mente no portal, vou tentar distrair os golpes! Utam Guis Yita! Atração! – Lokan lança um brilho claro e dourado para todas as torres, que agora lançam todos os seus golpes apenas em Lokan, que tenta defender com um escudo de mana temporário. – Não agüento... Muito tempo...!

Jack, segurando as alavancas, se concentra com toda a dedicação que possui. Ele tenta buscar algo que está naquela sala, para ajudar o portal. Os pensamentos negativos rondavam a área, mas ele não podia desistir de encontrar algo... Ele sentia que tinha algo ali. Sua concentração vai ajudando o portal, e ele não desiste.

Jack consegue achar algo naquele lugar, e quando mais tenta pegá-lo, mais sua energia se vai, e sangue começa a sair de seu nariz. Ele perde o controle da sua mente, e se vê preso nela, imóvel.

~~*~~

Jack cai na sua mente. Um cenário negro e estranho. Podia sentir que algo estranho estava perto dele.

Ele vê uma moça, que mais parecia uma criança, correndo para longe e rindo. Só podia se ver seu semblante por trás, junto de um vestido branco levado pela velocidade da menina. Em seguida, as cores se distorcem. Ela desaparece como uma pintura entrando em contato com a água.

[???] – Oi! – Uma voz feminina cortava o silêncio. Uma voz jovem. Assustado, Jack rola para o lado e levanta rapidamente, e quando ia pegar sua besta, vê uma garotinha o olhando.

[Jack] – Quem é você?

[Garota] – Sua amiga! – Sorria, estranhamente.

[Jack] – Mas... Hein? – Levanta a sobrancelha direita, em sinal de surpresa.

[Garota] – Sou sim! Não se lembra?

[Jack] – Menina... Tem algo errado, não te conheço.

[Garota] – Ah... Mas podemos brincar? – Torna seu sorriso maior, de orelha a orelha.

Jack não entende nada. Coça sua cabeça, procurando alguma resposta. O tempo estava contra ele, não podia brincar com isso.

[Jack] – Olha... Por que você está na minha mente?

[Garota] – Não. Por que você – Aponta para o paladino – Está na minha mente?

Jack fica mais encabulado. Agora tudo fica pior para sua mente confusa. Realmente não estava entendendo mais nada.

[Garota] – Ahh! Já sei! Você está tentando entrar no mundo dos sonhos! Não é?

[Jack] – Ahn... Acho que sim.

[Garota] – Então! Você estava me procurando para saber como passar pelo portal! Na verdade eu escolho quem passa.

[Jack] – Droga... – Pensava. Esperava alguma reação da menina, que continuava o fitando, de mãos juntas a frente da barriga. Seu vestido branco era realmente muito claro, e parecia ser a única coisa que a garota vestia sem Jack perceber.

Ele tenta novamente a sua primeira pergunta, esperando alguma boa resposta.

[Jack] – Preciso saber qual é o seu nome.

[Luna] – Ah! Sou Luna. E você?

[Jack] – Jack...

[Luna] – Só Jack?

[Jack] – Alarstake. Agora, eu preciso ir para o mundo dos sonhos! Meu amigo está se sacrificando para eu tentar liberar o portal!

[Luna] – Eu sei! Ririri. Mas eu não gosto de deixar os outros passarem... As vezes sempre tem gente legal que vem aqui.

[Jack] – As vezes? Esse não é um lugar secreto?

[Luna] – É! Mas sempre têm alguns que tentam pegar uma arma branca! Que chato, se matar por uma coisa qualquer! Vale também pra você, que quer se matar por uma coisa que nem deve existir!

[Jack] – Mas eu estou aqui, sacrificando-me... Pelo seu mundo. Pelo meu mundo. Pelo meu irmão e todas as vidas que Uman, Fardos e Lezario criaram.

A menina encolheu-se pelo que Jack pronunciou. Era profundo, porém ela ainda estava em dúvida sobre deixá-lo ir ou não.

[Luna] – Muito fofo isso que você disse, mas... Eu não quero continuar sozinha! – Vira-se, olhando para baixo – Eu sou filha do criador deste desafio... É uma história muito, muito longa. Mas acho que posso te contar, já que o tempo está travado...

[Jack] – Está travado? Peraí, quer dizer que meu amigo não está sendo ferido continuamente com aquelas torres?

[Luna] – Uhum. Se eu posso te contar, a história é a seguinte... – Vira-se, e o cenário negro transforma-se num campo vasto, gramíneo, que deveria ser o local da torre negra antes de ser construída, ou algo assim. – Existia um mago perverso, chamado Dornsrim. – Aparece um mago estranho, com um casaco azul cobrindo todo o corpo e parte de sua cabeça, junto de quatro cavaleiros – Ele queria fazer uma arma muito poderosa, que fosse uma das escolhidas de Lezario. Lezario o escolheu, e depois ele chamou quatro guerreiros. Fortes, poderosos, ágeis e habilidosos. Eles tinham o comum ato de se vestir de uma cor apenas. O primeiro se chamava Kywelt e era o guerreiro vermelho. O segundo era Jenar, o guerreiro verde. O terceiro era Alan, o guerreiro azul. E o último era Tobias, o guerreiro amarelo. O que Lezario queria era que Dornsrim construísse uma torre negra a partir da magia, para guardar a arma que Lezario queria escolher. Esses quatro guerreiros foram designados para terem suas almas depositadas no desafio do jeito que deveria ser. Mas não imaginavam que seriam sacrificados.

Ela dá uma pequena pausa, e continua:

[Luna] – O primeiro foi Kywelt. Ele deu a ideia para os outros guerreiros de negar serviço ao mago, e depois retornou a Sensalia. Ele não imaginou que uma carroça desgovernada apareceria no meio de seu caminho e o atropelasse. Dornsrim apareceu para pegar um pouco do sangue dele, e sem a multidão perceber, ele fez um corte para pegar um pouco de sangue – Junto de uma essência branca – e colocar num frasco. Assim começou, na ordem igual as portas deste andar. – Enquanto falava, o cenário mostrava Kywelt sendo atropelado pela carroça, mais basicamente falando, o cavalo o derrubou e as rodas passaram por seu rosto, já no chão. – O segundo, Jenar, voltou a Veneraten. Não imaginou que no meio dela estaria um piso quebrado, que logo quebrou e o derrubou no pântano. O mago estava lá embaixo, e pôde puxá-lo de volta para a terra. Ele fez um corte no braço dele para pegar um pouco de seu sangue, e depois, cruelmente, deixou que uma criatura do pântano o pegasse de volta para o fundo, e assim ele se foi. – O cenário em volta deles mostra o guerreiro tropeçando e caindo de pé pelo piso quebrado, e caindo no pântano, sendo puxado pelo mago, a cena do corte do qual veio uma pequena essência branca, e depois sendo solto para ser pego pelo monstro.

Jack ficava perplexo o tempo todo. Novamente a garota dava um suspiro, e continuava.

[Luna] – Com Alan foi mais cruel. Ele estava viajando até Polerion de navio, quando uma serpente do mar interceptou o navio. Um homem encapuzado, que era o mago, fez um corte em Alan enquanto ele estava distraído, e conseguiu pegar um pouco de sangue junto daquela mesma essência branca. Alan se virou e viu Dornsrim desaparecer. Por fim, a criatura destruiu o navio e matou todos, inclusive o guerreiro. – O cenário mostrava tudo o que a garota falava, da forma mais real possível. Jack apenas via tudo com medo e surpresa. – O último era meu pai... Ele foi morto de uma forma boba. Simplesmente ele comeu uma maçã estragada de um pomar perto de nossa casa, em Fusia. Enquanto passava mal, Dornsrim reapareceu e fez um corte no braço esquerdo dele e pegou um pouco de sangue e aquela essência. Desapareceu e deixou meu pai morrer. – O cenário mostrava tudo o que ocorria, enquanto a garotinha olhava triste para baixo. – Donsrim levou tudo o que pegou para o local dessa torre, e eu o segui, pois vi ele pegar sangue do meu pai. Ele juntou o espelho do terror, o sangue dos quatro guerreiros, parte da cauda de um dragão muito poderoso e uma pedra negra. Enquanto ele realizava o ritual para formar a torre e seus desafios e para guardar a arma branca, eu corri com uma faca para matar ele. Só que ele me percebeu, parou o ritual e me lançou uma magia muito forte, me matando. Depois, eu só pude ver o que aconteceu comigo quando acordei atrás de várias torres, e mais tarde descobri que me tornei a guardiã desse local. – Após o cenário reproduzir tudo, ele voltou a ser negro.

A garota ofegava, estava cansada de tanto falar. Também estava triste por perceber o que Lezario a reservou.

[Jack] – Eu... Sinto muito.

[Luna] – Tudo bem. Foi o que Lezario quis. Mas agora, acho que devo te deixar passar, te prender mais tempo comigo não vai dar em nada. E, aliás, minha vida só voltará quando a arma branca for pega. Preciso torcer por você para que consiga pegar aquela arma e me livrar desse castigo!

[Jack] – Sim! E, Luna – Aproxima-se da menina e agacha-se – Prometo que farei isso por você, para que tenha uma vida normal! E farei que Lezario devolva a você o seu pai. Ele terá uma divida comigo e com meus amigos que estão ajudando a salvar este mundo. O que ele fará por mim será simples, trazer seu pai de volta. – Sorri, olhando para a garotinha que substitui sua cara triste por uma felicidade enorme. Assim ele se levanta e ela o abraça.

[Luna] – Queria ser um pouco maior para te ajudar! E mais forte! – O solta, feliz. – Vou te deixar ir embora, mas prometa que não vai esquecer de nada!

[Jack] – Prometo! – Fecha sua mão direita e a levanta com determinação.

Assim a garota corria para longe, falando que teria sua vida de volta. Trotava, com muita felicidade, e dava lugar a um cata-vento laranja, e em seguida, a realidade: Jack ainda estava na frente do portal, com Lokan defendendo e Watson atrás. Ele percebe que o portal se formou como um orbe-da-natureza, e dá um sorriso. Assim, ele pula no portal, enquanto Lokan também sorri, desfaz a magia e corre desviando das bolas junto de Watson, pulando até o circulo mágico que os levaria ao desafio de verdade.

~~*~~

Em pouco tempo, eles se vêem no centro numa sala cercada de lava, com quatro caminhos para o norte, sul, leste e oeste. Há cercas de ferro cercando os caminhos do leste, oeste e sul, e apenas o do norte fica liberado. Frente a essas cercas fica uma rocha azul com sua ponta branca, cercada de eletricidade fraca. São quatro em cada ponto ao lado do caminho que devem seguir.

[Lokan] – Agora ficou sério...

[Jack] – Acho que suas anotações serão úteis agora. – Engole em seco, perplexo.

[Lokan] – Tá, espertinho. Se eu me lembro bem, preciso de um Anel da Vida... Tenho que colocá-lo num piso que afunda ao colocar algo, e fica ao norte. Venham. – Anda até o caminho norte, encontrando uma plataforma cinza. Pega sua mochila, abre-a e tira lá de dentro um Anel da Vida, um anel verde sem decoração alguma. Em seguida o coloca encima da plataforma e ela afunda, fazendo a rocha de energia do lado direito da entrada ao norte ser cercada por grande quantidade de eletricidade. A cerca do sul se abre, e se apressam para ir ao local. – Agora, devemos colocar um anel da morte aqui... – Pega mais um anel da morte em sua mochila e coloca-o encima do piso. A pedra a esquerda da entrada ao sul é cercada por mais energia.

[Watson] – Não estou gostando disso.

[Lokan] – Ué, por quê? Não aconteceu nada ainda.

[Watson] – Sei lá, tô com um mau pressentimento.

[Lokan] – Bobagem. Vamos. – Lokan anda até ao leste, que está aberto. Pega uma runa de fogo e atira acima do piso. Ninguém fala nada, mas ao fazer isso, a terceira e ultima rocha de energia ganha mais eletricidade e movimentos estranhos ocorrem na lava. Eles correm até o lado oeste, que está aberto, e Lokan corre para ativar uma alavanca, que enche um poço fundo em volta do piso de uma água prateada, que é atingida por vários raios de energia das rochas que ficavam ao lado das entradas norte e sul, quase pegando Lokan. Os movimentos contínuos, a pressão e as ações até desconhecidas do que ia ocorrer ali fazem a lava começar a agir, se movendo pra lá e pra cá, chegando a atingir o chão. Vários choques de energia sobem do poço e se espalham pela plataforma onde Lokan está, que dá um salto rápido para o chão.

[Lokan] – Agora CORRAM!

Um portal surge no centro da sala, do qual eles se apressam para pegá-lo. A lava age rápido para se espalhar onde pode, começando a cobrir algumas partes do lado norte. Jack tenta entrar no portal, só que ele continua bloqueado.

[Jack] – Não tá funcionando!

Lokan se lembra apressadamente que há quatro pisos especiais antes dos caminhos, e se lembra que é necessário colocar as mesmas coisas dos pisos especiais encima desses outros pisos. Ele se apressa, pega um anel da morte e outro da vida, e coloca apressado no piso norte e no sul. Pega uma runa de fogo e atira ao leste, e lembra-se de atirar água no oeste. Outro problema se inicia.

[Lokan] – Droga, droga, DROGA! Não tenho água!

Inesperadamente, quatro ondas de lava de cada região se formam, e avançam rápidas até as regiões para acabar com tudo. Jack se lembra de algo.

[Jack] – Espera! Eu tenho água, que eu peguei da casa de Wadzar, escondido! – Pega sua mochila e vasculha o que há dentro dela. Vê uma garrafa de água, e suspira, aliviado. Pega-a com velocidade e a lança até Lokan, que a pega, abre-a rápido e derrama o liquido encima do piso. Finalmente, o portal azul se transforma num orbe-da-natureza e, sem cerimônias, saltam até o portal, na esperança de entrar no mundo dos sonhos... E encerrar aquele desafio.

Próximo: Capítulo 30 - Não Desista de seus Sonhos! Pt. III

Espero que tenham gostado! E desculpe pela demora pra postar!

Abraço.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O que capitulo dahora *.*
    a história da Luna ficou muuuuuito legal. As descrições também da quest ficaram show
    No aguardo para o próximo capitulo

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey HEY! Tudo na boa galera?

Bom, não venho agora com um capítulo, infelizmente. Mas talvez na próxima semana ele esteja pronto e já posto, é que ando meio ocupado, sabe...

Bom, aos leitores e visitantes, peço que participem do próximo torneio Roleplay, que com certeza será muito bom! Só ficarem ligados no tópico Torneio Roleplay!

E... So o wariorss comentou? Que decepção...
    :O que capitulo dahora *.*
    a história da Luna ficou muuuuuito legal. As descrições também da quest ficaram show
    No aguardo para o próximo capitulo
    Obrigado pelos elogios, cara! Fiz o melhor possivel, afinal, tive que quebrar um pouco a cabeça pra fazer ela direito(Vide spoils TibiaWiki ) e fazer maneiro mesmo.

Bom, obrigado mesmo. Espero que goste do próximo que está por vir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem